Aluguel de Casas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

O presente tópico não se presta para cotação de preços de casas para locação em Orlando - FL, tal proibição consta da cláusula "3.1" do nosso regulamento, não sendo admitida a publicidade direta e/ou indireta de produtos e ou serviços, competindo exclusivamente a empresa Orlando Tickets Online - patrocinadora do VPO - qualquer anúncio relacionado a tal segmento.
Para informações sobre aluguel de casas: Viajando para Orlando - Podcast - 34.

leia essas informações

Índice  

Oi Emiliano!

mensagem postada em 27/02/2010 - 01:02:23hs

O Gilmar Osório, que está em Orlando agora, está hospedado numa casa. Veja os relatos dele no tópico Estou em Orlando, mais especificamente o do dia 21.
O Ronaldo, patrocinador do site, trabalha com aluguel de casas.
Um abraço!
*Vivian* e *Cris*

Daniela - casas com a OTO

mensagem postada em 26/02/2010 - 10:02:31hs

Oi Dani, tudo bem?

Continua tentando porque vale muito a pena, já conhecemos o trabalho deles, acredito que eles estejam bem atrapalhados por conta do último feriado lá. Comigo eles também demoraram um pouco para responder, mas depois o atendimento foi o mesmo de sempre.

bjo

Daniela

mensagem postada em 25/02/2010 - 07:02:08hs

Olá Daniela!
Estava com o mesmo problema que você, porém ainda não tinha tentado pelo telefone.
Liguei para o nº do Rio agora e fui atendida super rápido!
Sugiro que envie novamente o formulário e em seguida ligue pra lá!

Para ROBERTO

mensagem postada em 25/02/2010 - 12:02:55hs

Olá,

Então eu já enviei o formulário preenchido, já mandei e-mail e o telefone só toca e ninguém atende, não precisando falar que o MSN nunca está online.

É uma pena, pois eu já aluguei carro com a OTO, já comprei ingressos, mas sempre é uma briga... só que eu preciso tirar dúvidas sobre a casa, pois preciso de uma térrea. Se eu não conseguir contato, vou ter que procurar outra empresa que me ajude.

Mas obrigada pela sua mensagem.

Flávia

mensagem postada em 24/02/2010 - 07:02:14hs

Olá Flávia.

Também queremos as fotos. Estamos indo em Set_10 e estamos querendo alugar uma casa por lá. Se possível passe maiores informações tipo preço e forma de pagamento.

Deixei meu e-mail no tópico recados e bate papo.

Obrigado!

FLÁVIA - windsor hills

mensagem postada em 24/02/2010 - 06:02:03hs

Flávia, parabéns pelo relato.
Iremos em outubro (11 pessoas - 7 adultos e 4 crianças) e estou pensando em ficar em uma casa, se for mais barato e tiver muita segurança.
Pode me dar detalhes como preço, segurança, lojas próximas, infraestrutura, etc.
Minha 2.a opção seria o Floridays, mas estou em dúvida.
Meu e-mail deixei no tópico recados.
grato,
Emiliano

windsor hills

mensagem postada em 24/02/2010 - 06:02:25hs

Venho aqui agradecer a orlando tickets por fazer parte da melhor viagem da miha vida!!! Eu e minha familia alugamos uma casa por intermedio da orlando tickets. A casa ficava no condominio Windsor hills, um condominio muito luxuoso que fica a 10 minutos de carro da disney, muito perto!!
A casa era um sonho, 5 suites, 3 com banheira. A casa quando chegamos estava totalmente limpa e cheirosa!!! Tinha todos os eletrodomesticos. Assim que colocamos o carro em frente a garagem foi uma festa!! minha famlia não acreditava em tanto luxo!!!
A casa era linda, enorme, limpa, completa, em um ponto ótimo, num condominio maravilhoso com piscina, academia, loja de conveniência, salão de jogos e o mais importante, MUITA SEGURANÇA!!!!
Meu maior medo era chegar lá, e ter sido vitima de um golpe, e minha familia ficar sem lugar para dormir. Pois afirmo para todos os que tem o mesmo receio que eu tinha, aluguem a casa sem nenhuma preocupação!!! A viagem de vcs vai ser inesquecível!!! Se aluém quiser ver fotos da casa é só pedir que mando por e-mail.

Contato com a OTO

mensagem postada em 24/02/2010 - 03:02:12hs

Pessoal,

Como faço para entrar em contato com a OTO, para aluguel de casa (se possível, e-mail, telefone e pessoa para contato)?

Estou indo dessa vez com um grupo de 11 pessoas para ficar 16 dias e acho que será a melhor opção...

Bem Acomodado

mensagem postada em 24/02/2010 - 11:02:23hs

Chegamos em Orlando no dia 11 de fevereiro e viemos direto para a casa que alugamos no condomínio Cumbrian Lakes.
A casa é excelente, tem 4 quartos, 2 banheiros com banheira e mais dois sem banheira.
A cozinha tem todos os utensílios necessários para 8 pessoas... e até mais.. Temos acesso a internet, piscina na área externa e uma garagem com mesas de jogos.
Na sala e nos quartos tem tv e som.
a casa é climatizada e tem sensores de alarmes em todas as aberturas.
Para entrar no condomínio tb precisa digitar uma senha para abertura do portão.
Aluguei através da OTO e o preço muda dependendo da localização do condomínio e tamanho das casas, vejam o valor da diária diretamente no site deles.
Cumbrian Lakes fica ha uns 20 minutos dos parques, tem Walmart da 192 e da 535 ( vineland ) ha uns 5 minutos .
Recomendo alugarem uma casa pela economia.... principalmente se a turma for grande e não se importarem em fazer as refeições em casa.

PARA DANIELA FRAIZ

mensagem postada em 24/02/2010 - 12:02:13hs

Ola Daniela, faz o seguinte. Como estás em São Paulo, liga pra eles pelo numero que consta no site deles. Escolhe o numero de São Paulo, pois nesses numeros que são do SKYPE a ligação é local.
Abraços

Na fila da atração Piratas do Caribe você encontra dois esqueletos jogando xadrez, as peças do tabuleiro foram corretamente colocadas de forma que o jogo parece estar em um impasse que irá durar pela eternidade. Trata-se de uma marca registrada do Imagineiro Marc Davis que é apaixonado pelo jogo de xadrez.