Bagagem - Limite - Peso

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Res: Res: Carrinho e cadeirinha

mensagem postada em 09/10/2013 - 11:10:26hs

Aline, nao posso dar certeza, mas acho q sao os dois. Mas a cadeirinha tem que ser FAA aproved.

A algum tempo atrás liguei para delta e a atendente me informou que minha filha de 1 ano e meio tinha direito a um carrinho e uma cadeirinha além das duas malas porque nós compramos assento para ela. Agora fiquei e duvida só pode o carrinho ou a cadeirinha ou pode os 2? (mensagem de ALINE LIVEIRA) (mensagem de Denis Cordella)

Como posso saber se a minha é? Já tenho essa aqui muito boa não queria comprar outra la! Prefiro gastar com outra coisa só vou comprar o carrinho e depois trazer tbm. Obrigada

Etiqueta Personalizada

mensagem postada em 22/10/2013 - 10:10:34hs

Oi Gente
Uma vez peguei com alguém aqui um site que tinha tudo quanto é tipo de etiqueta personalizada com personagens Disney, mas precisei formatar o computador e perdi os favoritos. Alguém sabe que site é esse? Ou tem algum pra indicar?

Abs e Obrigada

Res: Elaine

mensagem postada em 22/10/2013 - 11:10:42hs

Fiz no Power Point, impressão a laser no sulfite comum, recortei, colei com uma gotícula de cola e plastifiquei. BBB e super fácil

Elaine
Ficaram lindas! Onde vc fez?
(mensagem de Família Ferr)

Viajando apenas com a mala de mão

mensagem postada em 24/10/2013 - 02:10:22hs

Pessoal,

Já perguntei isso em outro tópico, mas acho que esse tópico é o mais adequado então irei perguntar novamente. Estou querendo ir apenas com a mala de mão e no máximo mais uma mochila nas costas para Orlando.
Meu voo tem conexão em Miami, vocês acham que podem encrencar pelo fato de que vou passar 15 dias lá e só estou levando uma mala de mão e uma mochila? Mesmo se eu disser que vou comprar o resto das roupas lá?

Muito obrigada

Res: Viajando apenas com a mala de mão

mensagem postada em 24/10/2013 - 04:10:18hs

Patricia, respondi lá no outro tópico.
Dá uma olhadinha lá.
Eu sempre viajo com mala de mão e nunca tive problemas.
A gente passa primeiro na imigração e depois pega as malas.
Por isso acho dificil eles saberem se vc tem mala ou não.
Viajo em novembro só com mala de mão, de novo.
Nair

Res: Res: Viajando apenas com a mala de mão

mensagem postada em 24/10/2013 - 04:10:38hs

Patricia, respondi lá no outro tópico.
Dá uma olhadinha lá.
Eu sempre viajo com mala de mão e nunca tive problemas.
A gente passa primeiro na imigração e depois pega as malas.
Por isso acho dificil eles saberem se vc tem mala ou não.
Viajo em novembro só com mala de mão, de novo.
Nair (mensagem de hagara)

Foi em qual tópico?
Também gostaria de saber isso, eu pretendo levar só uma mala de mão também..

Res: Res: Res: Res: Viajando apenas com a mala de mão

mensagem postada em 25/10/2013 - 10:10:45hs

Ano passado fui somente com uma mochila, eu e meu marido e passamos bem tranquilos, tbm acho que não há problema nisso! (mensagem de Alini de Oliveira Vilani Fogaça)

Nair e Alini,

A viagem de vocês era de quanto tempo? Fizeram a imigração em qual aeroporto?

Obrigada!

Res: Res: Peso United

mensagem postada em 29/10/2013 - 08:10:47hs

Olá,

Você sabe me dizer o peso ou tamanho da bagagem de mão na United? Estou querendo levar uma dessas malas que é de mão, tipo esta VPO(/url> , mas estou com medo de acharem grande.

Obrigada.

Res: Res: Res: Peso United

mensagem postada em 30/10/2013 - 06:10:09hs

Olá, Nathália!

O peso máximo da bagagem de mão é de 5 kg. As medidas dessa bagagem, de acordo com site da United, são: "A medida linear combinada máxima (comprimento + largura + altura) de bagagens de mão não deve exceder 23 x 35 x 56 cm (14 x 9 x 22 polegadas) ou 114 cm (45 polegadas lineares)".

Res: Res: Res: Res: Peso United

mensagem postada em 30/10/2013 - 07:10:41hs

Olá, Nathália!

O peso máximo da bagagem de mão é de 5 kg. As medidas dessa bagagem, de acordo com site da United, são: "A medida linear combinada máxima (comprimento + largura + altura) de bagagens de mão não deve exceder 23 x 35 x 56 cm (14 x 9 x 22 polegadas) ou 114 cm (45 polegadas lineares)". (mensagem de David Vieira)

Olá David, muito obrigada! Vou medir minha mala...rs..

O nome original em inglês do Castelo da Cinderela se escreve Cinderella Castle e não Cinderella's Castle.