Bagagem - Limite - Peso

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Sobre as bagagens

mensagem postada em 15/01/2010 - 12:01:28hs

Olá a todos. Vou viajar Brasilia/Orlando/Brasilia. Minha duvida é a seguinte. O peso a que tenho direito serve para o trajeto ponta a ponta, ou seja, Orlando/São Paulo com os meus 2x 32kg e ao reembarcar para Brasilia ainda é considerado trecho da viajem ou este ultimo trecho seria uma nova viagem.
Grato

Fernanda

mensagem postada em 12/01/2010 - 01:01:16hs

Fernanda,

Seja muito bem-vinda ao VPO!!!

Normalmente podemos levar uma bolsa pessoal e uma mala de mão.

Quando temos dúvidas sobre as regras de bagagem de uma determinada empresa, o melhor é sempre consultá-la a respeito.

Visitando o site da TAM encontrei este link sobre o limite da bagagem em vôos internacionais - 02 malas de 32 kilos e outras informações.
E este aqui sobre a bagagem de mão de 5 kilos - segue o link

Se tiver mais alguma dúvida a respeito das malas, eu recomendo que você ligue direto na TAM, pois eles devem ter no atendimento ao consumidor ainda mais informações.

Um grande abraço,
Greicy

bagagens

mensagem postada em 12/01/2010 - 12:01:44hs

Olá pessoal!
Estou indo para Orlando com meu marido e dois filhos dia 29 e acompanhar o forum tem sido muito legal nessa etapa de preparação da viagem.
Gostaria de saber sobre os limites da bagagem. Vamos voar TAM . Posso levar uma bolsa e mais uma bagagem de mão? Houve alguma mudança nas dimensões da bagagem de mão? E as malas, são duas de 32kg por passageiro, incluindo os meus filhos de 4 e 7 anos?
Obrigada!
Fernanda

malas de mão

mensagem postada em 17/12/2009 - 10:12:36hs

Cheguei segunda e pelo que observei este ano vi os funcionários da AA dando maior dura nas malas de mao na hora do embarque. No check in eles nem olham a bagagem de mao. Na hora do embarque mandam colocar as malas num test e se a mala se acomodar OK, caso negativo vc terá que retirar coisas dela até ela caber. Ou irão despachá-la.Isto tudo no embarque. Imaginem o nervosismo das ´pessoas.OK

Ajuda...

mensagem postada em 11/12/2009 - 02:12:22hs

Pessoal, viajamos amanhã e surgiu uma dúvida em relação à bagagem de mãe.
Posso voltar com uma frasqueira com objetos de uso pessoal, minha bolsa e mais uma mala de 115 cm como bagagem de mão?
Não quero correr o risco de quando voltar pagar multa.

Obrigada.
Bjs

DELTA AIRLINES

mensagem postada em 07/12/2009 - 05:12:38hs

Oi pessoal..... Gostaria de informações sobre quantas malas posso levar pela Delta Airlines? Peso, dimensões, etc...... Vôo Galeão- Atlanta- Orlando
Também preciso informações sobre a bagagem de mão?
Obrigado....

Remedios

mensagem postada em 07/12/2009 - 10:12:13hs

Rosa.
Todo medicamento de uso continuo, ou que voce possa usar em uma nescessidade, deve ser colocado se possivel na bagagem de mão, pois se ocorrer estravio de bagagem despachada, voce pode ter problemas até que localizem sua bagagem.
Boa viagem e espero que vc não precise de nenhum medicamento na sua viagem.

Remédios

mensagem postada em 07/12/2009 - 09:12:11hs

Oi!
Vou levar alguns remédios para meu filho tomar lá , caso seja necessário (espero que não). Será que estraga se botar na bagagem despachada? Por causa da temperatura do compartimento de bagagem?
Se alguém tiver experiência nisso, poderia me responder?

Obrigada

Rosa

Carrinho e Cadeirinha de carro... Alguem me ajuda?

mensagem postada em 07/12/2009 - 04:12:07hs

Gente,... por favor to precisando de uma mega ajuda....
Comprei um carrinho e uma cadeirinha de carro para usarmos aqui e agora estou com umn probleminha prexciso saber se alguem sabe se a cadeirinha tambem pode ser despaxada sem custo?? ou tem custo?? alguem sabe me dizer qual??
Abracos,
Elisa

Carrinho e Cadeirinha de carro... Alguem me ajuda?

mensagem postada em 07/12/2009 - 03:12:33hs

Gente estou em Orlando e estou precisando de uma mega ajuda... Comprei um carrinho e uma cadeirinha de carro ja que aqui tambem e obrigatorio, porem necessito saber se assim como o carrinho a cadeirinha tambem entra sem ser bagagem???????
Obrigada,
Elisa

A ilumininação do interior do pavilhão do México é propositalmente baixa para simular o anoitecer. Pois, segundo a cultura mexicana, é neste período do dia, que amigos e familiares se reunem na plaza para se divertirem.