Compras - Endereços e Sites

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Lojas de Material Médico

mensagem postada em 19/11/2007 - 03:11:22hs

Como médico estou interessado em um tipo de loja que não é muito popular, mas algum de vcs sabe onde posso encontrar lojas com material médico como estetoscópio, esfignomanômetro e afins.
Desde já, muito obrigado.

Paulo Roberto - Lugares alternativos

mensagem postada em 19/11/2007 - 02:11:47hs

Vamos aos poucos então.
Essa minha ida para Gainesville é muito mais para rever o amigo e pegar o Wii que já está comprado. Acho que é muito longe para recomendar para alguém.
Agora Altamonte Springs deve ser uma boa.
Fica a pouco mais de 10 milhas de Orlando pela I4.
Em Altamonte Springs tem o Altamonte Mall (tem site), saída 92 da I4, na própria via que se acessa quando saímos da I4, cerca de um quilômetro (East Altamonte Drive).
Logo na saída da I4, nessa mesma via, antes do Altamonte Mall, tem como se fosse um shopping ao céu aberto, o Marketplace at Altamonte, com várias lojas, entre elas algumas de eletrônicos.
Um bom roteirinho, então, seria ir no Mall at Millenia e lojas próximas (IKEA e Target), que ficam na saída 78 da I4 e depois retornar para a I4 para na saída 92 ir até as lojas de Altamonte Springs.
Vou ver outras informações de outros "lugares" para colocar aqui.

FLAVIO

mensagem postada em 19/11/2007 - 02:11:00hs

Obrigado mais uma vez. A nossa ida agora tem dois objetivos -renovar os passaportes dos parques e compras para o natal. Então, parques somente um/dois dias. Se tiveres mais detalhes destes "lugares", por gentileza.

Elaine

mensagem postada em 19/11/2007 - 02:11:55hs

Tem Foot Locker no Florida Mall, em um cantinho escondido próximo à área de alimentação. No mesmo shopping, se o seu interesse for tênis fora de outlets, tem a Lady Foot Locker (só para mulheres) e a Champs. Boas também, nesse sentido, são a Finish Line, no Mall at Millenia e a Sports Authority, na Sand Lake, próximo ao Florida Mall.

Paulo Roberto

mensagem postada em 19/11/2007 - 02:11:24hs

Paulo, irei para Orlando, como já disse, agora no dia 01 de dezembro para ficar uma semana. Como já fui várias vezes, não pretendo ir a parques, etc. O intuito da viagem é somente o de comprar. Por isso, obrigatoriamente terei que procurar lugares alternativos. Inicialmente, pensei, por ser mais bonito, ir até o Ellenton Outlet e logo a seguir para St. Petersburg, onde há um shopping da mesma rede de shoppings do Florida Mall, o Tyrone Square Mall. Como surgiu essa situação desse meu amigo, trocamos por Gainesville, onde eu acho que nem deve ter tanta coisa assim, foi mais para ver o amigo e garantir o Wii. Além deles, iremos para o Altamonte Mall, em Altamonte Springs, esse sim bem próximo de Orlando (não dá nem 20 milhas, indo pela I4). Então, se vc tiver tempo, faça mesmo isso de procurar lugares alternativos. Consulte, por exemplo, locais onde existam Best Buy (Altamonte Springs é um) e outras lojas de eletrônicos ou mesmo um Walmart ou uma Target da vida. Tenho certeza que você conseguirá raptar um Wii.

Kelly Regina

mensagem postada em 19/11/2007 - 01:11:15hs

Oi Kelly!
Sou nova aqui.
Queria umas dicas sobre lembrancinhas.
Vc disse que no Wallmart é melhor p/ comprar.
Qual sua sugestão por ex. para crianças e
adolescentes? A que preços (mais ou menos).
Minha lista de sobrinhos é imensaaaaa.
Abçs.

FLAVIO

mensagem postada em 19/11/2007 - 01:11:11hs

Obrigado ela informação. A procura pelo Wii em outra cidade é a desculpa que eu precisava para ir até outros lugares para "furungar"outras coisas fora do circuito de turismo.Se tiveres alguma... mande. Obrigado.

Paulo Roberto e Anna Christina

mensagem postada em 19/11/2007 - 01:11:04hs

Paulo: meu amigo mora em Perry, mas iremos nos encontrar em Gainesville (um pouco menos de 2h de Orlando), que fica mais ou menos no meio do caminho. Para aproveitar a viagem, marcamos encontro em um shopping dessa cidade (Oaks Mall). Mas Paulo, acredito que você possa encontrar o videogame em alguma cidade mais próxima ou mesmo em Orlando, se tiver paciência de conferir loja por loja. O problema maior será no começo da sua viagem, se ela for mesmo agora dia 23, em razão da correria normal às compras no período de liquidações de Ações de Graças.

Anna: A distância entre entre o Florida Mall e O Orlando Premium é relativamente curta, pelo menos para os parâmetros de lá, em que quase tudo é meio distante. O Pointe Orlando (não acho que valha muito a pena) fica na International Drive, próximo a várias atrações. Eu acho que o Mall at Millenia merece uma visita. Embora menor, tem basicamente as mesmas lojas do Florida Mall, mas com muito menos gente, mais chique, mais caro e com algumas exclusividades imperdiveis, como a Cheesecake Factory. Se você tiver tempo vá nos dois. Se tiver tempo, vá também no Lake Buena Vista Factory Stores, esse sim bem próximo do Orlando Premium, com bem menos badalação e gente, mas como ótimas lojas e tranqüilo.
Atente para o fato de o Orlando Premium fechar mais tarde que todos os outros nos seus roteiros de compras

Galera

mensagem postada em 19/11/2007 - 12:11:12hs

Estou indo a orlando pela primeira vez e tenho algumas dúvidas:

1. Se eu quiser fazer o PREMIUM ORLANDO e depois ir ao Florida Mall é possível ou a distancia de um para outro é muito grande?
2. Alguem sabe onde fica o Pointe Orlando?
3. Vale a pena ir ao Mall at Millenia ou basta ir ao Florida?
4. Vale a pena ir ao Lake Buena ou basta ir ao Premium?
5. Esses shopping, de uma forma geral ficam perto um do outro?

Minhas dúvidas são porque tenho pouco tempo para as compras e gostaria de sair daquei já com o roteiro completamente pronto. Desde já agradeço a ajuda. Bjs.

FLAVIO

mensagem postada em 19/11/2007 - 12:11:11hs

Seria possível me informar qual a cidade em que mora teu amigo? Como conseguimos confirmar nossa viagem agora para o dia 23, tenho vontade de trazer um Wii para meu neto e se tiver que ir até outra cidade, vou gostar muitooo.

Todas as áreas temáticas do Magic Kingdom estão localizadas no segundo andar do parque (no primeiro andar ficam os Ultilidors) com exceção de Mickey's Toontown, que foi construída após a inauguração do parque.