Jogos - Basquete - Orlando Magic

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

O presente tópico não se presta para a troca de informações atinentes a cotação de preços de ingressos. A empresa Orlando Tickets Online patrocina esse segmento. Para maiores informações acesse: www.orlandomagicnba.com.
Crianças com altura igual ou inferior a 36 inches (91.44 centímetros) não pagam ingresso, mas deverão sentar no colo de um adulto.
Endereço do Amway Center: 400 West Church Street, Orlando, FL 32801 (I-4 East - Saída 82B).

leia essas informações

Índice  

Viniciuscfc

mensagem postada em 21/01/2013 - 10:01:37hs

Na parte superior da pesquisa tem lá a quantidade de ingresso, ai ele te mostra no mapa somente os disponíveis na quantidade, o local do assento você não ve, só vem a fileira, se quiser saber onde fica essa fileira basta entrar na parte do site de 'single ticket' que mostra certinho aonde fica a fileira, sobre ir com mais gente pode comprar tranquilo pois comprei 3 ingressos e recebi e veio um do lado do outro certinho, mas compra junto, selecionando sempre na parte superior o numero de tickets que você quer..

Felipe

mensagem postada em 21/01/2013 - 03:01:56hs

Olha, de repente até conseguimos marcar sim, a "turma na faixa dos 20" que eu falei, estaremos em 4, mais perto nos falamos.
Estaremos do lado oposto, na section 222, a row não lembro agora. E ótima viagem para todos tb!

Henrique

mensagem postada em 21/01/2013 - 08:01:43hs

Mais uma vez obrigado pelas dicas , entrei no link e realmente como vc falou todos os lugares possuem ótima visão da quadra .
Estou pessando em ir ao jogo do dia 10/03 contra o Philadelphia 76ers uma vez que estarei em Orlando entre os dias 03/03 a 18/03 .
Abs

Bruno

mensagem postada em 21/01/2013 - 09:01:02hs

Não deixe de ir mesmo. Costumo dizer que o jogo é um detalhe. A organização, o clima , a torcida e a opções de comida , bebida e lazer dentro da própria arena fazem o programa imperdível. Minha esposa e cunhada não quiseram ir em NY e foram só até a entrada do Madison Square Garden comigo e com meu filho. Se arrependeram e desta vez vão junto.

Divirta-se !

Henrique Dos Santos e Arthur Allain

mensagem postada em 24/01/2013 - 11:01:51hs

Vou encaminhar o mesmo e-mail que te mandei para esse e-mail que me passou!!

Arthur, vamos reunior e tomar uma cerveja antes do jogo!!!?? tem um grupo ai que vai no mesmo jogo... e agora estou indo sozinho... vai wer uma bleza!!

Agurado retorno!

Abs

Ajuda Ingressos Release

mensagem postada em 24/01/2013 - 12:01:03hs

Amigos , boa tarde , estou embarcando em 20 dias , e gostaria de fechar a compra dos ingressos já aqui no Brasil .

Alguém poderia me explica como funciona essa questão dos ingressos release LINK , gostaria de saber se posso comprar aqui e retirar os ingressos lá no Amway Center na hora que eu for para o jogo , alguém já usou isso ??

Abraços pesssoal !!

Duvidas compra Ingressos RESALE

mensagem postada em 25/01/2013 - 09:01:32hs

Estou comprando os ingressos RESALE e existem 2 tipos de entrega um sendo INSTANT DELIVERY e o outro ELETRONIC DELIVERY qual a diferença entre os 2 ????
Alguém vai no jogo do dia 10/03 contra o PHILADELPHIA 76ers ????

Bruno de Barros Portas

mensagem postada em 25/01/2013 - 11:01:40hs

Oi Buno, eu comprei 2 ingressos pelo Resale para o Jogo do Miami Heats x Orlando Magic em Miami (American Airlines Arena).
Eu escolhi a opção Instant Delivery, que me oportunizou uma rápida remessa dos bilhetes para o meu e-mail, bastando imprimi-los. É tudo bem explicado, passo a passo.
Vou copiar aqui a explicação do modo instant delivery que eles me mandaram por e-mail e eu traduzi no google:

"Os bilhetes que você selecionou estão marcados para "Instant Delivery" - isso significa que o seu pedido será processado em breve!

Entrega instantânea permite a conveniência e flexibilidade de imprimir os seus bilhetes a qualquer momento antes de seu evento. Não há mais espera para entrega de email.

Veja como funciona:

Etapa 1 - Confirmação de Ordem
Vamos notificá-lo via e-mail quando sua ordem é confirmada e seu cartão de crédito foi cobrado. Todos os pedidos estão sujeitos à disponibilidade e todas as vendas são finais.

Passo 2 - Bilhete de Impressão
Você receberá um e-mail com um link para imprimir seus ingressos assim que eles estiverem disponíveis. Para pedidos de entrega imediata, é geralmente de 30 minutos de sua encomenda. "

Espero ter ajudado.
Sds!

Kaká e Júlia

mensagem postada em 26/01/2013 - 06:01:48hs

Obrigado pela ajuda , já comprei os ingressos para o jogo do dia 10/03 contra o Philadelphia 76ers , deu tudo certo e já estou com os ingressos em mãos.
Caso esteja no mesmo jogo tomamos uma cerveja por lá !!

Abs

Miami Heat x Orlando Magics

mensagem postada em 27/01/2013 - 06:01:57hs

Alguem mais ai vai estar no jogo do Miami Heat x Orlando Magics no dia 06/03 em Miami?? uma dica, comprem os ingressos pelo resale tickets, preço bem mais em conta e com setores muito bons ainda, é so comprar e imprimir em casa

No restaurante Be Our Guest, a delicada Rose Gallery, decorada com toques rosa, pinturas e tapeçarias, possui uma imensa caixa de música central, com mais de 2 metros de altura com a figura giratória da Bela e da Fera.