Aluguel de Casas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

O presente tópico não se presta para cotação de preços de casas para locação em Orlando - FL, tal proibição consta da cláusula "3.1" do nosso regulamento, não sendo admitida a publicidade direta e/ou indireta de produtos e ou serviços, competindo exclusivamente a empresa Orlando Tickets Online - patrocinadora do VPO - qualquer anúncio relacionado a tal segmento.
Para informações sobre aluguel de casas: Viajando para Orlando - Podcast - 34.

leia essas informações

Índice  

Reserva de casa em dezembro ou janeiro.

mensagem postada em 30/05/2010 - 11:05:16hs

Para os que estarao chegando no final do ano ou em janeiro recomendamos que facam suas reservas assim que ja estiverem com suas pasagens aereas emitidas.
Caso queiram tambem poderao estar pagando a sua reserva a partir do momento da reseerva confirmada com isso poderao estar parcelando ate um mes antes de sua chegada.

Um Grande abraco.
Ronaldo esteves
www.orlandoticketsonline.net

Reserva de casa.

mensagem postada em 22/05/2010 - 11:05:21hs

Meire e Debora.
Fico feliz em ver voces por aqui.
Obrigado pelo carinho e podem ter certeza que sempre estaremos dando o nosso melhor para todos voces.
Entendo a ansiedade de todos que alugam casa antes de chegar, mais infelizmente colocamos informacoes em nosso site e sempre fica duvida sobre a casa que esta sendo alugada.
Quanto a resposta, sempre tentamos responder a todos no mesmo dia. O vai e volta sem as informacoes que precissamos e que em alguns caso fica parado ate termos o que precissamos para finalizar.
Muitas duvidas sao faceis de serem esclarecidas atraves de nosso site.
Quanto as duvidas que alguns ficam em relacao aos nossos servicos e sempre mais facil nos ligar em nossos telefones no Brasil e atenderemos aqui em Orlando.
Mais um vez obrigado por ter usado de novo nossos servicos.

Um Grande abraco.
Ronaldo Esteves

Casa em Windsor Hills

mensagem postada em 17/05/2010 - 10:05:18hs

Pessoal, estive em Orlando entre os dias 22/04 e 05/05, como posts abaixo, tinha reservado um apartamento no condomínio Windsor Hills com o pessoal da OTO, no começo estava uma pouco preocupada com a forma de pagamento, mas foi tudo tranquilo, só tenho elogios. E como disse o Ronaldo abaixo, recebemos um Upgrade, foi muito bom!!! A casa era linda, gostamos muito! Queria trazê-la na bagagem...rs....
Sobre o condomínio, era muito legal, tudo muito bonito, muito seguro, funcionários muito atenciosos. Foi uma excelente escolha.
Recomendo a quem vai em grupo ficar em casa, é muito confortável, o valor compensa MUITO! É ótimo ter uma área comum, poder fazer o café-da-manhã do nosso gosto, e às vezes comprar uns congelados e fazer em casa, sem falar na economia.
Ao pessoal da OTO, mais uma vez muito obrigada pela atenção e excelência no atendimento. Esta foi minha terceira viagem utilizando os serviços da OTO, e recomendo sempre. Já mandei uns 6 casais de amigos para comprarem com eles. Todos voltam muito satisfeitos.

abr,
Débora

Casa em Cumbrian Lakes

mensagem postada em 17/05/2010 - 09:05:37hs

Pessoal,

Aluguei uma casa de 4 quartos em Cumbrian Lakes com o Ronaldo (OTO) na 1ª quinzena de Maio de 2010.
Gostaria de deixar a minha impressão:
- O condomínio me pareceu muito seguro, fechado por portão eletrônico e acesso mediante senha. Inclusive, o portão travava se digitasse a senha errada 3 vezes. A casa era ótima, tinha de tudo: roupas de cama, toalhas, utensílios de cozinha, torradeira, microondas, máquina de lavar e secar roupas... A localização é muito boa, mais perto da Disney (uns 15 min), tinha Wallmart, Wallgreens, 711, Olive Garden... por perto indo de carro.

- Qto ao atendimento da OTO... O Ronaldo é muito prestativo e tem um ótimo pós-vendas. Nos ajudou de monte!!! Recorri a ele umas 3 vezes durante a viagem.
Fui a Orlando 2 vezes com a assessoria da OTO. Realmente o contato inicial demora um pouco, mas passada essa fase inicial, sabendo exatamente o q queria, fechava tudo em 15 dias. Com as reservas feitas, as meninas da OTO sempre respondiam aos meus emails.
Acredito q a demora na resposta se deve ao grande número de emails ou falta de informações específicas. Tb ficava apreensiva por não ter detalhes das casas, mas as 2 q aluguei foram show de bola e ainda não vi pessoas reclamarem.

Meire.

ALUGUEL DE CASAS

mensagem postada em 26/04/2010 - 09:04:25hs

Olá, já estive em Orlando, e já peguei muitas dicas com o pessoal do "viajando", porém dessa vez, gostaria de levar um grupo maior, portanto gostaria de alugar uma casa. Já tentei por diversas vezes um contato com o pessoal da OTO, porém sem sucesso.
Não consigo contato com eles, já enviei email, preenchi formulário, msn, já liguei, porém ninguém me passa uma cotação. Gostaria de saber como faço para falar com eles ou ainda, se existe algum outro lugar (site) confiável que eu possa alugar uma casa para o período de natal/ano novo de 2010/2011. Já achei vários sites, porém tenho insegurança em ser pegadinha...Alguém pode me ajudar?

reserva de casas.

mensagem postada em 25/04/2010 - 08:04:01hs

Boa noite..
Sempre que alugarem uma casa, na maioria das vezes nao tera o endereco ate a chegada para pegarem as chaves.
Como foi perguntado no momento da imigracao voce podera colocar o endereco do local onde fara a retirada das chaves.. Por ultimo quando perguntado com quem fez reserva caso tenha feito conosco podera mensionar que foi feito com a empresa Orlando Tickets Online.
Na maioria das vezes nada disso e necesario mais caso tenha reservado conosco sempre podera ter em mao o mapa do nosso escritorio com todas as informacoes.
Reservar casa e uma excelente opcao.
A Debora Alugou um apto e recebeu uma casa com piscina sem nenhum custo adicional fico muito feliz quando ela venho em nosso escritorio e nos comunicou sobre o upgrade.

Procurem fazer as soloicitacoes de casa sempre com no minimo 3 meses de antecedencia.

Um Grande abraco.
Ronaldo Esteves

Dirce Santana

mensagem postada em 22/04/2010 - 08:04:41hs

Prezada Dirce,

Boa Noite.

Este Site tem um patrocinador que aluga imóveis, o Orlando Tickets On Line.

Os telefones estão num banner a direta desta coluna.

O Ronaldo, responsável pela empresa, é um brasileiro que mora em Orlando e dá total assessoria nesses casos, alé de ter um execelente atendimento.

Já utilizei os serviços dele e , como a grande maioria dos usuários do VPO, recomendo!

Sds,

Marcelo Ferreira

DEBORA ALONSO

mensagem postada em 20/04/2010 - 10:04:16hs

Boa noite.

Quando fui eu também tive esse problema, então informei o endereço do escritório.

Depois descobri que até este eu errei...

mas não tive problema nenhum por isso.

Sds,

Marcelo Ferreira.

Ajuda Urgente...

mensagem postada em 20/04/2010 - 07:04:17hs

Pessoal, vou embarcar amanhã e só agora pensei em uma coisa.....

Reservei com o Ronaldo um apartamento no condomínio Windsor Hills, sei que tenho que retirar as chaves em algum escritório que o endereço está no Voucher, mas não sei exatamente o endereço que vou ficar, mas no momento do check-in preciso informar um endereço nos EUA, o que informo?

Por favor me ajudem!!!

bju
Dé Alonso

Aluguel de Casa

mensagem postada em 05/04/2010 - 02:04:08hs

Olá, alguém pode me ajudar com aluguel de casa em Orlando? Queria saber informação sobre o Condomínio Windsor Hills - se é seguro, se é perto dos parques, se é condomínio fechado, e queria saber se alguém conhece o site www. -- palavra censurada -- .com.br que faz aluguel de casas. Obrigada pela ajuda!

Todo o lixo do parque Magic Kingdom é transportado por um sistema denominado "AVAC" que locomove os detritos até a central de processamento utilizando gás comprimido a uma velocidade de quase 100 km/h. Posteriormente todo o lixo é processado e reciclado.