Compras - Shoppings e Outlets

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Premium

mensagem postada em 26/09/2010 - 01:09:01hs

Gente tirem uma duvida burra.....rsrs Estou imprimindo os coupons do premium e aparecem dois... um na Int Drive e um na Vineland Av. Quem e quem???? eu fui em um mas agora nao sei qual imprimo. Obrigadao!

mensagem postada em 25/09/2010 - 08:09:49hs

Pessoal, estou acompanhando os relatos da Black Friday e estou adorando. Será a primeira vez que vou a Orlando nesse feriado.

Gostaria de saber dos que já fizeram compras nesse feriado se vale mesmo a pena estar nos outlets à meia noite e de lá ir para Best Buy direto, na madrugada, ou se é melhor deixar para ir na Best Buy só na amanhã do dia seguinte.

E, por favor, quem puder colocar seu relado da Black Friday aqui, não deixe de fazer. Vcs não têm ideia de como ajuda a quem nunca esteve em Orlando nesse período.

Abraço a todos e contem com a minha presença no Victorios dia 23 de novembro!

Onde ir?

mensagem postada em 22/09/2010 - 12:09:43hs

Terei aproximadamente 1 dia inteiro e 2 metades pra fazer compras. Gostaria de dicas de quais outlet / shopping ir em ordem de prioriadde.

Temos interesse basicamente em comprar roupas e calçados, brinquedos e cosméticos.

Estaremos em Lake Buena VIsta. Alguém sabe dizer qual o melhor Walmart?

Samantha Cupello A de Almeida

mensagem postada em 14/09/2010 - 05:09:38hs

fui em março desse ano, e não tem nenhuma data comemorativa, só o spring break no meio para o final do mes.
como foi a primeira vez que tinha ido, para mim era tudo promoção, e com os cupons era mais barato ainda.

Ana carolina

mensagem postada em 14/09/2010 - 03:09:06hs

No meio do caminho tem o sawgrasss mill...que é em fort laderdale....uns 50 min de miami....se vc tirar direto de miami a orlando .....da umas 4 horas !....portanto nao é necessario tirar o dia para a viagem nao! Espero ter ajudado

Viagem

mensagem postada em 14/09/2010 - 03:09:45hs

Olá! Eu e meu noivo vamos de Miami à Orlando de carro..Queria saber se é interessante eu deixar este dia livre p/ a viagem, se há shoppings ou outlets no caminho ou algum outro ponto qur seria interessante parar ou se somente uma manhã... mas aí oq seria interessante fazer no resto do dia? Pq acho q não compensa ir à nenhum parque só em uma tarde né? Alguem me ajudaa.. estou tentando fazer nosso roteiroooo obgdaaa!

bogado

mensagem postada em 02/09/2010 - 12:09:27hs

Estarei esse ano na Black Friday, pretendo chegar as 22 no shopping pra nao pegar tanto congestionamento.

Acho que no dia seguinte (sexta) é melhor ir de manha cedo mesmo a um shopping, umas 6 da manha deve estar menos lotado.

Acho que o The Loop e o Lake buena vista factory deve dar menos gente na sexta de manha, mas acredito que devam abrir em horário normal (9-10 hrs), nao faço a menor ideia se eles abrem na madrugada.

Qual walmart vc foi? considero o melhor o da John Young, o meu hotel fica ao lado do da Turkey, mas será que todos abrem de madrugada? Deve ter algum lá em kissimee. Já anotei a hora que vc foi o walmart: 2 hrs..

Crismoura

mensagem postada em 02/09/2010 - 11:09:04hs

Oi Cris!

menina, vc deve ser The Flash nas compras...

VC jura que dá pra fazer esses 3 num dia?

Tb to preocupada com o tempo, porque terei apenas 1 dia e meio, e talvez uma ou outra horinha aqui e ali, mas estou contando mesmo com 1 dia e meio para compras...

bjo!

Carol

Black Friday - continuação

mensagem postada em 02/09/2010 - 10:09:22hs

Só pra terminar a história anterior...

Chegamos no hotel, acordamos o povo e seguimos para o Prime... A essa altura, (8:00 da manhã, mais ou menos), o trânsito já estava melhor, mas o estacionamento ainda estava lotado!!!

Depois de 30 minutos rodando, conseguimos uma vaga! O shopping estava LOTAAADOOO! Um formigueiro de gente (nunca vi tanto brasileiro junto)...

Me decepcionei um pouco com os preços. Isso porque, na maioria das lojas, os preços finais estavam quase os mesmos do dia anterior. Os mega-descontos, na verdade, incidiam sobre preços mais altos, o que, no final das contas, deixava o preço igual aos outros dias da semana. É claro que tudo estava muito barato durante toda aquela semana, mas não há grande diferença de preços no dia específico da Black Friday...

Enfim... foi uma experiência inesquecível... Mas tem que ter disposição!!!!

Black Friday

mensagem postada em 02/09/2010 - 10:09:15hs

Estive na Black Friday no ano passado e vou contar minha experiência.

Na quinta-feira, dia de ação de graças, resolvemos não ir para nenhum parque, pra guardar as energias para a madrugada.

Iríamos para o Prime Outlet, já que na horam em que passamos na Best Buy (por volta das 21:00) já tinha fila...

Quando deu 23:30, saimos do hotel (Quality Inn da International Drive) e pegamos a I-Drive, sentido Prime.

Anadamos uns 300 metros e nos deparamos com um congestionamento absurdo! Tudo parado!!! Ficamos uns 10 minutos parados, sem sair do lugar, quando resolvemos tentar ir pro Premium...

Conseguimos pegar a I-4 e seguimos em direção ao Premium... O trânsito na I-4 estava fluindo, mas, quando chegamos próximos ao Premium, também estava tudo parado!!! A própria I-4, na pista lateral, que saía pro shopping, já não andava.

Lá de cima dava pra ver o estacionamento do Premium, completamente lotado!!! Tinha carro parado em cima dos canteiros e das calçadas.. Nunca tinha visto nada igual.

Desistimos também de ir pro Premium, e resolvemos ir para o WalMart 24 hs.

Chegando no Walmart, por volta de 1:30 da madrugada, descobrimos que, às 5:00 da manhã começaria a liquidação da Black Friday, com vários produtos a preço de banana... Na entrada eles entregam um panfleto com as principais promoções, e com um mapa indicando onde seria a fila de cada um daqueles produtos.

Vi uma TV LCD Sony Bravia de 32 polegadas por U$ 340,00, e uma de 40 polegadas por U$ 500,00... Resolvi conferir a fila da TV menor e meu irmão foi pra fila da TV maior.

As filas eram em corredores aleatórios dentro do mercado... A minha fila era no corredor de material de higiene pessoal. Cheguei lá e já tinham 3 pessoas na minha frente. Isso porque eram 2 da manhã e as vendas só começariam as 5:00...

Fiquei lá sentado, esperando, conversando com os locais, passando o tempo... Os caras de lá me confessaram que, naquele dia, todos andam armados, pq os assaltantes ficam esperando na porta das lojas para seguir os compradores rouba-los.. (deve ser terrível viver num país assim.. rs!). Então todo munda anda armado, pra se proteger.

Quando deu 5:00, a fila começou a andar... Peguei minha TV e levei direto pra um caixa especial, pra pagar. Paguei e fui encontrar com meu irmão, que já tava pagando a TV dele no outro corredor.

Saimos juntos do Walmart, preocupados com a bandidagem, e levamos as TVs para o carro, no estacionamento. Não vi nenhum meliante!!!

Voltamos para o Walmart, pra tentar comprar mais alguma coisa. Aquilo parecia uma praça de guerra. Pessoas correndo por todos os lados, gôndolas caidas no chão, com produtos espalhados, pessoas de degladiando pra pegar jogos de PS3, carrinhos colidindo em todos os cruzamentos.. enfim, um caos!!!

Consegui ainda pegar 2 aparelhos de Blu-ray, por U$ 70,00 cada um, e uma câmera filmadora Samsung por U$ 140,00.. Foi só... Não queria mais ficar naquele inferno nem mais 1 minuto... Estava morto por causa da longa madrugada.

Saimos do Walmart por volta de 6:30 da manhã e fomos pro hotel, econtrar com o resto da família, que não quis enfrentar essa parada!

Você sabia que a praça da atração Mission: Space (Epcot) é denominada Planetary Plaza?