Compras - GPS

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Peço encarecidamente a todos os amigos que não compartilhem, nem estimulem o compartilhamento, de produtos piratas (mapas, atualizações, etc) no presente tópico.

leia essas informações

Índice  

Renato Willcocks Duarte

mensagem postada em 02/07/2010 - 01:07:31hs

Um GPS Garmin com TV Digital seria muito legal, mas não creio que exista, já que a TV Digital brasileira usa padrão diferente do dos EUA e do da Europa. Talvez em modelos nacionais, tipo Multilaser e outros, mas creio que aí tu ganharás a TV Digital mas perderás em qualidade do GPS.

FABIO

mensagem postada em 02/07/2010 - 12:07:07hs

Obrigado pela ajuda!! Principalmente pelos detalhes do Cartao SD.

Vou comprar um Garmin, pois gostei da facilidade de fazer os ajustes para ter os mapas do Brasil.

Tenho tantas coisas na "Lista dos Desejos" que na hora é capaz de comprar o top, cheio de coisas e que no fim acaba não sendo usada.

Dúvida entre modelos Garmin

mensagem postada em 01/07/2010 - 02:07:27hs

Prezados,

Estou na dúvida entre o nüvi 265 WT e o nüvi 765T. Vi que esse último possui algumas novidades como FM e MP3, mas em relação à navegação parecem iguais. É isso mesmo?
Outra questão: há algum modelo de GPS Garmin que possua TV digital?

Abraços,

Renato

Vince

mensagem postada em 01/07/2010 - 10:07:05hs

De qualquer forma, agradeço.
Estou certo de que vocês teriam uma solução ou experiência nestes casos.
No início, estava até pensando de que se tratava de algum arquivo corrompido no cartão SD.
Mas de qualquer forma, o problema foi resolvido.
Na verdade, após a atualização, fiz um pequeno teste dentro da cidade de SP mesmo, onde moro e não voltou a fazer.

Áudio.

mensagem postada em 01/07/2010 - 08:07:26hs

Que bom que resolveu, Moreno. Eu li seu post e pensei em escrever, mas estava no trabalho e depois esqueci. Hoje quase tudo se resume ao tal do firmware, desde celulares à GPSs. O avanço dos aparelhinhos e principalmente a quantidade de apps (aplicativos) fazem com que seja necessário a manter o firmware sempre atualizado, já que mais do que celulares e GPSs eles são hoje computadores portáteis. Eu tenho um 255W e nunca tive galho, mas seguido eu o conecto à ao site da Garmin e vejo se tem alguma atualização.

Defeito de áudio

mensagem postada em 01/07/2010 - 07:07:19hs

Como ninguém respondeu, eu mesmo respondo:
Depois de pesquisar, fiz simplesmente uma rápida atualização do software pelo site da Garmin e resolví o problema, até o presente momento, não fez mais o fenômeno.
Os aparelhos são 255W !

FABIO

mensagem postada em 30/06/2010 - 10:06:37hs

Observei alguns comentários sobre a compra de navegador, principalmente com a preocupação de utiliza-lo no Brasil posteriormente a viagem.

Ainda nestes comentários, fala-se muito do Garmin. Com isso entrei no site e encontrei alguns modelos interessantes: nüvi 205W, 255W, 265WT.

Você sabe me dizer se estes modelos também tem a possibilidade de baixar mapas do Brasil e utiliza-los aqui em terras tupiniquins?

PS: Tentei fazer uma comparação no site da Garmin deste modelos e não tive muito sucesso.

Defeito de áudio

mensagem postada em 28/06/2010 - 01:06:11hs

Possuo dois aparelhos Garmin nuvi 205W que comprei em Orlando, elogiáveis pela conexão com o satélite.
Ao chegar, instalei os mapas do projeto Tracksource que funcionam bem, contudo, depois de um certo tempo de uso, ambos apresentam um defeito:
Em funcionamento, ao tocar na tela ou no botão de menú para mudar alguma função, ele inicia uma voz contínua, rápida e repetitiva, como se fosse um CD com defeito.
Antecipadamente agradeço alguma dica a respeito ou a repostagem caso já respondida.

Fabio Liporace

mensagem postada em 23/06/2010 - 09:06:31hs

Aqui estou eu de novo precisando de sua ajuda!! Consegui daquela vez instalar o mapa através do site que vc indicou. Agora, me pai pediu que eu visse como instalar um "detector" de radares. Dei uma olhada em um post seu respondendo como baixar um programa e instalá-lo, mas,confesso, que achei muito complicado para meus "míseros" entendimentos deste tipo de coisa... Na realidade, queria uma opinião sua. Você acha que vale a pena comprar um SD que tenha este "detector"? Achei um site que vende e diz que faz atualizações automáticas.Se valer a pena comprar, vc sabe como essas atualizações são feitas? Mais uma vez muito obrigada, você é um consultor FERA!!! Não resolvemos mais nada sem antes contar com sua valiosa opinião!!!
Link para o site que achei: http://www.mapagarmin.com/

Caso também vc tenha outra sugestão de site onde posso realizar a compra deste SD, será muito bem vinda!!!

GPS

mensagem postada em 23/06/2010 - 12:06:11hs

Fabio....muito obrigado pela sua pronta resposta. Já entrei no site e no caminho que vc indicou...e fiquei com uma duvida ainda mais primaria. Qdo se coloca ON THE ROAD sera um conjunto de mapas apenas das estradas ou ate das cidades todas da Europa. Muito obrigado pela sua gentileza. Abração.

Em respeito as crenças dos muçulmanos o pavilhão marroquino (Epcot) é o único que não é iluminado durante a execução do espetáculo noturno IllumiNations.