Aluguel de Casas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

O presente tópico não se presta para cotação de preços de casas para locação em Orlando - FL, tal proibição consta da cláusula "3.1" do nosso regulamento, não sendo admitida a publicidade direta e/ou indireta de produtos e ou serviços, competindo exclusivamente a empresa Orlando Tickets Online - patrocinadora do VPO - qualquer anúncio relacionado a tal segmento.
Para informações sobre aluguel de casas: Viajando para Orlando - Podcast - 34.

leia essas informações

Índice  

Dúvidas windsor hills / -- palavra censurada --

mensagem postada em 17/08/2014 - 07:08:16hs

Oi pessoal,
Estamos em dúvida entre o windsor hills e o paradise palms. O problema é que nenhum deles recebe encomendas antes ou durante a estadia. Mandei um e-mail para a administradora do windsor hills e eles confirmaram que não recebem encomendas, mas indicaram que entrasse em contado com -- palavra censurada -- .
Alguém sabe o que é isso, como funciona, se é dentro do condomínio ou se é algo oficial, tipo correios?
Obrigada,
Cleide

Res: Dúvidas windsor hills / -- palavra censurada --

mensagem postada em 17/08/2014 - 08:08:05hs

Oi pessoal,
Estamos em dúvida entre o windsor hills e o paradise palms. O problema é que nenhum deles recebe encomendas antes ou durante a estadia. Mandei um e-mail para a administradora do windsor hills e eles confirmaram que não recebem encomendas, mas indicaram que entrasse em contado com -- palavra censurada -- .
Alguém sabe o que é isso, como funciona, se é dentro do condomínio ou se é algo oficial, tipo correios?
Obrigada,
Cleide
(mensagem de cleide)

Veja o site do Pak Mail: http://www. -- palavra censurada -- .com
Sugiro usar o serviço do Shopping Express, patrocinador do site. Sempre vejo excelentes informações a respeito aqui no VPO e alem disso o Sr Antonio é brasileiro. Veja o baner ao lado.

Res: Cleide - encomendas Paradise Palms

mensagem postada em 18/08/2014 - 10:08:25hs

Esse ano em Janeiro ficamos no Paradise Palms e recebemos as encomendas sem problemas e sem custo.

Já fiquei no Paradise Palms e recebi encomendas sem problemas.
(mensagem de Bier Stein)

Res: Dúvidas windsor hills / -- palavra censurada --

mensagem postada em 20/08/2014 - 01:08:43hs

Oi pessoal,
Obrigada,
Cleide
(mensagem de cleide)

Veja o site do Pak Mail: http://www. -- palavra censurada -- .com
Sugiro usar o serviço do Shopping Express, patrocinador do site. Sempre vejo excelentes informações a respeito aqui no VPO e alem disso o Sr Antonio é brasileiro. Veja o banner ao lado.
(mensagem de Mario Martins)

O -- palavra censurada -- vai te cobrar uma fortuna para estocar as suas compras.
Use o Sr Antonio, sem duvida a melhor opcao.
Abs

Res: CLEIDE - Dúvidas windsor hills

mensagem postada em 22/08/2014 - 03:08:53hs

Oi Cleide!
Quando me hospedei no Windsor Hills usei o serviço da Pak mail, sem problemas.
Tem um escritório pertinho do condomínio, na Orange Lake Blvd. Paguei $5 por itens menores e $10 em maiores. Guardaram compras minhas por 2 semanas, mais ou menos. Todo o contato com eles foi feito por email, com a Michele.

Capacidade das Casas

mensagem postada em 27/08/2014 - 12:08:16hs

Galerinha, boa tarde !

Tenho uma simples dúvida e espero q vcs possam me ajudar !

É o seguinte, nos anúncios de aluguéis de casa, eles colocam a capacidade de pessoas, por exemplo: 8, 10 pessoas... Caso eu queira colocar mais gente na casa, sem nenhum custo adicional, é possível ?

Pois o que eu acho, é q essa capacidade, é relacionada a quantidade de lugares pra dormir, seja eles sofá camas ou camas mesmo.

E se eu n estiver ligando pra isso, dormir no chão mesmo, que seja...é possível ? Como eles tem esse controle ?

Desde já agradeço. Grande abraço em todos.

Res: Capacidade das Casas

mensagem postada em 27/08/2014 - 01:08:13hs

Galerinha, boa tarde !

Tenho uma simples dúvida e espero q vcs possam me ajudar !

É o seguinte, nos anúncios de aluguéis de casa, eles colocam a capacidade de pessoas, por exemplo: 8, 10 pessoas... Caso eu queira colocar mais gente na casa, sem nenhum custo adicional, é possível ?

Pois o que eu acho, é q essa capacidade, é relacionada a quantidade de lugares pra dormir, seja eles sofá camas ou camas mesmo.

E se eu n estiver ligando pra isso, dormir no chão mesmo, que seja...é possível ? Como eles tem esse controle ?

Desde já agradeço. Grande abraço em todos.
(mensagem de Lucas Barros Martins)

Prezado Lucas,

O amigo Cláudio já lhe esclareceu corretamente, ou seja, realmente você deve alugar uma casa que comporte exatamente o número de pessoas informado e ajustado previamente para que não tenha qualquer dissabor.

Em geral, eis o recomendado:
- 5 quartos = até 10 pessoas
- 6 quartos = até 12 pessoas
- 7 quartos = até 14 pessoas

Dessa forma, temos 02 hóspedes por quarto sem ser necessária a utilização de sofá-cama.

Um abração,
Luiz Carlos ºoº

mensagem postada em 27/08/2014 - 02:08:51hs

Lucas ;
there is no way to use the famous Little Brazilian Way !!

Ou seja, se tu quiser dar uma de carioca esperrrrrto .... Its is Jail !!!

Galerinha, boa tarde ! Tenho uma simples dúvida e espero q vcs possam me ajudar ! É o seguinte, nos anúncios de aluguéis de casa, eles colocam a capacidade de pessoas, por exemplo: 8, 10 pessoas... Caso eu queira colocar mais gente na casa, sem nenhum custo adicional, é possível ? Pois o que eu acho, é q essa capacidade, é relacionada a quantidade de lugares pra dormir, seja eles sofá camas ou camas mesmo. E se eu n estiver ligando pra isso, dormir no chão mesmo, que seja...é possível ? Como eles tem esse controle ?
Desde já agradeço. Grande abraço em todos. (mensagem de Lucas Barros Martins)

Prezado Lucas,
O amigo Cláudio já lhe esclareceu corretamente, ou seja, realmente você deve alugar uma casa que comporte exatamente o número de pessoas informado e ajustado previamente para que não tenha qualquer dissabor.
- 5 quartos = até 10 pessoas - 6 quartos = até 12 pessoas - 7 quartos = até 14 pessoas
Dessa forma, temos 02 hóspedes por quarto sem ser necessária a utilização de sofá-cama. Um abração, Luiz Carlos ºoº (mensagem de Luiz Carlos Pantoja Filho)

mensagem postada em 27/08/2014 - 02:08:45hs

Lucas ;
there is no way to use the famous Little Brazilian Way !!

Ou seja, se tu quiser dar uma de carioca esperrrrrto .... Its is Jail !!!

Galerinha, boa tarde ! Tenho uma simples dúvida e espero q vcs possam me ajudar ! É o seguinte, nos anúncios de aluguéis de casa, eles colocam a capacidade de pessoas, por exemplo: 8, 10 pessoas... Caso eu queira colocar mais gente na casa, sem nenhum custo adicional, é possível ? Pois o que eu acho, é q essa capacidade, é relacionada a quantidade de lugares pra dormir, seja eles sofá camas ou camas mesmo. E se eu n estiver ligando pra isso, dormir no chão mesmo, que seja...é possível ? Como eles tem esse controle ?
Desde já agradeço. Grande abraço em todos. (mensagem de Lucas Barros Martins)

Prezado Lucas,
- 5 quartos = até 10 pessoas - 6 quartos = até 12 pessoas - 7 quartos = até 14 pessoas
Dessa forma, temos 02 hóspedes por quarto sem ser necessária a utilização de sofá-cama. Um abração, Luiz Carlos ºoº (mensagem de Luiz Carlos Pantoja Filho)

(mensagem de alice123)

Alice, só uma pequena correção: é " ixxxxxxxperrrrrrrto " ( sorry mas não resisti ...rsrs ). Fora esse ponto todos que responderam estão certíssimos. Lucas, o contrato de aluguel é claro sobre o número máximo de pessoas. Este ano aluguei apto em Paris por 3 semanas e tive que colocar nome e número de passaporte de todos 4 viajantes. Aconteceu o mesmo em outra locação que fiz em Miami. Portanto, sugiro nào tentar ser " ixxxxxperrrrtinho" que vai se dar mal.

Dúvida sobre Condomínios, localidades, distância da Disney e outros detalhes.

mensagem postada em 31/08/2014 - 08:08:49hs

Olá Pessoal,

Vamos pela 2ª vez a Orlando, e como vamos em duas famílias, decidimos alugar uma casa, já pesquisei preços, mas, estou como uma dúvida:

Qual melhor local? Qual melhor condomínio?

Pelo que entendi, quase todos tem uma distância entre 10 e 20 minutos da Disney, mas, será que alguém tem uma dica interessante a respeito desse assunto?

Por exemplo, condomínios mais seguros, mais pertos de loja ou shopping, etc...

Abraços
Vinícius

Observe enquanto você assiste o vídeo que antecede a atração Soarin (Epcot) o número do vôo 5505. Trata-se de uma homenagem a data da sua inauguração oficial que ocorreu em 05 de maio de 2005.