Planejamento - Dicas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Res: Dica de parque para ir (poucos dias)

mensagem postada em 11/03/2014 - 11:03:16hs

Pessoal,

Estou indo para orlando em Abril, vou ficar de 08-abr(meio-dia) até 13-abr(embarque), são apenas 4 dias completos e dois pela metade. Estaremos de 06-Abri até 8-Abril em Miami.

Estamos em 2 casais adultos, qual parque vocês recomendam para nós? 1,2,3 parques? Ainda vou precisar de tempo para as compras =/

Obrigado,
Luiz Gustavo (mensagem de LUIZ GUSTAVO PORTELA)

Prezado Luiz Gustavo,

Se for a primeira vez que você visita Orlando eu lhe recomendaria: Magic Kingdom, Epcot, Islands of Adventure. Um dia para cada parque.

Todavia, note que depende muito do seu gosto pessoal, daquilo que você espera ver em Orlando.

Se é seu objetivo conhecer talvez o parque mais famoso de Orlando, não pode deixar de visitar o Magic Kingdom. Se gostaria de conhecer os vários países do mundo no mesmo dia e ainda voar no Soarin' não pode deixar de ir no Epcot. Se gosta de cinema não pode deixar de visitar o Disney's Hollywood Studios nem mesmo o Universal Studios. Já se aprecia animais e a natureza, o Disney's Animal Kingdom, SeaWorld e Busch Gardens mostram-se como boas opões. Lembrando que no Busch você também dispõe de muitas atrações mais radicais, montanhas-russas muito populares.

Enfim, procure se inteirar a respeito das atrações que cada parque oferece para que possa melhor programar os seus passeios.

Já com relação a compras é bom visitar os Premiums (4951 International Drive, Orlando, FL 32819 e 4951 International Drive, Orlando, FL 32819) e se possível ainda o Florida Mall (8001 S. Orange Blossom Trail, Orlando, FL 32809).

Ainda em se tratando de compras, na parte de Miami do vosso roteiro, sugiro, como não poderia deixar de ser, uma passadinha no Sawgrass Mills (12801 West Sunrise Blvd, Sunrise, Florida 33323).

Um forte abraço,
Luiz Carlos ºoº

Parques para pouco tempo/ Luiz Gustavo

mensagem postada em 11/03/2014 - 11:03:36hs

Olá Luiz, bom dia!

Vou dar uma sugestão para vocês: deixem as principais compras para Miami, tem as mesmas lojas que Orlando, inclusive além do Sawgrass Mills tem o Dolphin Mall que é outlet menor e tem uma loja da ROSS que é feita para quem gosta de garimpar.

Em Orlando use os meios dias para compras e ajustes finais no caso do retorno.

Se vocês são adultos ativos e dispostos a conhecer o máximo vai o meu conselho:

Os 2 parques da Universal sem dúvida 1 dia para cada USF e IOA seria o ideal, mas como eles são próximos vocês podem caminhar de um para o outro selecionando as principais atrações. Dependendo da lotação dos parques em um dia dá para conhecer o principal dos 2 comprando o ingresso que permite isto.

Já na Disney não dá para não visitar o Magic Kingdom pelo menos de passagem.

Se vocês fizeram os parques da Universal em 1 dia sobraram 3 e vocês podem ir ao Epcot, Magic Kingdom e MGM. Se vocês só tiverem 2 dias tem duas opções:

MK e MGM um dia cada.

ou uma opção mais "punk" que seria: comprar o ingresso de 2 dias park Hooper um pouco mais caro mas que permite migrar entre os parques.

Fazer o MGM em um dia e no outro ir ao Epcot pela manhã e terminar o dia no Magic Kingdom para ver os fogos e a Electrical Parade ( no Epcot também tem os fogos mas é diferente no Magic Kingdom acho mais legal)

Caso alguém queira muito conhecer o Sea World vocês podem ir no meio dia da chegada que é um parque tranquilo.

Não esqueça de consultar o crowd calendar tem um site chamado Undecover Tourist que mostra bem as lotações para poder fazer este esquema dar certo.

Se a lotação dos parques da Universal estiver grande, compre o Express pass é caro mas caso contrário vocês vão passar nervoso nas filas.

Acredito que este período esteja melhor pois a Páscoa é depois.

Espero ter ajudado.

Abçs,

Alessandra

Res: Parques para pouco tempo/ Luiz Gustavo

mensagem postada em 11/03/2014 - 12:03:11hs

Só lembrando, o MGM agora é Disney Hollywood Studios.

Olá Luiz, bom dia!

Vou dar uma sugestão para vocês: deixem as principais compras para Miami, tem as mesmas lojas que Orlando, inclusive além do Sawgrass Mills tem o Dolphin Mall que é outlet menor e tem uma loja da ROSS que é feita para quem gosta de garimpar.

Em Orlando use os meios dias para compras e ajustes finais no caso do retorno.

Se vocês são adultos ativos e dispostos a conhecer o máximo vai o meu conselho:

Os 2 parques da Universal sem dúvida 1 dia para cada USF e IOA seria o ideal, mas como eles são próximos vocês podem caminhar de um para o outro selecionando as principais atrações. Dependendo da lotação dos parques em um dia dá para conhecer o principal dos 2 comprando o ingresso que permite isto.

Já na Disney não dá para não visitar o Magic Kingdom pelo menos de passagem.

Se vocês fizeram os parques da Universal em 1 dia sobraram 3 e vocês podem ir ao Epcot, Magic Kingdom e MGM. Se vocês só tiverem 2 dias tem duas opções:

MK e MGM um dia cada.

ou uma opção mais "punk" que seria: comprar o ingresso de 2 dias park Hooper um pouco mais caro mas que permite migrar entre os parques.

Fazer o MGM em um dia e no outro ir ao Epcot pela manhã e terminar o dia no Magic Kingdom para ver os fogos e a Electrical Parade ( no Epcot também tem os fogos mas é diferente no Magic Kingdom acho mais legal)

Caso alguém queira muito conhecer o Sea World vocês podem ir no meio dia da chegada que é um parque tranquilo.

Não esqueça de consultar o crowd calendar tem um site chamado Undecover Tourist que mostra bem as lotações para poder fazer este esquema dar certo.

Se a lotação dos parques da Universal estiver grande, compre o Express pass é caro mas caso contrário vocês vão passar nervoso nas filas.

Acredito que este período esteja melhor pois a Páscoa é depois.

Espero ter ajudado.

Abçs,

Alessandra

(mensagem de AleGGuedes)

Res: Preciso de dicas de passeios

mensagem postada em 11/03/2014 - 12:03:38hs

Carol, eu também vou no final de setembro, e você mencionou que tem um jogo de basquete no roteiro de vocês. Meu marido ta louco para assistir um, você poderia me passar mais informações? onde vai ser? de quem? +- valor? Eu achei que setembro não era temporada dejogos.
Agradeço
Bjs

Res: Res: Preciso de dicas de passeios

mensagem postada em 11/03/2014 - 05:03:50hs

Carol, eu também vou no final de setembro, e você mencionou que tem um jogo de basquete no roteiro de vocês. Meu marido ta louco para assistir um, você poderia me passar mais informações? onde vai ser? de quem? +- valor? Eu achei que setembro não era temporada dejogos.
Agradeço
Bjs (mensagem de Lais Peres )

Ué! Já saiu o calendário de jogos da temporada 2014/2015 da NBA? A atual temporada ainda nem acabou...

Eu também quero assistir um jogo da NBA e/ou da NFL, nesse mesmo período (final de setembro/início de outubro), em Orlando, Miami ou Tampa. O calendário da NFL eu sei que sai por volta de maio, e ano passado teve jogos nessa época do ano.

Res: Res: Preciso de dicas de passeios

mensagem postada em 11/03/2014 - 05:03:50hs

Agradeço
Bjs (mensagem de Lais Peres )

Ué! Já saiu o calendário de jogos da temporada 2014/2015 da NBA? A atual temporada ainda nem acabou...

Eu também quero assistir um jogo da NBA e/ou da NFL, nesse mesmo período (final de setembro/início de outubro), em Orlando, Miami ou Tampa. O calendário da NFL eu sei que sai por volta de maio, e ano passado teve jogos nessa época do ano.

Acho que estou ficando burrinha...

mensagem postada em 13/03/2014 - 02:03:41hs

Quando fui pela última vez para Disney achei um crowd calendar que, além de mostras as filas e parques recomendados, tb mostrava os dias em que tinha ou não apresentações como o Wishes. Agora não há meio de encontrar, acho os tais crowd calendars mas não diz se tem ou não as apresentações. Só achei o Mardi Grass e o festival do Epcot, coisas assim.
Estou ficando burrinha e não sei mais usar o Google?
Tks
Alessandra

Res: Res: Acho que estou ficando burrinha...

mensagem postada em 14/03/2014 - 10:03:03hs

Pessoal - agradeço a todos pelas dicas!

Fabio - era exatamente esse calendário que eu estava procurando!! Muito obrigada!
Na última vez em que estive á era comum ter alguns dias sem o Wishes mas, pelo que pude perceber, agora tem praticamente todos os dias. Melhor assim!
Abs e, novmaente, agradeço a todos pelas dicas e boa vontade
Alessandra

Aluguel de celular em Orlando

mensagem postada em 14/03/2014 - 01:03:11hs

Se você precisa de um chip de aluguel para ligar para o Brasil, a loja de celular XpressFix em Orlando aluga chips com muitos planos e opções diferentes. Eles também fornecem aluguel de smartphones Samsung Galaxy Note para usar com o chip se você não quiser usar seu próprio celular. Ligue 407-287-5940 para mais detalhes ou visite www.XpressFix.com para mais informações sobre o lugar. A loja de aluguel de celular XpressFix está localizada na International Drive, a 1.5 km de Outlets Premium e perto da Disney, Sea World, e Universal Studios em Orlando, FL.

Dicas para aniversariantes?

mensagem postada em 15/03/2014 - 07:03:33hs

Pessoal, estou indo para Orlando no dia 20 de outubro e fico até o dia 28. Dia 29 a 02 em Miami. Meu aniversário é dia 21 e o da minha namorada dia 29. Eu gostaria que dicas de onde passar o aniversário. Vi aqui no site que até 2009 aniversariantes ganhavam o ingresso no Magic Kingdom, mas parece que atualmente ganha-se só um bottom. Nos parques da Universal o aniversariante tem desconto no ingresso? E os restaurantes de Orlando, algum faz algo especial pro aniversariante?
Alguma dica de quem já passou o aniversário lá?

A água que é lançada nos visitantes que observam a queda do Splash Mountain não é proveniente realmente do impacto da queda do bote na água, mas sim de canhões propositalmente instalados.