Discovery Cove

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

A única atividade com um requisito de idade é a experiência de nadar com golfinhos, que requer que os visitantes tenham no mínimo 6 anos.

leia essas informações

Índice  

Reserva do Discovery Cove.

mensagem postada em 07/09/2010 - 10:09:48hs

Veja em nosso site amanha os precos dos Discovery Cove com o preco de low para setembro.
Pode nos ligar e solicitar os precos para o Discovery caso queiram.

Um abraco.
Ronaldo esteves
www.orlandoticketsonline.com.br

Reservas de ingressos e Discovery Cove

mensagem postada em 06/09/2010 - 05:09:26hs

Ainda continua o preco especial para os 14 dias ilimitados da Universal e island + City walk.
Todos os demias parques temos diferentes opcoes e so dar uma olhada em nossa tabela de precos de ingressos.
O Discovery Cove estara no mes de setembro com preco especial e so nos passar um email para passarmos os valores ou confira em nosso site o low price que sera o preco de setembro..
Amanha acreditamos que os precos estarao ja todos atualizados no site o Discovery Cove.

Nao esquecer do sorteio do I-pad para os que estiverem comprando o discovery e tambem ingressos e reserva de carro.

Um abraco.
Ronaldo esteves
www.orlandoticketsonline.com.br

Fabio

mensagem postada em 06/09/2010 - 02:09:39hs

Companheiro....lá vai uma pergunta meio burrinha, mas.... quando vc fala acesso ilimitado por 14 dias consecutivos quer dizer que eu posso repetir o parque nos 14 dias?????posso brincar no parque todos os dias??
Quando compramos Universal + IOA tb temos esses 14 dias, mas eu enendia que era uma entrada só durantes esses 14 dias? qual o certo??

Brigadinha.

Paula

Fabio

mensagem postada em 06/09/2010 - 01:09:24hs

Oi Fabio!

Então, acho q vou seguir seu conselho e comprar esse combo q vc falou. Algumas pessoas dizem q vale a pena repetir o BG, mas outras dizem q não, então se eu resolver repetir terei q comprar na hora mesmo.
Vc acha q se eu deixar pra comprar no início do mês q vem os ingressos com nado p/ o dia 23/01 ainda encontrarei ou corro o risco de não ter mais? Essa promoção vale até q dia p/ comprar?
"Brigadinha" !

Karla

Karlagiulia

mensagem postada em 02/09/2010 - 11:09:41hs

Oi Karla,

é só vc fazer uma conta rápida, veja quanto fica o combo dos 4 parques, e quanto fica se vc comprar somente o DC com o SW + o ingresso para o Busch com o Ronaldo em separado....

beijos!

Fabio e Carol

mensagem postada em 02/09/2010 - 10:09:49hs

Q pena q essa promo da refeição grátis não vai ter no meu período.
Como eu disse antes,pretendo repetir um desses parques,provavelmente será o BG mesmo,adoooooooro montanha russa... ...E tb acho q as meninas vão preferir esse por causa dos bichos...O Aquatica acho meio difícl por causa do tempo,só se dermos sorte de fazer um calorzinho.
Então,acho melhor eu comprar o ingresso do DC com SW e comprar o do BG com o Ronaldo,pois assim terei o 2ºdia free,pagarei só um dia e irei 2.
O q vcs acham?

Bjs

Warning: strpos(): Empty needle in /srv/users/serverpilot/apps/vpo/public/includes/bb2html.php on line 40

mensagem postada em 02/09/2010 - 10:09:20hs

Karla,

comprei esse pacote que vc falou,e ele não vale para só um dia não, são 14 dias....vc pode repetir os parques sem problemas.

A promoção do Busch que vc comentou é para comer de graça o dia inteiro...porém, ela só vale se vc comprar um ingresso de 1 dia para o Busch separado desse pacote que vc mencionou....se vc quer repetir o parque, e ainda ir no Sea World acho que não compensa....Segue link da promoção:

http://www.buschgardens.com/Bgt/CP/?page=Play%20and%20Dine

Em relação a qual parque repetir, vou deixar Fabio te responder, porque ele tem mais propriedade que eu pra te responder isso...

Fabio, seja bem vindo de volta!

Um abraço

Carolina

Fabio

mensagem postada em 02/09/2010 - 10:09:52hs

Olá!

Se comprarmos aquele pct q inclui SW+BG+Aquatica temos direito a ir só 1 vez a cada um,não é?
Tem uma promoção do BG q vc ganha uma refeição grátis?Ouvi dizer isso por aqui.
Se comprar o ticket com o Ronaldo p/ SW ou BG temos direito de ir um segundo dia grátis.Acho q no meu caso é melhor esse,pois pretendo repetir o BG.Vc acha q vale a pena ir 2 vzs lá?Quais os parques q vc acha q vale a pena repetir sem ser o MK,pois esse já vou repetir mesmo.

Brigadinha!

Fabio

mensagem postada em 02/09/2010 - 09:09:27hs

Olá!!!!!!

Deixei um recadinho pra vc lá no recados e bate-papo.
Entrei nesse link e o preço q aparece é o de $199.
Se não for te pedir muito, vc pode tentar pra mim p/ ver se dá certo?
Esse da Amex não serve p/ esse dia q vou então?
Aquele outro.acho q era TNC11, não voltou ainda.Será q voltará?

Muito obrigada mais uma vez!!!!!
Fico feliz com a sua volta!

Abçs

Descontos

mensagem postada em 02/09/2010 - 09:09:03hs

Olá!
Alguém sabe me dizer se já voltou aquela promoção do DC?
Tentei fazer uma simulação usando o código do Amex mas não consegui, não sei se é o período q vou ou sei lá o q...rs...
Se alguém puder tentar pra mim eu agradeceria muiiiiito...rs...
A data é dia 23/01 p/ 6 pessoas com nado.
Please, quem tiver um tempinho veja se comsegue pra mim.
Brigadinha!
Karla

Num único dia aproximadamente 210 pares de óculos são perdidos em Walt Disney World. Estima-se que desde a sua inauguração em 1971 mais de 1.65 milhões de pares de óculos já foram enviados para o departamento de achados e perdidos ("Walt Disney World Lost and Found "). Outros itens que os convidados costumam perder são os seguintes: telefones celulares (+ 6.000/ano), câmeras digitais (+ 3.500/ano), bonés (+ 18.000/ano) e caderninhos de autógrafos (+ 7.500/ano).