Planejamento - Dicas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Planejamento de roteiro

mensagem postada em 24/06/2014 - 02:06:33hs

Olá pessoal, boa tarde!
Viajo em dezembro com mais três amigas, e estamos montando um roteiro.
Viajamos no dia 05/12 a noite, chegando lá no dia 06 de manhã e retornamos no dia 17/12 a tarde, então estamos "desconsiderando" esse dia, que é para que possamos tentar fechar as malas com mais tranquilidade.

fizemos o planejamento em dias, e separamos 2 dias para compras, acontece que os dois dias, coincidentemente, caíram em um domingo.

o que vocês acham sobre fazer compras em um domingo? é viável ou não?

Att,

Letícia

Res: Planejamento de roteiro

mensagem postada em 24/06/2014 - 05:06:56hs

Olá pessoal, boa tarde!
Viajo em dezembro com mais três amigas, e estamos montando um roteiro.
Viajamos no dia 05/12 a noite, chegando lá no dia 06 de manhã e retornamos no dia 17/12 a tarde, então estamos "desconsiderando" esse dia, que é para que possamos tentar fechar as malas com mais tranquilidade.
fizemos o planejamento em dias, e separamos 2 dias para compras, acontece que os dois dias, coincidentemente, caíram em um domingo.
o que vocês acham sobre fazer compras em um domingo? é viável ou não?
Att, Letícia (mensagem de Letícia Clivatti)

Letícia,
Embora as lojas e shoppings (inclusive Outlets) funcionem todos os dias da semana em Orlando, existe uma pequena redução de horário no domingo (alguns abrem mais tarde e outros fecham mais cedo).
Sendo assim, seria ideal trocar pelo menos um dia no roteiro !!
Bjs,
Alice.

Res: Babá que fala português

mensagem postada em 24/06/2014 - 05:06:49hs

Pessoal, Estou em um dilema: Doido pra ir no Halloween da Universal. Minha esposa e filha (6 anos) estão super animadas também, porém minha irmã de 09 tem muito medo. Não quer ir de jeito nenhum. A solução seria encontrar uma babá para ficar com ela no hotel durante o período em que estivermos na festa. Alguém sabe informar se consigo esse serviço em Orlando? (mensagem de Rafael Gama)

Rafael,
Tenta entrar em contato com o pessoal da OTO ou o Sr Antonio da Shopping Express. Eles moram lá há muito tempo e devem conhecer alguma brasileira que faça esse tipo de serviço ... Normalmente são imigrantes (as vezes ilegais) que prestam este tipo de serviço como forma de sobreviver !! Vale a pena refletir sobre isso né ?
Voce pode também dar uma olhadinha neste site: LINK
Costumam cobrar, em média, de US$ 10 a 15 dolares por hora mais gorjetas.
Tem 2.750 pessoas cadastradas.

Bjs,
Alice.

Babá que fala português - Solução melhor

mensagem postada em 25/06/2014 - 11:06:53hs

Pessoal,

em minhas pesquisas pra encontrar alguém pra cuidar da minha irmã de 9 anos enquanto os demais membros da família participam do Halloween da Universal encontrei uma empresa, criada por brasileiros, que oferece uma espécie de "playground" para crianças e funciona até as 02:00 da manhã. Ao meu ver essa é uma opção bem mais segura do que contratar uma babá. Ainda tem um diferencial: Podemos monitorar as crianças através das câmeras de segurança com um aplicativo instalado no celular.

Devido as regras do site não posso citar aqui o nome da empresa, porém se alguém quiser mais informações basta deixar email no tópico recados e bate-papos.

Res: Babá que fala português - Solução melhor

mensagem postada em 25/06/2014 - 05:06:36hs

Pessoal,

em minhas pesquisas pra encontrar alguém pra cuidar da minha irmã de 9 anos enquanto os demais membros da família participam do Halloween da Universal encontrei uma empresa, criada por brasileiros, que oferece uma espécie de "playground" para crianças e funciona até as 02:00 da manhã. Ao meu ver essa é uma opção bem mais segura do que contratar uma babá. Ainda tem um diferencial: Podemos monitorar as crianças através das câmeras de segurança com um aplicativo instalado no celular.

Devido as regras do site não posso citar aqui o nome da empresa, porém se alguém quiser mais informações basta deixar email no tópico recados e bate-papos.

(mensagem de Rafael Gama)

Realmente, ótima opção! Até pq a criança não vai ficar entediada dentro de um quarto de hotel.

Camisetas personalizadas

mensagem postada em 28/06/2014 - 09:06:48hs

Olá gente! Estamos planejando nossa viagem em família (13 pessoas!) e gostaríamos de fazer essas camisetas personalizadas para o grupo... Alguém indicaria alguma empresa ou site que faça um trabalho legal?

Res: Camisetas personalizadas

mensagem postada em 28/06/2014 - 10:06:34hs

Erica,

tenho uma fornecedora, mandei fazer para mim também.
deixe seu email no bate papo.
Bj

Olá gente! Estamos planejando nossa viagem em família (13 pessoas!) e gostaríamos de fazer essas camisetas personalizadas para o grupo... Alguém indicaria alguma empresa ou site que faça um trabalho legal? (mensagem de Erica Kubo)

mensagem postada em 19/07/2014 - 11:07:42hs

Olá Rafael, tudo bem? Me interessei se puder me passar o o site vou colocar o meu email no bate-papo. Obrigado >Pessoal,

(mensagem de Rafael Gama)

mensagem postada em 21/07/2014 - 11:07:46hs

Ale1976 e Aline Liveira,

não encontrei seu email no tópico Recados e Bate-papo. Pode ser que já tenha expirado sua mensagem.

De toda forma deixei meu email de contato lá. Basta me solicitar a informação que respondo imediatamente.

Ola Rafael,

Pode me passar o site também? Vou colocar meu email no bate-papo.
Obrigada

(mensagem de ale1976)

Babá que fala português - Continuo sem solução

mensagem postada em 05/08/2014 - 01:08:39hs

A empresa informada anteriormente, não está mais funcionando.

Vi que tem um serviço chamado Camp Lil´Rock, no Hard Rock Hotel, mas o atendimento somente por telefone. E não tem atendimento em português.

Alguém conhece alguma maneira de falar nos Parques Universal com intérprete, como na Disney?

Esquentando a cabeça já com isso.

Você sabia que em 1971 o ingresso do Magic Kingdom custava apenas US$ 3.50 para adultos, US$ 2.50 para menores com idade entre 12 e 17 anos; e, US$ 1.00 para menores com idade entre 03 e 11 anos. Diferentemente do sistema atual, com esse ingresso os visitantes tinham direito a brincar em apenas duas atrações e se quisessem participar de outras tinham que adquirir outros ingressos.