Aluguel de Casas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

O presente tópico não se presta para cotação de preços de casas para locação em Orlando - FL, tal proibição consta da cláusula "3.1" do nosso regulamento, não sendo admitida a publicidade direta e/ou indireta de produtos e ou serviços, competindo exclusivamente a empresa Orlando Tickets Online - patrocinadora do VPO - qualquer anúncio relacionado a tal segmento.
Para informações sobre aluguel de casas: Viajando para Orlando - Podcast - 34.

leia essas informações

Índice  

Res: Res: : Encantanda Resort alguém já ficou?

mensagem postada em 20/07/2014 - 03:07:16hs

Ola Franklin,
A reserva de casas e bem parecido com o de hoteis, voce escolhe um site que seja especializado em alugueis de casa, escolhe a cidade que quer ( a mais perto dos parques da Diney e Kissimmee, depois Davenport e Clermont- em Orlando so ha um condominio de short rental) e em alguns casos pode tambem escolher os condominios pela distanccia dos parques, ou por terem portao de seguranca, etc, entao vao aparecer varias casas, voce escolhe quantos quartos quer , olha as fotos, precos e pode mandar pedido de reservas para varias e depois escolher qual prefere. Vai adorar ficar em casas, pelo maior conforto. Nao posso indicar sites pela regra do site, mas se quiser me faca perguntas no recado e bate papo.
Abracos,
LuciaLion.

Res: Res: Res: : Encantanda Resort alguém já ficou?

mensagem postada em 22/07/2014 - 12:07:35hs

Fernanda, obrigado pelas informações. Se possível, tire-me algumas dúvidas.

O wi-fi tava incluído na diária? O sinal era bom? Sim! Você recebe uma senha e também pode usar o telefone para ligações locais (de lá).Qual era a política para guardar compras feitas pela internet? Não sei... Qualquer um entra no resort ou tinha q apresentar alguma identificação? Tinha alguma guarita ou algo parecido? Para entrar tem que ter a senha do portão de entrada principal. Entrava sempre de carro digitando a senha. Para a casa você recebe outra senha.Qto tempo em média vc levava até os parques da Disney? Mais ou menos uns 15/20 min, o AK foi bem rapidinho para chegarmos.Não tem café da manhã incluído. Certo? Nenhuma refeição. É como um aluguel de apto por temporada normal aqui no RJ.A cozinha vem equipada com panelas, talheres, copos e etc? Bem equipada, incluindo eletros variados.Qto a limpeza, qual era a periodicidade? Era pago algo a mais pela limpeza? Era bem feita? Não optei pela limpeza.O q vc achou do local onde está localizado o resort? Seguro? Gostei...mas existem outros mais "badalados"...não tive problema qnto a segurança.Tinha garagem para qtos carros nas casas? Podia parar dois carros, conforme informado no contrato da casa. Não havia "garagem", eram vagas na frente da residência.

Acho que no geral os condomínios de casas possuem uma política bem parecida.

Encantada Resort

mensagem postada em 25/07/2014 - 01:07:47hs

Depois de pesquisar exaustivamente umas 200 casas em diversos condomínios, acabei optando por reservar uma casa no Encantada Resort.

Vamos para la no final do ano e fechei um pacote para ficar um mês, de 15/12 a 15/01.

Fiquei muito na duvida antes de fechar, pois achei um condomínio mais lindo que o outro...porem tive que pensar no custo beneficio, por ser por um período tao longo.

Parece-me que ele nao fica muito proximo a Disney mas não vai ter importância para mim, pois não vou ficar indo em parque todo dia.

Aluguei um sobrado de esquina, que eh um pouco maior que os sobrados no meio e tem mais privacidade. Tem quatro quartos e uma piscina maior, que inclusive tive que pagar o aquecimento separado, pois eh meio frio nesta época do ano. Mas pelo que pesquisei todas as casas tem que pagar separado.

Estou bem animada em relação ao Encantada, parece-me que tem uma estrutura muito boa, lago, restaurante, academia, mercado perto...espero que de tudo certo!

Res: Encantada Resort

mensagem postada em 28/07/2014 - 11:07:19hs

Oi Anna. Tô planejando ficar no encantada tb.

Ví q ele tem boas opiniões, tá razoavelmente perto dos parques da Disney.

Os da Universal nós não iremos.

Será a primeira vez q ficaremos em uma casa, normalmente ficamos nos hotéis da ID, mas com duas crianças acredito q ela irá será uma boa opção.

Qdo vc voltar, deixe as suas impressões do local, por favor.

Obrigado

Aluguel de Casas (Sites para isso), Compensa??

mensagem postada em 29/07/2014 - 12:07:14hs

Olá! Não sei com quantas pessoas iremos viajar, mas estimamos que pode chegar a 9... sabem me dizer se vale a pena alugar uma casa??
Seria 3 "famílias", um com 3, outro com 2 e o outro com 4 Adultos... Se resumindo em parentes e amigos.
Pesquisei por sites que alugam casas mas ainda me fica um pouco de insegurança sobre esses sites que vejo por aí... sabem me recomendar algum site confiável para aluguel de casas?? Ah! E pretendemos viajar em Fevereiro/2015

Obrigado!!! =)

Res: Aluguel de Casas (Sites para isso), Compensa??

mensagem postada em 29/07/2014 - 10:07:44hs

Olá! Não sei com quantas pessoas iremos viajar, mas estimamos que pode chegar a 9... sabem me dizer se vale a pena alugar uma casa??
Seria 3 "famílias", um com 3, outro com 2 e o outro com 4 Adultos... Se resumindo em parentes e amigos.
Pesquisei por sites que alugam casas mas ainda me fica um pouco de insegurança sobre esses sites que vejo por aí... sabem me recomendar algum site confiável para aluguel de casas?? Ah! E pretendemos viajar em Fevereiro/2015

Obrigado!!! =)
(mensagem de Caio Keidi)

Caio

Um dos patrocinadores do site presta este serviço ( OTO - Orlando Tickets OnLine ), e já observei vários relatos de pessoas que locaram com eles e tudo transcorreu muito bem.

Eu já utilizei outros serviços deles e sempre fui muito bem atendido.

Lembro que certa vez uma pessoa relatou que, ao chegar a casa, houve algum problema no cadastro do condomínio que impossibilitou a eles o acesso.

Após contato com o escritório da OTO, o problema foi rapidamente resolvido, pois eles se encarregaram de falar com o proprietário e regularizar a situação.

Com isto, acho que só o fato de poder contar com um apoio local no caso de algum imprevisto, faz toda a diferença na hora de escolher com quem fazer a locação.

Sds

Res: Aluguel de Casas (Sites para isso), Compensa??

mensagem postada em 29/07/2014 - 01:07:03hs

Caio,

Em minha opinião, pra esse grupo de pessoas o ideal é (e pra mim sempre será) aluguel de casas..

Neste tópico existem uma série de comentários de prós e contras, mas pra mim, os contras são bem pouco significativos (geralmente distância para compras e alguns parques e a famigerada "limpeza da casa")...

Já aluguei em 2012 uma casa no Terra Verde Resort com a OTO, e o atendimento e serviço prestado foi excelente.. recomendo d+! A casa/condominio então, eram fantásticos!

Estou indo agora em Set/2014 novamente, e aluguei pela OTO uma casa no Paradise Palms Resort, pois confio muito nos serviços da OTO!

Abs

Caribe cove / windsor hills / windsor palms

mensagem postada em 03/08/2014 - 04:08:37hs

Olá amigos,
Gostaria de uma ajuda no planejamento da nossa próxima viagem.
Ano passado fomos um grupo de 3 adultos e 2 crianças e ficamos no coral cay, numa townhouse de 3 quartos.
Gostamos muito da casa e das áreas comuns do condomínio, mas achamos o entorno um pouco degradado e, junto a isso, não tinha segurança 24 h. Por isso queríamos tentar um outro local esse ano.
Pensamos em um desses acima. Preferimos tentar um apto (condo) dessa vez, mas queríamos a opinião de quem já ficou neles. Segurança, distância da int. Drive (só para ter um parâmetro), entorno, nível de conservação das unidades, etc...
Quem puder nos ajudar, agradeço.
Abraços,
Cleide

Cleide - Paradise Palms

mensagem postada em 04/08/2014 - 02:08:38hs

O Paradise Palms tem casas mais novas que os condomínio que voce citou e fica em uma região bem agradável. Tem casas lá que foram construídas esse ano, realmente muito novas. O condomínio é fechado com segurança.

Res: Cleide - Paradise Palms

mensagem postada em 04/08/2014 - 02:08:03hs

eu particularmente recomendo muito esse condominio, fiquei la em março e agora voltarei em outubro, gostei muito mais do que hotel e sempre fico em hoteis bons, o principal é a segurança, voce nao precisa ficar guardando as coisas so pq vc vai sair, e qto a limpeza fiquei 15 dias e deup manter a casa limpa e em ordem, valeu muito a pena

No cemitério localizado ao lado da Mansão Mal-Assombrada você encontra várias lápides, sendo que aquela que pertece Madame Leota tem a sua face entalhada e de tempos em tempos ela acorda e olha fixamente para você.