Aluguel de Carro - GPS

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 

Peço encarecidamente que não se utilizem do presente tópico para a troca de informações relacionadas a cotações de aluguel de carro. O Viajando para Orlando é patrocinado pela empresa Orlando Tickets Online no referido segmento - link.

leia essas informações
 
Índice  
 
 
Silze

 mensagem postada em 09/09/2007 - 08:09:37hs
 
 

Oi!
Te digo uma coisa, em março era a quarta vez que fui a orlando,nas outras ou fui em grupo fechado, ou como em abril de 2005, so eu e minha filha, mas com transfer com motorista para tudo, neste ano aluguei carro, e nunca mais opto por outra opçao! é super facil, GPS na minha opiniao nao precisa, mas se por segurança optares, apenas facilitara, veja bem la nao tem como errar, se ficares num hotel da ID, é barbada, a Universal, é do lado, a disney eh so ir ateh a Sand Lake, andar meia quadra, pegar a I4 e depois ateh minha filha de 15 anos acharia, pois tem placas que ateh cego acharia ( hehehheeh ), para ir ao SW, eh so ir pela ID mesmo que chegara la facil facil, ir ao wal mart, lojas eletronicos ( best Buy, CU, CC) eh so ir pela ID ateh a sand lake ( eta rua que usamos )e dobrar ao contario dos parques da disney, e uns 4 KM chegamos facil facil.
pela ID memso vamos a rest, ao Victorios, a -- palavra censurada -- , ao Prime. ao orlando premium podemos optar ou pela I4 sentido disney entrando umas 3 saidas antes ou pela velha ID indo quase ateh seu fim. o aeroposto ateh o hotel eh barbada, nao tem como errar.
E claro que tem muito mais que isso, lugares especias, centro de orlando, target, etc, mas com qualquer mapa se chega muito facil, sem contar que pelo google earth, podemos antes de ir fazer os percusos facil facil e te-los na mente antes da viagem.
Nao desista do carro, eh show, a viagem é outra sem ele.
abs

 


 
Aluguel de carro em Orlando é indispensável...

 mensagem postada em 06/09/2007 - 10:09:17hs
 
 

Já o GPS não senti a menor falta. Em abril deste ano foi a primeira vez que fomos para Orlando e eu nem me preocupei ao alugar o carro e muito menos com GPS. Se você está interessado em ir apenas aos parques eu diria que é quase impossível se perder. Você consegue mapas nas locadoras ou nos hotéis. Também pode "olhar por cima" no Google maps e já ir se familiarizando...

Agora, com certeza o que não dá é pra ficar a pé por lá ou ficar dependendo de táxi/transfers...

Mete as caras no carro sem medo de ser feliz.

 


 
Marlon Braga - GPS

 mensagem postada em 06/09/2007 - 10:09:23hs
 
 

Não precisa se preocupar em levar os endereços. É bem simples, por exemplo: quando for ao Epcot Center é só digitar o nome no GPS que ele busca o endereço para você. Outro exemplo: procurando Pizza Hut, digite o nome e o aparelho informa para você, em ordem crescente de distância, todas as lojas existentes na cidade. Espero ter ajudado.

 


 
Duvida GPS

 mensagem postada em 06/09/2007 - 10:09:37hs
 
 

Olá!

Pretendo alugar um GPS porem estou com uma duvida. Estava procurando na internet os enderecos dos parques como Magic Kingdom, Epcot, Bush Gardens, Sea World, etc. para levar comigo na viagem com o intuito de usar no GPS para tracar os trajetos.

Porém nao consegui encontrar os endereços. Será que no GPS eu encontro num menu qualquer no aparelho, todos os parques? Ou é realmente necessario levar todos os enderecos?

Abracos!

 


 
GPS

 mensagem postada em 01/08/2007 - 10:08:17hs
 
 

Gente vocês não tem idéia de como andar em Orlando com um GPS ajuda!!!
Aluguem com o Ronaldo que vcs estarão só ganhando!!!
Eu acabei de chegar e aluguei com ele, se não fosse o GPS ou "MARIA" como apelidamos, não sei o que seria de nós, andar em Orlando é fácil, mas com o GPS, é super fácil é simplesmente maravilhoso!!!

Valeu Ronaldo!!!

Obrigada por tudo!!!

 


 
GPS PARA CARRO

 mensagem postada em 16/07/2007 - 06:07:44hs
 
 

Somente para acrescentar vou relatar brevemente, como queria GPS para operar aqui em SP deixei nos ultimos dias a comprar o qual já tinha escolhido previamente aqui no BR, ao chegar na loja em MIAMI prefiro não comentar o nome fui induzido a comprar um aparelho TOMTOM (fantastico) o unico que tinha comando em portugues Brasil e portugual inclusive comandos voz brasileiros nenhum outro tinha esta opção resumindo funciona maravilhosamente no USA mas não há mapas do Brasil, reclamei com fabricante e a loja os quais foram super profissionais inclusive garantindo a devolução do dinheiro ou troca do aparelho mesmo sem caixa a qual foi deixada em Miami o unico problema e que tenho que fazer a troca pessoalmente.
Este relato é somente para previnir caso alguem tenha intenção de compra GPS pesquise muito antes de comprar e veja se há mapas para utilizar no brasil ou alugue com Ronaldo vale a pena caso consiga se famializar com aparelho é so comprar, eu sei que o Garmim tem mapa do brasil mas os comandos são em espanhol pelo menos os que tinha disponiveis naquela situação.
Agora só me resta ter um motivo a mais para voltar pra florida.

Um abraço a todos.

 


 
Alugue Um GPS em Orlando.

 mensagem postada em 23/06/2007 - 06:06:07hs
 
 

Alugue um GPS.
Mapas em Orlando. - Orlando Tickets ( GPS ) No aluguel de Uma semana de GPS receba os demais dias gratis - obs. Promocao valida somente para pegar e devolver o GPS em nosso escritorio.
Para quem quer economizar no alugar do GPS e so nos passar um e-mail. Nao necessita que o aluguel do carro tenha sido feito conosco.
Tambem alugamos para minimo 2 dias caso necessitem somente para ir a Tampa e no dia seguinte fazerem compras. Facilidade e rapidez nas compras.
Um abraco.
Ronaldo Esteves
www.orlandotickets.com.br


 


 
Aluguel de carro com GPS

 mensagem postada em 02/06/2007 - 08:06:00hs
 
 

Mapas e GPS
Mapas em orlando
Segue abaixo links de mapas.
Para quem nao se sentir seguro com mapas poderemos providenciar aluguel de GPS com no minimo de 3 dias e no aluguel de uma semana receba as demais diarias gratis.
Detalhe por e-mail: mcoservices@aol.com
http://www.orlandoticketsonline.net/br/mapas/OTO-Airport/01.jpg
http://www.orlandoticketsonline.net/br/mapas/OTO-LBVMall/01.jpg
Tem muitos mais mapas em nosso site. Veja em cada cidade das relacoes de hoteis. Miami, Miami Beach, Fort lauderdale, Orlando, Kissimmee, lake Buena Vista, New York.
Um abraco.
Ronaldo esteves
www.orlandoticketsonline.com.br


 


 
Mapas de GPS no Brasil.

 mensagem postada em 22/05/2007 - 09:05:27hs
 
 

Mabriso, eu acabei não comprando o GPS lá... mas antes de ir peguei umas dicas aqui no site e tem um colega nosso que mencionou um site de um pessoal que desenvolve mapas para os Garmins. Pelo que entendi esses mapas seriam de graça. Dá uma busca pelo forum... se não me engano o link postado era este:

GARMIN

 


 
GPS

 mensagem postada em 21/05/2007 - 12:05:41hs
 
 

Ola Luiz Carlos, antes de mais nada é um prazer tentar contribuir com este site.
Quanto ao GPS, um detalhe muito importante que vc está mencionando, é que também se deve levar em conta no investimento do aparelho, a compra dos mapas do Brasil, pois o aparelho ja vem com mapas dos EUA e Canada pré-instalados.
Para que o aparelho funcione corretamente aqui, somente o próprio mapa vendido pelo fabricante (no meu caso a Garmin) é que vai dar os mapas "roteáveis", isto é indicar o endereço a ser seguido por voz e indicação na tela).
O fabricante (repito, no meu caso a Garmin) possui representantes no Brasil e vende os mapas por cerca de R$ 700,00 (somente para algumas cidades, como por exemplo SP, RJ e BH) e nos EUA por cerca de U$ 160,00.
Não há custo de utilização do aparelho, tipo mensalidade, etc (fora os mapas) e uma vantagem é que em uma possível viagem a qualquer outro destino, o GPS funcionará também (desde que se compre o mapa daquela localidade).

O investimento incial - portanto, é mais caro do que um simples aluguel, e se deve levar em conta o investimento nos mapas da sua localidade (confirmando com o fabricante se realmente o GPS opera naquela área), porém pode ser vantajoso no proximo retorno a Orlando.

Abs
Mabriso

 


 
 
Apesar dos 11 países que compõem o World Showcase ocuparem uma vasta área ainda existe espaço para mais 7 pavilhões.