Planejamento - Dicas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

PARA QUEM TEM FILHA

mensagem postada em 30/07/2007 - 04:07:30hs

LEVEM ELA PARA O SALÃO DE BELEZA DAS PRINCESA, É UMA EXPERIÊNCIA MARAVILHOSA!!!
A CRIANÇA PASSA POR UMA TRANSFORMAÇÃO QUE SÓ VENDO E SENTINDO JUNTO COM ELA ESTA EMOÇÃO!!!
EU LEVEI MINHA FILHA E CHOREI MUITO!!!

HOJE SÓ TEM O SALÃO EM DONWTOWN DISNEY MAS A PARTIR DE SETEMBRO VAI INAUGURAR UM DENTRO DO CASTELO DA CINDERELA EM MAGIC KINGDON.

FAÇA A RESERVA COM BASTANTE ANTECEDÊNCIA!!!

Minhas dicas!!!

mensagem postada em 29/07/2007 - 05:07:16hs

HOTEL: Hampton Inn South Universal 7110, Kirkman Rd - Simplesmente maravilhoso, atendimento, organização, pessoal etc...

CONTATO PARA TUDO: Ronaldo Esteves do Orlando Ticktes On Line - Ele é show de bola, sua equipe altamente prestativa e competente.

TRANSPORTE: Aluguem um carro porque é muito fácil andar em Orlando, ruas altamente sinalizadas, ninguém fica atrás de vc buzinando, reclamando, transito com educação etc...

RESTAURANTE BRASILEIRO: O Camilla's é bom, mas o Vittorio's é maravilhoso a comida é bem mais saborosa.

ELETRÔNICOS: Compusa e Circuit City tem bons preço, mas nada igual aos preços da Best Buy.
Aliás eu encontrei uma loja com exelentes preços chamada Radio Shack que fica na 4586, kirkman Rd tel: 407-298.3481 eu comprei ciinco Pen driver de 2gb cada e paguei apenas U$ 9,99 + tx em cada e dois HD Externo de 250 gb cada por U$ 99,00 + tx cada.

PERFUMES: -- palavra censurada -- nd achei muito caro, não comprei nada.

TENIS: Adidas da International Drive que fica quase em frente ao Camillas's, vc compra um e o segundo tem 50% e assim vai.

SUPERMERCADO: Wall Mart é mais barato, mas o Super Target é mais limpo e mais organizado.

Bem amigos mais tarde eu volto e posto mais, ok?

Vou dormir um pouco!!!

Dica da grande expert disney Erivelto Gonçalves...

mensagem postada em 28/07/2007 - 03:07:47hs

"Nem todos sabem, mas a capital da Flórida não é sua principal cidade, Miami, nem o maior centro turístico da região, Orlando. O coração político do estado é Tallahassee, uma pequena cidade ao norte que ainda mantém hábitos bem provincianos. Aliás, o próprio nome já mostra isso: na língua dos Apalachees, seus primeiros moradores, talwa significa ‘cidade’ e ahassee quer dizer ‘velha’.
Na verdade, a capital é conhecida com ‘a outra Flórida’, porque possui clima, topografia e até estilo bem diferentes do resto do estado. Tallahassee, inclusive, está mais perto de Atlanta do que de Miami. Mas isso não é motivo para não visitá-la – especialmente, se você gosta de história. Lá, por exemplo, aconteceu a primeira comemoração de Natal nos Estados Unidos, exatamente num acampamento do explorador espanhol Hernando de Soto, em 1539.
Outro fato curioso sobre Tallahassee é quanto ao clima: a temperatura média anual é até agradável, mas o verão e o inverno são intensos. Em julho não é incomum que os termômetros ultrapassem os 40º centígrados e, nos meses de dezembro e janeiro, os moradores já experimentaram frios de até 20º C e nevascas, coisa rara na Flórida.
Em Tallahassee é possível jantar em restaurantes cinco estrelas e dançar em boates modernas, mas a característica da cidade combina mais com uma conversa num banco de praça e visitas a antiquários, fechando o final de tarde num dos cafés charmosos no distrito histórico.
Sugestões de passeios gratuitos:
- De Soto State Archaelogical Site: local da primeira celebração natalina nos EUA;
- Capitol: centro político do estado e um das quatro capitólios do país. Proporciona ao visitante uma vista panorâmica e mantém, em seu interior, uma galeria de arte;
- Museu e Jardim Goodwood: veja 1834 tipos diferentes de plantas e flores;
- Distrito histórico de Calhoun Street: caminhe por locais que transbordam história e confira a arquitetura gótica-vitoriana, comum no início do século XIX".

(FONTE: FLORIDA ALÉM DISNEY E ORLANDO)

PARA MULHERES

mensagem postada em 13/07/2007 - 12:07:50hs

Acredito que já foi discutido e alertado no site, não coloquem creme e demais afins na bagagem de mão,o pessoal da aduna vistoria e fica tudo, mesmo usado coloquem na bagagem/mala despachada que não tem problema.
Minha esposa e eu esquecemos deste detalhe... la se foi alguns creminhos da Vitoria Secret´s...

Um abraço a todos.

Material de turismo ( Fort Lauderdale )

mensagem postada em 12/07/2007 - 10:07:26hs

Para quem quiser material de turismo ( guias de hoteis, restaurantes, praias, mapas e pasmem: até um DVD ) sobre Fort Lauderdale, entre no site www.sunny.org e vá em Get your Free Vacation Planner ... preencha os dados e aguarde.
O meu chegou ontem pelo correio. Acho que demorou umas 3 semanas.
Vou tentar descobrir como conseguir de Miami e Orlando.
Se conseguir, deixo a dica aqui.
Ainda não vi o DVD.

DETALHE: GRÁTIS ..

Luis, não sei se era bem aqui que eu deveria colocar essa dica ... se não for me desculpe...

+ dicas

mensagem postada em 08/07/2007 - 10:07:41hs

Acreditem! Se tiverem tempo deixem pelo menos um dia livre para acordar um pouco mais tarde(meia hora já está bom!), passear pela cidade e fazer compras. É uma forma de renovar o fôlego para ir adiante. Nós nâo fizemos isso mas percebemos que fez falta!
Usem fastpass e o photopass!

Dicas

mensagem postada em 08/07/2007 - 08:07:57hs

Restaurantes: Não ir em hipótese alguma ao Camila's. Não deixar de ir a Cheesecake Factory do Mall at Millenia. Comer uma pizza de peperoni na Pizza Hut da I-Drive em frente aquele brinquedo que parece um io-io gigante. Pedir de entrada em todos os restaurantes de Orlando as famosas hot chicken wings acompanhadas de uma geladíssima Bud.

Dicas básicas

mensagem postada em 06/07/2007 - 05:07:39hs

Restaurantes: Vittorios , Cicis e Olive Garden. Ponderosa o pior dos piores, trash, horrível.....
Hotel: Hampton Inn South Universal
Carro: Alamo e Avis, em nenhum momento tentaram me empurrar coisas a mais....
Compras: Premium disparado, principalmente Armani, Thomy, Adidas, Guess.
Parques: 4 da Disney imperdíveis. Universal , Island e Sea World ótimos. Busch Gardens bom.
Seguro saúde: Isis,é mais caro em relação ao Travel Ace , mas é o melhor de todos , principalmente o custo benefício. Cuidado com a maioria dos seguros na faixa de 55 dólares, eles cobrem despesas de até 5 mil dólares, muito baixa em caso de necessidade.
Tickets: o preço do Ronaldo é o melhor.

Pediasure

mensagem postada em 05/07/2007 - 10:07:41hs

Uma boa dica para quem vai com criancas e comprar esse leite pronto da Pediasure - free de lactose, entao para os alergicos e' tranquilo, alem disso tem uma grande vantagem - 1Kcal/ml. Logo uma garrafinha de 250ml tem 250 Kcal. Tem nos sabores:chocolate, baunilha e morango. Para aqueles dias q eles chegam no hotel ja' meio dormindo, oferecer uma garrafinha desta eles tomam meio dormindo sem problemas.

para quem tem filhos pequenos

mensagem postada em 04/07/2007 - 01:07:45hs

Nos supermercados tipo Wal-Mart existem carrinhos de bebe tipo bengala custando 15 dolares.Sao dobraveis e muito mais baratos do que alugar carrinho nos parques.Sao leves e faceis de trazer pro Brasil depois.Carreguei meu filho num desses ate por volta dos 5 anos de idade.Outra sugestao que vale a pena e almocar no Cristal Palace, no MK.E um buffet tipo all you can eat, a comida e gostosa, tem coisinhas que crianca adora e ainda por cima da pra tirar fotos e conseguir os atografos com a turma do Pooh.O preco e razoavel.

Assim que você adentra ao celeiro da atração The Barnstormer at Goofys Wiseacre Farm (Mickeys Toontown) observe a reação das galinhas quando o avião passa zunindo.