Walt Disney World - Restaurantes

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Fabio Liporace - Reserva - Tomorrowland Terrace Fireworks Dessert Party

mensagem postada em 10/03/2012 - 04:03:57hs

Fábio, muito obrigado pela pronta resposta!
Fiz a reserva. Será meu presente surpresa para minha família! Vai ser fantástico tem uma visão especial do Wishes e enchendo a barriga de guloseimas!!!!

So em pensar no momento...fico com os olhos marejando....

Só não sei como avisar pra turma não comer muito no jantar pra aproveitar a festa de doces!!!! kkkkkkkk!

Hello, Fernando!

You've just created a dining reservation for this email address on disneyworld.com.

Need to change your plans? As a courtesy to fellow Guests, we ask that you cancel your reservation by visiting My Reservations or calling (407) WDW-CNCL (407-939-2625).
Confirmation Number: "xxxxxxxxxxxx"
Tomorrowland Terrace Fireworks Dessert Party
Tomorrowland Terrace Cafe
Magic Kingdom Park
Date: Tuesday, 5/8/2012
Time: 9:15pm
Party Size: 4 Guests

Tomorrowland Terrace Fireworks Dessert Party

mensagem postada em 10/03/2012 - 04:03:39hs

Pessoal,
tava fazendo a reserva no Tomorrowland Terrace Fireworks Dessert Party e vi que tem que pagar antes. Cobraram USD 102,00 (total de 4 pessoas).

Esse valor ja ta incluso o jantar? Ou eh so para entrada pra ficar vendo o Wishes de um local especial?

Restaurantes Imperdíveis

mensagem postada em 10/03/2012 - 03:03:11hs

Olá pessoal do VPO,

Estou indo pela primeira vez agora em outubro/12. Vou com meu namorado (ou melhor, namorido). Iremos mesclar refeições rápidas ppte durante o dia nos parques por conta do tempo e jantares em locais legais como Hard Rock, Planet Hollywood e Nascar (ele é fã de corrida). Vi um jantar temático tbm aqui no Tickets online (patrocinador) chamado Medieval Times e ouvi dizer que é muito bom. Mas, também não quero economizar e depois ficar na vontade de ter conhecido algum lugar. Gostaria de sugestões de locais imperdíveis, comemos de tudo sem frescuras.

Att,
Pri

Restaurante HS

mensagem postada em 09/03/2012 - 02:03:06hs

Débora, vou só em Outubro, não saiu o calendário oficial da Disney, mas o que eu tenho visto em setembro é que tem todo dia. Quanto ao pacote, me já li aqui no VPO que não compensa pois os lugares são bem na lateral e a visão não é muito boa. Você já foi no Brown Derby ? Uma amiga foi e recomendou para o jantar. Quanto ao almoço tô muito propensa a ir no Mama, pois a comida parece mais caseira e minha filha é chatinha para comer. Já to achando que o upgrade do DDP foi meio exagerado. Tenho 12 dias com 3 refeições e 2 lanches por dia, não vou conseguir usar tudo, pois tenho US, IOA, BG e SW e nesses dias não vou usar o credito de almoço. Alguma sugestão?

Rafaela

mensagem postada em 09/03/2012 - 10:03:41hs

Você já viu se no dia que você vai ao HS vai ter Fantasmic?
Se tiver, uma boa opção seria você almoçar no Sci-Fi e para a jantar optar pelo Fantasmic Dining Package. Dê uma olhaidnha nesse link

Camila

mensagem postada em 09/03/2012 - 09:03:56hs

Nossa, vai inaugurar uma Fogo de Chão em Orlando?! Nossa, que legal! Valeu mesmo pela dica! Vou tentar ir, com certeza!
Hummm, também adoro o Olive Garden!!!

E quanto a comemoração que te falei, andei pesquisando no site da própria Disney e fiz reserva nesse restaurante aqui: California Grill
Ele fica no último andar do Comtemporary Resort, tem uma vista de 360 graus e ainda dá pra ver o Magic Kingdom e o Whises! Quero mais o que? Rs...

Beijos e obrigada pelas dicas

Debora

mensagem postada em 08/03/2012 - 09:03:16hs

EU não conheço, mas fui buscar naqueles sites de avaliação umas dicas:

- Victoria & Albert's - para ocasiçoes especiais e pratos cheios de sofisticação. Parece que requer vestimenta adequada rs

- Texas de Brazil - churrascaria brasileira (essa eu vou experimentar ainda).

- Fogo de Chão - churrascaria brasileira que vai inaugurar dia 19/03...

- Maggiano's - Italiano (tb vou tentar ir lá provar)

e claro,

- Olive Garden (amo amo amo e acho que dá pra fazer uma comemoração lá sim!!)

Quer algo dispojado? Outback, TGI. O Applebee's é mais ainda!

The Crystal Palace

mensagem postada em 08/03/2012 - 07:03:15hs

Fui fazer uma reserva e tinha lá pra colocar meu nome e depois os dados do cartão de crédito, ele cobra antes pra fazer a reserva ou é só pra garantir algo ?
Porque fiz reserva no Planet hollywood e nem pediu esses dados do cartão.

Dica Para Comemoração

mensagem postada em 08/03/2012 - 11:03:47hs

Amigos,

Durante a minha viagem eu e meu marido faremos aniversário de casamento e eu queria uma dica de um restaurante que seja legal para jantarmos. De preferencia um que não fosse em nenhum parque porque como vai cair em um final de semana, deixei o dia livre para compras.
Eu tinha pensando em ir ao Cirque du Soleil mas nesse dia (19/05) não vai ter espetáculo

para rafaela

mensagem postada em 07/03/2012 - 05:03:33hs

olá rafaela,
Já postei em refeições com personagens disney para vc e agora lhe respondo para o café da universal.
Fui em outubro no confisco com meu filho de 4 anos e achei muito caro ...ficou cerca de 120 dólares para 4 pessoas (cça de 9 e outra de 4 ) e 2 adultos ...muito caro e só vale pela presença do gatola de cartola e do coisa 1 e 2 e do homem -aranha que falava português...
eu consegui marcar através do site da universal e escrevi para obter contato e informação e disse que ficaria no resort da universal (realmente fiquei, porém não me pediram reserva do hotel),e qual não foi minha surpresa quando o Mr CRAIG MALLOF ,responsável pelo marketing dos hotéis me confirmou a reserva no dia e na hora que havia solicitado.
Na mesma época uma amiga solicitou a reserva e eles responderam que somente com 30 dias de antecedência...,acho que faltou ela dizer que ia ficar no resort da universal...não custa tentar..
abs
carla

Você sabia que a praça da atração Mission: Space (Epcot) é denominada Planetary Plaza?