Aluguel de Carro - GPS

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 

Peço encarecidamente que não se utilizem do presente tópico para a troca de informações relacionadas a cotações de aluguel de carro. O Viajando para Orlando é patrocinado pela empresa Orlando Tickets Online no referido segmento - link.

leia essas informações
 
Índice  
 
 
Olá Mabriso!

 mensagem postada em 21/05/2007 - 09:05:43hs
 
 

Gostaria de lhe pedir que caso descubra aonde adquirir os mapas para o Brasil poste aqui no fórum, pois, na minha ótica, para muitos usuários a aquisição de um aparelho de GPS pode ser mais recomendável do que a locação.

Um forte abraço,
Luiz Carlos ºoº

 


 
GPS

 mensagem postada em 21/05/2007 - 12:05:21hs
 
 

Comprei nas grandes lojas de eletronicos em Orlando (Best...) e paguei U$ 299,00. Comprei o modelo Garmin C330 e estou atras do mapa aqui no Brasil para usa-lo regularmente aqui.
E muito simples, pois assim que vc liga o aparelho ele ja reconhece a sua exata localizacao e vc ja configura o mesmo para o portugues, e apartir dai e so dar um apelido para a portuguesa, que a mesma vai te indicar o caminho correto.
Pesquise pela internet (www.pricescan.com, por exemplo) o melhor preco.
Abs

Mabriso

 


 
GPS

 mensagem postada em 17/05/2007 - 06:05:00hs
 
 

Realmente é muito fácil dirigir tanto em Orlando (tenho como via principal a I-4) e Miami (via principal a 95) e o sistema viário é muito fácil de se compreender.
Quanto ao GPS, isto torna ainda mais facil e se adota uma companheira de viagem (no meu caso foi a Maria - com sotaque português) e a principal vantagem (para mim) é aproveitar ao maximo sem ter que se preocupar com que caminho se vai fazer (repito, é muito facil se deslocar nas duas cidades).
Quanto ao cuidado com o GPS, realmente ele é alvo de "gatunos" e no meu caso, a base de apoio do GPS "sumiu" no estacionamento do hotel (o aparelho levei para o quarto).
Além de indicar o caminho, ele ainda facilita a busca de restaurantes (por exemplo te indica quais os restaurantes alemães ou japoneses perto de onde vc está), postos de gasolina, calcula o tempo do trajeto, indica o transito (em certos aparelhos) e etc...
Recomendo o uso para facilitar ainda mais a viagem (repetindo novamente que é muito facil andar nas duas cidades).
Abs

Mabriso

 


 
Miami e orlando - Mapas

 mensagem postada em 16/05/2007 - 11:05:58hs
 
 

Dirigir e facil e mais facil quando voce antes de chegar ja deu uma olhada em nosso mapas que colocamos em nosso site e que voce ainda tem a oportunidade de navegar colocando o zoom na altura que voce quizer e podendo printar o local que voce quizer.
De uma olhada e se gostarem recomendem para seus amigos.
http://www.orlandoticketsonline.net/br/mapas/Geral/MIA_OTO.JPG
Um Grande abraco.
Ronaldo esteves
www.orlandoticketsonline.com.br

 


 
Silvio Paiva

 mensagem postada em 16/05/2007 - 09:05:47hs
 
 

Desculpe eu discordar de vc. Não vou dizer que é facilimo dirigir nos EUA, mas que é bem mais facil do que qualquer cidade grande no Brasil, com certeza é.
Inicialmente a gente deve compreender como funciona o sistema americano de direcionamento, que é pelos pontos cardeais e o sistema de arruamentos, ruas, avenidas e freeways.
Miami, posso dizer que é uma cidade, digo região, de fácil para médio. Tudo gira em torno da 95,basta vc estudar onde vai entrar e onde vai sair porque quando vc esta andando nela não pode parar para pensar que o transito é uma loucura. Sugiro que vc compre um guia de Miami que vai facilitar sua vida.
Se vc acha Miami dificil, sugiro que vc dê uma volta em Los Angeles, vc vai achar Miami uma brincadeira de criança.
Concordo com muita gente que já escreveu aqui que parte boa da diversão da viagem é alugar um carro e sair pelas estradas da Flórida.Imperdivel.

 


 
DIRIGIR EM ORLANDO

 mensagem postada em 16/05/2007 - 09:05:28hs
 
 

PEGUE UM MAPA E ESTUDE-O TODA VEZ QUE FOR FAZER UM TOUR...É FÁCIL!!!! NÃO QUEIRA IR A MIAMI DIRIGINDO...VOCÊ VAI SE PERDER PELO MENOS UMAS DUZENTOS MIL VEZES POR DIA!!!!! É MUITO COMPLICADO O SISTEMA VIÁRIO DE MIAMI...CONDUZIR O VEÍCULO É FÁCIL....DIFÍCIL É SE DIRECIONAR.

 


 
Cuidado!

 mensagem postada em 16/05/2007 - 05:05:06hs
 
 

Gente, qdo vcs não estiverem no carro, cuidado com o GPS... Guardem-no no porta-malas...( eu sempre fazia isto)
Em outra comunidade, uma pessoa contou, que foi acordada às 4 da manhã, pela recepção do Hotel, dizendo, que tinham quebrado o vidro do carro dela e "roubado " o GPS... RESULTADO: 700 doletas, por água abaixo!!!! E parece , que foram 2 carros , que tiveram o vidro que brado e o GPS roubado!!
Por via das dúvidas, é melhor previnir!!!!!!
Não me perguntem qual foi o Hotel... Ela não disse!!

 


 
GPS - orlando

 mensagem postada em 13/05/2007 - 09:05:10hs
 
 

Para quem quer um GPS por poucos dias e so passr em nosso ofice que daremos o endereco e o tel. de uma pessoa que aluga GPS por dia.Nao sei ominimo de dias mais acredito que pode ser por 2 ou 3 dias minimo.
Um Grande abraco.
ronaldo esteves
www.orlandotickets.com.br

 


 
Comprei um GPS

 mensagem postada em 13/05/2007 - 09:05:51hs
 
 

Amigos, em primeiro lugar o GPS dentro de um automovel e indiscutivelmente muito util, pois te leva facilmente a todos os lugares. Mesmo ja tendo conhecimento das Ruas de Orlando e Miami, o GPS ajuda e muito para encontrar uma loja especifica, um certo restaurante, um determinado Shopping etc.
PEsquisando um pouco mais, resolvemos que ao inves de alugar um GPS ($10,95 por dia + taxas)resolvemos comprar um pelo quase o mesmo preco que iria se gastar e ainda levarmos o mesmo para o Brasil. Assim se tem mais uma desculpa para voltar a Orlando novamente (eu particularmente fico arranjando varias para voltar e ja que tenho o GPS...)
Se ficar pouco tempo, alugue um (veja com o ROnaldo que ele tem otimos precos) e ou pense no investimento e leve um brinquedo novo para casa.
Abs
Mabriso

 


 
resposta para Tereza

 mensagem postada em 12/02/2007 - 07:02:35hs
 
 

O GPS Garmin que aluguei veio desmontado, é bem simples, tem uma base, o aparelho e o cabo para colocar no acendedor de cigarros. Quando vc liga (tem que estar em área aberta, fora de áreas cobertas), vc pode ir na Config, e alterar o idioma para português. De qq forma, mesmo em inglês ou espanhol, é muito simples de operar, pois ele além de "falar", também mostra o texto e o mapa na tela. No menu principal tem 2 opções: Ir para algum lugar ou Mostrar mapa. Selecione Ir -> Introduzir destino, e digite o nome do hotel, por exemplo. O GPS mostrará as opções encontradas, do mais prox. ao mais distante.
Vc poderá gravar nos Meus Favoritos, ou então usar os Mais recentes quando precisar.
Não tive muito tempo para mexer nele. Quando eu ligava ele dentro de um estacionamento, por exemplo, depois que eu saia em área aberta eu tinha que desligar-religar pra ele funcionar adequadamente.
Ele tb não permite configurações quando o carro estiver em movimento...

 


 
 
Walt Disney World Resort emprega mais de 62.000 "cast members". Não por outro motivo é considerada a empresa americanas que mais empregos oferece numa única localidade.