Aluguel de Carro - Categorias e Veículos

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Peço encarecidamente que não se utilizem do presente tópico para a troca de informações relacionadas a cotações de aluguel de carro (regra "3.1"), nem para a divulgação do nome de empresas que atuem com reserva de aluguel de carro, operadoras, agências de turismo, etc. O Viajando para Orlando é patrocinado pela empresa Orlando Tickets Online no referido segmento - link.

É permitido - todavia - em esclarecimento a aplicação da regra em comento - trocar informações relacionadas a modelos de carros, sobre a qualidade das locadoras como: Alamo, Avis, Hertz, etc.

leia essas informações

Índice  

Res: Midsize SUV

mensagem postada em 13/03/2015 - 05:03:47hs

Obrigado.
Quero retornar a Orlando em novembro e minha intenção é passar um dia
em miami. Quero ir na loja da invicta em boca raton.
Quero a ida p Miami e pegar o carro p Orlando.
Vc acha que vale a pena?
(mensagem de Vitor_vip)

Deixa eu ver se entendi: tu quer desembarcar do avião em Miami, pegar o carro e ir para Orlando, no caminho parar em Boca Raton para ir na Invicta, isso?

Se for isso, não vejo problema. A estrada é boa e Boca Raton é bem legal também.

A praia não é bonita, bem estilo de praia americana da costa leste da Flórida (as da costa oeste, como Clearwater, são mais bonitas), mas a cidade é bem bonitinha e tem um restaurante irlandês (Flaningan's) que merece ser visitado para uma costela de porco ao molho barbecue, com batas fritas cortadas em espiral. hehehe

Já a loja da Invicta eu não conheço, não sei te dizer se compensa. Mas tendo em vista os preços desses relógios aqui no Brasil, qualquer coisa lá vai ser mais barata do que aqui. hehehe

Respondi a tua pergunta?

Abraço,
Jussie

mensagem postada em 13/03/2015 - 09:03:05hs

Obrigado.
Vc acha que vale a pena?
(mensagem de Vitor_vip)

Deixa eu ver se entendi: tu quer desembarcar do avião em Miami, pegar o carro e ir para Orlando, no caminho parar em Boca Raton para ir na Invicta, isso

Se for isso, não vejo problema. A estrada é boa e Boca Raton é bem legal também.

A praia não é bonita, bem estilo de praia americana da costa leste da Flórida (as da costa oeste, como Clearwater, são mais bonitas), mas a cidade é bem bonitinha e tem um restaurante irlandês (Flaningan's) que merece ser visitado para uma costela de porco ao molho barbecue, com batas fritas cortadas em espiral. hehehe

Já a loja da Invicta eu não conheço, não sei te dizer se compensa. Mas tendo em vista os preços desses relógios aqui no Brasil, qualquer coisa lá vai ser mais barata do que aqui. hehehe

Respondi a tua pergunta?

Abraço,
Jussie

Respondeu sim.
É isso mesmo.
grato
Rs

(mensagem de Jussie Chaves)

mensagem postada em 13/03/2015 - 09:03:30hs

Obrigado.
Vc acha que vale a pena?
(mensagem de Vitor_vip)

Deixa eu ver se entendi: tu quer desembarcar do avião em Miami, pegar o carro e ir para Orlando, no caminho parar em Boca Raton para ir na Invicta, isso

Respondi a tua pergunta?

Abraço,
Jussie

Respondeu sim.
É isso mesmo.
grato
Rs

(mensagem de Vitor_vip)

Respondeu sim.
É isso mesmo. Rs
grato.

Sixt categoria Star

mensagem postada em 15/03/2015 - 01:03:39hs

Alguém alugou carro na categoria star da sixt? Como foi? Os carros são novos? Alguém esperou pelo camaro ou mustang e no final ficou com o Chrysler, por questão de disponibilidades? Tenho minha reserva para maio e não vejo a hora de pegar alguma dessas máquinas (o camaro ou o mustang conversível)...

VITOR

mensagem postada em 15/03/2015 - 08:03:07hs

Vitor,

Gostaria que voce lesse os comentarios de pessoas que compraram a marca Invicta e avaliasse sua futura compra.
A insatisfacao esta alta
Overall Satisfaction Rating
Based on 84 ratings out of 87 reviews.
Veja em Reviews
A Invicta nao oferece nenhuma garantia em todos os relogios reclamados como mostra a pagina.

Vc acha que vale a pena?
(mensagem de Vitor_vip)

Respondi a tua pergunta?

Abraço,
Jussie

Respondeu sim.
É isso mesmo.
grato
Rs

(mensagem de Vitor_vip)

Res: VITOR

mensagem postada em 16/03/2015 - 12:03:16hs

Vitor,

Gostaria que voce lesse os comentarios de pessoas que compraram a marca Invicta e avaliasse sua futura compra.
A insatisfacao esta alta
Overall Satisfaction Rating
Based on 84 ratings out of 87 reviews.
Veja em Reviews
A Invicta nao oferece nenhuma garantia em todos os relogios reclamados como mostra a pagina.

Prezada Astrid,
Em minha última viajem comprei dois relógios da marca.
Até agora não deu nenhum problema e olha que já caíram no chão.
tenho um amigo que tem vários relógios da marca, todos comprado nos EUA e não deram nenhum problema até agora.
Estou lendo os relatos e estou achando muito estranho. Sei que a marca tb é vítima de pirataria, talvez seja alguns casos.
tenho interesse em comprar mais 4 e 5 caixinhas amarelas. Kkkk
rs

Vc acha que vale a pena?
(mensagem de Vitor_vip)

Respondi a tua pergunta?

Abraço,
Jussie

Respondeu sim.
É isso mesmo.
grato
Rs

(mensagem de Vitor_vip)

(mensagem de Astrid)

Res: VITOR

mensagem postada em 16/03/2015 - 12:03:20hs

Prezada Astrid,
Em minha última viajem comprei dois relógios da marca.
Até agora não deu nenhum problema e olha que já caíram no chão.
tenho um amigo que tem vários relógios da marca, todos comprado nos EUA e não deram nenhum problema até agora.
Estou lendo os relatos e estou achando muito estranho. Sei que a marca tb é vítima de pirataria, talvez seja alguns casos.
tenho interesse em comprar mais 4 e 5 caixinhas amarelas. Kkkk
rs

Categoria Standard 2 door (Grupo D) SCAR

mensagem postada em 18/03/2015 - 11:03:47hs

alguém já reservou essa categora na HERTZ? se sim, qual carro pegou na hora? eu li que nessa categoria está disponivel o nissan altima coupe ou mustang, caso não tenha eles dão upgrade gratuito para a categoria fullsize

Res: Sixt categoria Star

mensagem postada em 18/03/2015 - 07:03:57hs

Alguém alugou carro na categoria star da sixt? Como foi? Os carros são novos? Alguém esperou pelo camaro ou mustang e no final ficou com o Chrysler, por questão de disponibilidades? Tenho minha reserva para maio e não vejo a hora de pegar alguma dessas máquinas (o camaro ou o mustang conversível)...
(mensagem de daniel motoshima)

Isso aconteceu comigo na Alamo. Na verdade o problema nem era disponibilidade, quando fomos pegar o carro, a atendente disse que categoria star era apenas Chrysler. Se quiséssemos o Mustang, teríamos que pagar mais.

Res: Sixt categoria Star

mensagem postada em 18/03/2015 - 11:03:21hs

Nossa Mônica que situação....

No meu contrato com a sixt está descrito mustang, camaro ou similar....

Acho que não vou passar por isso.... Estou com medo de ter apenas o Chrysler no dia do meu checkin....

Na Splash Mountain, quando o barquinho começar a subir a montanha, antes de fechar os olhos e se agarrar no barquinho, perceba um esquilinho que coloca a sua cabeça para fora e grita: "F.S.U.". Esta foi uma forma dos Imagineiros homenagiarem a Florida State University.