Aluguel de Carro - GPS

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Peço encarecidamente que não se utilizem do presente tópico para a troca de informações relacionadas a cotações de aluguel de carro. O Viajando para Orlando é patrocinado pela empresa Orlando Tickets Online no referido segmento - link.

leia essas informações

Índice  

Ricardo

mensagem postada em 19/09/2007 - 10:09:38hs

É mais ou menos assim :
O GPS deve estar com Orlando como cidade para busca.
Vc pode fazer consultas usando endereço, tipo ou nome do estabelecimento...existem algumas opções de busca.
É fácil, em poucos minutos vc consegue aprender a mexer nele, inclusive para facilitar tem menu e audio em portugues.
Não se preocupe.
Abs

GPS

mensagem postada em 19/09/2007 - 09:09:20hs

boa noite a todos,
queria tirar algumas duvidas, exemplo quando quero ir ao Epcot, e soh digitar Epcot ou devo digitar Epcot Center??
e para ir ao I-Drive onde fica o miolinho ( onde fica a muvuca) oq devo digitar no GPS??? OUTLETS devo digitar o endereço??? ou pode ser o nome do OutLets???

Promocao de GPS

mensagem postada em 14/09/2007 - 01:09:49hs

Boa noite Flavio.
Exatmente a promocao continua.
Paga uma semana e leva as demais gratis.
Para dezembro so temos 4 GPS nesta promocao disponivel.
Um Grande abraco.
ronaldo esteves
www.orlandoticketsonline.net

Silze

mensagem postada em 10/09/2007 - 08:09:26hs

Aluguel de carro com GPS é moleza. Quando fomos em janeiro último fiquei com algum receio em dirigir, pois, tenho um péssimo relacionamento com mapas. Chegamos em Orlando por volta da 1:00 hora da manhã e minha intenção era ir para o hotel de taxi e somente no dia seguinte voltar para pegar o carro, pois, estava com muito medo de me perder. Minha esposa e meu filho insistiram tanto que terminei pegando o carro de madrugada mesmo. Tivemos um pequeno problema de adaptação com GPS, mais ou menos 5 minutos, e depois foi tudo alegria. Você programa o aparelhinho para falar em português, de Portugal é claro. Exemplo: digitávamos Pizza Hut e localizava do ponto onde estávamos todos os restaurantes e listava em ordem crescente de distância. Quando você coloca o carro para andar aparece na tela do GPS a pista que você deve seguir destacada na cor rosa. Você segue a pista e uma voz vai te orientando aonde e quando virar. Não tem erro. Quando por alguma motivo você erra o caminho o aparelho calcula uma nova rota do ponto onde você está. O nosso carro foi alugado com a Avis e o GPS era da marca Garmim, o mesmo que o Ronaldo aluga, aliás, em janeiro/2008 já reservamos o nosso com ele.
Espero ter ajudado.

Silze

mensagem postada em 09/09/2007 - 08:09:37hs

Oi!
Te digo uma coisa, em março era a quarta vez que fui a orlando,nas outras ou fui em grupo fechado, ou como em abril de 2005, so eu e minha filha, mas com transfer com motorista para tudo, neste ano aluguei carro, e nunca mais opto por outra opçao! é super facil, GPS na minha opiniao nao precisa, mas se por segurança optares, apenas facilitara, veja bem la nao tem como errar, se ficares num hotel da ID, é barbada, a Universal, é do lado, a disney eh so ir ateh a Sand Lake, andar meia quadra, pegar a I4 e depois ateh minha filha de 15 anos acharia, pois tem placas que ateh cego acharia ( hehehheeh ), para ir ao SW, eh so ir pela ID mesmo que chegara la facil facil, ir ao wal mart, lojas eletronicos ( best Buy, CU, CC) eh so ir pela ID ateh a sand lake ( eta rua que usamos )e dobrar ao contario dos parques da disney, e uns 4 KM chegamos facil facil.
pela ID memso vamos a rest, ao Victorios, a -- palavra censurada -- , ao Prime. ao orlando premium podemos optar ou pela I4 sentido disney entrando umas 3 saidas antes ou pela velha ID indo quase ateh seu fim. o aeroposto ateh o hotel eh barbada, nao tem como errar.
E claro que tem muito mais que isso, lugares especias, centro de orlando, target, etc, mas com qualquer mapa se chega muito facil, sem contar que pelo google earth, podemos antes de ir fazer os percusos facil facil e te-los na mente antes da viagem.
Nao desista do carro, eh show, a viagem é outra sem ele.
abs

Aluguel de carro em Orlando é indispensável...

mensagem postada em 06/09/2007 - 10:09:17hs

Já o GPS não senti a menor falta. Em abril deste ano foi a primeira vez que fomos para Orlando e eu nem me preocupei ao alugar o carro e muito menos com GPS. Se você está interessado em ir apenas aos parques eu diria que é quase impossível se perder. Você consegue mapas nas locadoras ou nos hotéis. Também pode "olhar por cima" no Google maps e já ir se familiarizando...

Agora, com certeza o que não dá é pra ficar a pé por lá ou ficar dependendo de táxi/transfers...

Mete as caras no carro sem medo de ser feliz.

Marlon Braga - GPS

mensagem postada em 06/09/2007 - 10:09:23hs

Não precisa se preocupar em levar os endereços. É bem simples, por exemplo: quando for ao Epcot Center é só digitar o nome no GPS que ele busca o endereço para você. Outro exemplo: procurando Pizza Hut, digite o nome e o aparelho informa para você, em ordem crescente de distância, todas as lojas existentes na cidade. Espero ter ajudado.

Duvida GPS

mensagem postada em 06/09/2007 - 10:09:37hs

Olá!

Pretendo alugar um GPS porem estou com uma duvida. Estava procurando na internet os enderecos dos parques como Magic Kingdom, Epcot, Bush Gardens, Sea World, etc. para levar comigo na viagem com o intuito de usar no GPS para tracar os trajetos.

Porém nao consegui encontrar os endereços. Será que no GPS eu encontro num menu qualquer no aparelho, todos os parques? Ou é realmente necessario levar todos os enderecos?

Abracos!

GPS

mensagem postada em 01/08/2007 - 10:08:17hs

Gente vocês não tem idéia de como andar em Orlando com um GPS ajuda!!!
Aluguem com o Ronaldo que vcs estarão só ganhando!!!
Eu acabei de chegar e aluguei com ele, se não fosse o GPS ou "MARIA" como apelidamos, não sei o que seria de nós, andar em Orlando é fácil, mas com o GPS, é super fácil é simplesmente maravilhoso!!!

Valeu Ronaldo!!!

Obrigada por tudo!!!

GPS PARA CARRO

mensagem postada em 16/07/2007 - 06:07:44hs

Somente para acrescentar vou relatar brevemente, como queria GPS para operar aqui em SP deixei nos ultimos dias a comprar o qual já tinha escolhido previamente aqui no BR, ao chegar na loja em MIAMI prefiro não comentar o nome fui induzido a comprar um aparelho TOMTOM (fantastico) o unico que tinha comando em portugues Brasil e portugual inclusive comandos voz brasileiros nenhum outro tinha esta opção resumindo funciona maravilhosamente no USA mas não há mapas do Brasil, reclamei com fabricante e a loja os quais foram super profissionais inclusive garantindo a devolução do dinheiro ou troca do aparelho mesmo sem caixa a qual foi deixada em Miami o unico problema e que tenho que fazer a troca pessoalmente.
Este relato é somente para previnir caso alguem tenha intenção de compra GPS pesquise muito antes de comprar e veja se há mapas para utilizar no brasil ou alugue com Ronaldo vale a pena caso consiga se famializar com aparelho é so comprar, eu sei que o Garmim tem mapa do brasil mas os comandos são em espanhol pelo menos os que tinha disponiveis naquela situação.
Agora só me resta ter um motivo a mais para voltar pra florida.

Um abraço a todos.

A atual narração da atração - Spaceship Earth foi gravada pela atriz Judi Dench. Anteriormente foram narradores: Jeremy Irons (1994-2008), Walter Cronkite (1986-1994) e Vic Perrin (1982-1986).