Walt Disney World - Restaurantes

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Alteração de Reservas

mensagem postada em 19/03/2012 - 09:03:30hs

Amigos,

Tive um imprevisto na minha viagem e infelizmente terei que alterar minhas reservas. Alguém sabe como fazer isso sem ter que ligar lá? Tem algum e-mail para isso? Preciso alterar a quantidade de participantes de todas as minhas reservas...

Obrigada!

Samuel

mensagem postada em 16/03/2012 - 10:03:13hs

Pode ir com a roupa do parque mesmo, sem problema. Se vai ao MK neste dia (recomendado, é bem pertinho), basta chegar ao parque (de ônibus ou carro) e pegar o monorial que te deixa no hotel, na volta pega o monorial outra vez e já está no parque. Bom apetite!

Café da manhã no Grand Floridian

mensagem postada em 16/03/2012 - 10:03:10hs

Olá pessoal!

Tenho café da manhã reservado no Grand Floridian e vou para o parque depois.
Preciso usar algum traje especial para tomar café da manhã neste hotel ou posso ir com a roupa do parque mesmo?
Parece boba a dúvida, mas é que o hotel é bem chique...
Valeu!

para samuel maschio

mensagem postada em 15/03/2012 - 03:03:41hs

olá Samuel
não se preocupe nem com horário de chegada e nem com o de saída .os horários são flexíveis na prática .Você pode chegar antes ou depois que o seu nome conta como reservado.O jantar termina quando o último sair .pode chegar até cerca de 30 minutos antes do marcado que vc será atendido e creio(é o que vi na prática lá ) que até uns 20 minutos antes do horário final do restaurante fechar.
abs carla

Polynesian

mensagem postada em 14/03/2012 - 07:03:48hs

Pessoal!

Fiz uma reserva no Polynesian às 09:25PM do dia 10/04.
Consta no site da Disney - http://disneyworld.disney.go.com/reservations/dining/ohanas/ - que o restaurante tem horário das 05:00PM até 10:00 PM. O restaurante fecha esse horário mesmo e terei que comer rápido ou esse é o horário para a última pessoa entrar?

Carla

mensagem postada em 14/03/2012 - 04:03:19hs

Então, eu já falei isso com ele!!! Até lá eu convenço!!!
O problema é que não consegui ainda trazê-lo pro VPO pois ele tá com o horário bem apertado, mas, assim que possível, apresento o site para ele. Tenho ctza que vai empolgá-lo bastante!!!.
Estou estudando sobre a Disney diariamente neste site. E, quando descobri este fórum ficou ainda melhor, pois, além da possibilidade de tirar dúvida,s encontro pessoas prestativas e dispostas a dividir experiências como vc.
Estamos chegando no dia 09/10 às 14h30 em ORL e voltaremos por MIA no dia 25/10 7h30.
À princípio planejei ficar em ORL de 09/10 até 21/10 pela manhã, ida p/ MIA após almoço (pois o check in abre apenas às 16h). Ficaria em MIA de 21/10 chegando no fim da tarde até 25/10. Fiz essa divisão pois temos que deixar ao menos 2 dias de "relax" (seriam os dias 23 e 24) e quero muito passar um dia inteiro no Sawgrass Mills (dia 22).
Estou analisando várias dicas aqui no VPO e adoraria sugestões pro roteiro!!!
Fiz reserva para ficar no ESD at Point Orlando (uma amiga ficou agora em jan e gostou muito) e em Miami reservei o Best Western Airport (por conta dos custos e check in na volta de madrugada).
Montei uma mini programação, mas, estou aberta a sugestões (a ordem não está definida pois quero analisar o site que diz o melhor dia). Seria +/- assim:
*Chegada/imigração (acho que até umas 16h-16h30 tô no hotel) + descanso + jantar + comprinhas no walmart (abastecer o frigobar)
*MK
*AK+DTD(T-Rex)
*DHS
*EP
*US+CW(Hard Rock Café)
*IOA+CW(outro restaurante legal)
*SW + Cirque du Soleil
*BG
*Um parque aquático (tô bem encantada com o DC) + um outlet menor ou uma loja tipo a Ross/Marshalls
*Dia p/ compras
*Dia p/ compras
*Manhã livre (arrumar malas/últimas comprinhas em ORL) + almoço + ida p/ MIA + chegada no fim da tarde (check in hotel) + passeio à noite (jantar)
*Dia no Sawgrass Mills
*miami beach + shopping daqueles bem bonitos que têm em Miami p/ passear
*miami beach + descanso
*Check in 4h30 p/ Brasil (dia triste)
O que vc acha???
Ps: com 6 meses já posso reservar então??? Vou anotar isso!!!
Sério que era seu niver??? Parabéns!!!

Att,
Priscila

para valéria

mensagem postada em 13/03/2012 - 03:03:28hs

olá valéria
quanto ao confisco ,achei que o café não tem nada de mais pelo preço que cobraram ,se não me falha a memória foi algo em torno de 120 a 130 dólares para 2 adultos e 1 cça de 9 e outra de 3 que eu pedi para não cobrar pois ele não comeu nada.
o que me deu uma impressão ruim é de que é um local caro sem a qualidade que estava acostumada da abundância dos cafés nos resorts disney e onde paguei muito menos com o DDP da disney,então foi inevitável a comparação e acabei por ficar com uma impressão ruim.Logo que chegamos a atendente disse que veria a possibilidade de tomarmos o café (pois estávamos atrasados ) e eu falei que se eu tinha marcado então eu gostaria de ser atendida (pp o pedro de 4 anos estava ansioso para ver o homem-aranha ), e qual não foi a surprese ao me deparar com um local vazio: não entendi o porquê de tanta frescura na entrada.foi isso tudo que me causou uma impressão ruim!
bjs carla

para priscila

mensagem postada em 13/03/2012 - 03:03:07hs

oi pri!
só entrei no site hoje ,mas vi que vc viu minha msg ontem.
bom,eu estou reservando tudo com 4 meses de antecedência pq eu vou em maio e é baixa temporada,mas se vc for em alta o recomendável é de 6 meses de antecedência ,que é período que a pp disney abre para reserva ,pois vc imagina o mundo inteiro querendo os personagens que são uma moda para cças e adultos.Olhe ,fale para o seu namorado que pagar mico na disney é não ir a estes cafés com personagens ,pois se vc está lá, tem que entrar no clima e voltar a viver como criança ...é uma emoção que todos participam...a gente vê vovós e vovôs brincando nos cafés e os pais também...é só se misturar com as brincadeiras que vc já se diverte! e eu acho que quem escolhe um destino na terra do mick, para férias, no mínimo quer é diversão,concorda?
lendo seus posts anteriores ,vi que te deram uma informação sobre o medieval times,na minha modesta opinião ,eu acho que não vale!fui há muito tempo em 1996 com uma amiga mas lembro bem que o " galeto " que serviram lá não deu para tapar o buraco do dente ,e sempre via em filmes medievais aqueles banquetes de reis com MUITA COMIDA e isso eu não vi lá não...comer galeto com as mãos eu já faço isso em casa ...então se as coisas não mudaram,só vai valer se vc quiser ficar gritando igual a uma louca pro seu cavaleiro ganhar( e se naquela noite a atuação era para perder...vc vai ter berrado por nada ...o nosso perdeu...acho que foi por isso que quando retornei em 2011 nem perdi tempo indo lá com meus filhos...isso sim,seria pagar mico!
e se vc puder mudar para uma viagem de 14 ou 15 noites ,também acho que aproveitará melhor.vc vai ficar onde?
se quiser ajudo a montar um roteiro bem legal.Ah!você se cadastrou no vpo no dia do meu niver (de 43 animhos! )que legal!
bjs aguardo seu contato
carla

Carla

mensagem postada em 12/03/2012 - 05:03:10hs

Muito obrigada pelas sugestões!!! Amei todas!!! O problema vai ser convencer meu namorado a fazer refeições com personagens, acho que ele vai reclamar um pouco, mas ao menos uma eu quero fazer sim de preferência que tenha o Pluto pois ele adoraaaa e dai será mais fácil concordar.
Qnt ao Ohana, deve ser incrível jantar aos fogos né? Esse eu vou com certeza!!! Só de imaginar... ai ai...
Todos precisam de reserva né, com qnta antecedência vc acha melhor eu reservar?
Muito obrigada mesmo pelas dicas, pra vc ter uma idéia do meu total desconhecimento eu achava que uma semana dava tempo de sobra pra curtir os parques, imagina??? hehe
Não conhecia nada nada, mas tenho me informado bastante com o site e os tópicos tbm!!!

Att,
Pri

para priscila arapiraca

mensagem postada em 11/03/2012 - 09:03:33hs

olá priscila
vou dar 4 pitacos ...
fui em outubro de 2011 e retorno em maio ,e alguns restaurantes que vou repetir esse ano valem super a pena .aí vai:
1) 1900 park fare no resort grand floridian -tem personagem no café ,mas é um lugar chique e com boa comida que vale pela presença da turma do chapeleiro maluco que é muito bacana.
2)Ohana no polinesian resort-um suco alaranjado no café que é uma delícia e a presença da lillo e do stitch (desenho), vc pode tb marcar o jantar que não tem personagem ,mas tem uma vista do wishes,que para um casal ,é uma boa opção
3)o Crystal palace no magic kingdom-que tem a turma do ursinho pooh(fofo) e a comida é ótima !
4)o GARDEN GRILL no EPCOT- que tem a melhor comida dos parques(parece a comida da vovó) e tb tem personagem,como o divertido pluto!
abs e se quiser pode perguntar que adoro ajudar !
abs
carla

Assim que você adentra ao celeiro da atração The Barnstormer at Goofys Wiseacre Farm (Mickeys Toontown) observe a reação das galinhas quando o avião passa zunindo.