Compras - Shoppings e Outlets

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

bogado

mensagem postada em 02/09/2010 - 12:09:27hs

Estarei esse ano na Black Friday, pretendo chegar as 22 no shopping pra nao pegar tanto congestionamento.

Acho que no dia seguinte (sexta) é melhor ir de manha cedo mesmo a um shopping, umas 6 da manha deve estar menos lotado.

Acho que o The Loop e o Lake buena vista factory deve dar menos gente na sexta de manha, mas acredito que devam abrir em horário normal (9-10 hrs), nao faço a menor ideia se eles abrem na madrugada.

Qual walmart vc foi? considero o melhor o da John Young, o meu hotel fica ao lado do da Turkey, mas será que todos abrem de madrugada? Deve ter algum lá em kissimee. Já anotei a hora que vc foi o walmart: 2 hrs..

Crismoura

mensagem postada em 02/09/2010 - 11:09:04hs

Oi Cris!

menina, vc deve ser The Flash nas compras...

VC jura que dá pra fazer esses 3 num dia?

Tb to preocupada com o tempo, porque terei apenas 1 dia e meio, e talvez uma ou outra horinha aqui e ali, mas estou contando mesmo com 1 dia e meio para compras...

bjo!

Carol

Black Friday - continuação

mensagem postada em 02/09/2010 - 10:09:22hs

Só pra terminar a história anterior...

Chegamos no hotel, acordamos o povo e seguimos para o Prime... A essa altura, (8:00 da manhã, mais ou menos), o trânsito já estava melhor, mas o estacionamento ainda estava lotado!!!

Depois de 30 minutos rodando, conseguimos uma vaga! O shopping estava LOTAAADOOO! Um formigueiro de gente (nunca vi tanto brasileiro junto)...

Me decepcionei um pouco com os preços. Isso porque, na maioria das lojas, os preços finais estavam quase os mesmos do dia anterior. Os mega-descontos, na verdade, incidiam sobre preços mais altos, o que, no final das contas, deixava o preço igual aos outros dias da semana. É claro que tudo estava muito barato durante toda aquela semana, mas não há grande diferença de preços no dia específico da Black Friday...

Enfim... foi uma experiência inesquecível... Mas tem que ter disposição!!!!

Black Friday

mensagem postada em 02/09/2010 - 10:09:15hs

Estive na Black Friday no ano passado e vou contar minha experiência.

Na quinta-feira, dia de ação de graças, resolvemos não ir para nenhum parque, pra guardar as energias para a madrugada.

Iríamos para o Prime Outlet, já que na horam em que passamos na Best Buy (por volta das 21:00) já tinha fila...

Quando deu 23:30, saimos do hotel (Quality Inn da International Drive) e pegamos a I-Drive, sentido Prime.

Anadamos uns 300 metros e nos deparamos com um congestionamento absurdo! Tudo parado!!! Ficamos uns 10 minutos parados, sem sair do lugar, quando resolvemos tentar ir pro Premium...

Conseguimos pegar a I-4 e seguimos em direção ao Premium... O trânsito na I-4 estava fluindo, mas, quando chegamos próximos ao Premium, também estava tudo parado!!! A própria I-4, na pista lateral, que saía pro shopping, já não andava.

Lá de cima dava pra ver o estacionamento do Premium, completamente lotado!!! Tinha carro parado em cima dos canteiros e das calçadas.. Nunca tinha visto nada igual.

Desistimos também de ir pro Premium, e resolvemos ir para o WalMart 24 hs.

Chegando no Walmart, por volta de 1:30 da madrugada, descobrimos que, às 5:00 da manhã começaria a liquidação da Black Friday, com vários produtos a preço de banana... Na entrada eles entregam um panfleto com as principais promoções, e com um mapa indicando onde seria a fila de cada um daqueles produtos.

Vi uma TV LCD Sony Bravia de 32 polegadas por U$ 340,00, e uma de 40 polegadas por U$ 500,00... Resolvi conferir a fila da TV menor e meu irmão foi pra fila da TV maior.

As filas eram em corredores aleatórios dentro do mercado... A minha fila era no corredor de material de higiene pessoal. Cheguei lá e já tinham 3 pessoas na minha frente. Isso porque eram 2 da manhã e as vendas só começariam as 5:00...

Fiquei lá sentado, esperando, conversando com os locais, passando o tempo... Os caras de lá me confessaram que, naquele dia, todos andam armados, pq os assaltantes ficam esperando na porta das lojas para seguir os compradores rouba-los.. (deve ser terrível viver num país assim.. rs!). Então todo munda anda armado, pra se proteger.

Quando deu 5:00, a fila começou a andar... Peguei minha TV e levei direto pra um caixa especial, pra pagar. Paguei e fui encontrar com meu irmão, que já tava pagando a TV dele no outro corredor.

Saimos juntos do Walmart, preocupados com a bandidagem, e levamos as TVs para o carro, no estacionamento. Não vi nenhum meliante!!!

Voltamos para o Walmart, pra tentar comprar mais alguma coisa. Aquilo parecia uma praça de guerra. Pessoas correndo por todos os lados, gôndolas caidas no chão, com produtos espalhados, pessoas de degladiando pra pegar jogos de PS3, carrinhos colidindo em todos os cruzamentos.. enfim, um caos!!!

Consegui ainda pegar 2 aparelhos de Blu-ray, por U$ 70,00 cada um, e uma câmera filmadora Samsung por U$ 140,00.. Foi só... Não queria mais ficar naquele inferno nem mais 1 minuto... Estava morto por causa da longa madrugada.

Saimos do Walmart por volta de 6:30 da manhã e fomos pro hotel, econtrar com o resto da família, que não quis enfrentar essa parada!

Janeiro 2011

mensagem postada em 27/08/2010 - 07:08:39hs

Oi Gente!

Estarei nos USA no período do feriado de Martin Luther King.

Alguem sabe me informar se tem alguma mudança no funcionamento dos shoppings e outles por causa desse feriado?

E principalmente, é uma boa época para comprar? Tem promoção na antes ou depois do feriado? To na expectativa de conseguir grandes descontos... rsrssr

Obrigada. Beijos, Marina

Thanksgiving

mensagem postada em 27/08/2010 - 06:08:35hs

Amigos,

O Prime e o Premium ficam abertos no dia do feriado até as 18hs, reabrindo as 23hs. Ano passado, a Tommy abriu mais cedo, por volta das 21hs.

Indo até a madrugada....

A Best Buy fica inviável pois as filas sao formadas na noite anterior, as pessoas dormem na fila. Fui na Best Buy no dia seguinte pela manha e ainda consegui pegar um notebook HP por $ 500.

José Luiz PS3

mensagem postada em 27/08/2010 - 01:08:39hs

Obrigada pela informação! Eu não estava sabendo disso... Pelas lojas que dá para ver pelo site acho que está mais ou menos a mesma coisa. Alguma vantagem em comprar na Best Buy (apesar do controle estar mais barato no WalMart). Mas mesmo assim às vezes o que está no site não é o que está nas lojas... Vamos ter que garimpar como vc falou.
Obrigada! Bom saber disso, talvez então esteja mais barato. Eu vou em setembro também, no fim do mês.

Caroline - PS3

mensagem postada em 27/08/2010 - 10:08:55hs

Oi Caroline,

Estou planejando minha primeira viagem pros EUA agora para setembro e venho pesquisando na internet sobre o PS3, que deve ser o meu alvo principal de compra.
Já consta nos sites das principais lojas que será lançado duas novas versões, de 250GB (com o PS3 move - parece o Wii) e 160GB. Para esses modelos não acredito que haja diferença de preço entre as lojas, mas acredito que os estoques dos "antigos" devem ser queimados, ou seja, vai depender da garimpagem nas lojas, especialmente as maiores.

Abraços

Ricardo

mensagem postada em 27/08/2010 - 10:08:31hs

Olá Ricardo,
Suas dicas são preciosíssimas, estaremos em Orlando no mesmo período que você de 17 a 27 de novembro e estou ansiosa pela Black Friday. Além do encontro do dia 23 você sabe me informar algum lugar onde poderemos jantar na 5ª feira do thanksgiving?
Também queria o endereço da Best Buy que vocês vão.
Abraços

Ligia - Dúvidas feriado

mensagem postada em 26/08/2010 - 12:08:12hs

Ligia, obrigada pelo retorno.

Me ajuda só mais um pouquinho... rsrsrsrs

Estou indo com uma amiga que está grávida e queriamos saber se é muito tumulto como falam na madrugada do dia 25 para 26 nos outlets.

Abraços,

Dani

Os trens da Big Thunder Mountain Railroad tem os seguintes nomes: I. M. Brave, U. R. Courageous, I. B. Hearty, U. B. Bold, I. M. Fearless e U. R. Daring.