Planejamento - Seguro Viagem

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

No presente tópico é permitido trocar informações a respeito das principais seguradoras (por exemplo: Assist-Card, Sulamérica, TravelAce, Mondial, GTA, etc), não sendo permitido citar ou indicar empresas que atuem como revendedoras de planos de "seguro viagem" em atenção a regra "3.1".

leia essas informações

Índice  

ISIS

mensagem postada em 21/07/2011 - 06:07:55hs

Oi pessoal
Estou querendo contratar a assistência viagem da ISIS e gostaria de saber se alguém já precisou usar ou sabe de alguém que já usou, se recomendam, etc... Me pareceu ser a maior cobertura pelo menor preço entre todas as outras: Travel Ace, Assist-Card, Mic, GTA e além disso não encontrei relatos negativos aqui no fórum (e nem positivos), mas como vou viajar com minha bebê estou muito em dúvida se essa realmente é uma boa companhia, por favor me ajudem!!!
Silvia

Seguro GTA

mensagem postada em 10/07/2011 - 10:07:31hs

Boa Noite,

Eu tive uma experiência com o Seguro GTA em setembrodo ano passado, fiz uma viagem pra Buenos Aires pela Tam e sumiram com minha mala na ida, nçao tive nenhum apoio do seguro que sundo eles depois de 30 dias fariam o reembolso do valor contratado, passaram 30 dias e eles diziam que só depois que a Tam pagasse a indenização dela, só que eu entrei na justiça e acaba demorando mais de um ano e segundo meu advogado e seguro expira em um ano então eles estavam agindo de má fé, como acabei entrando em acordo com a Tam a uns dois mesesconsegui receber mas não foi fácil, meu advogado teve que ficar em cima deles.
Nunca mais faço esse seguro.

Vânia

mensagem postada em 09/07/2011 - 03:07:47hs

Comprei ontem meu seguro pela GTA. Achei o preço muito bom e a cobertura bem completa. Espero não precisar usar, mas a atendente da agência por qual eu comprei me falou bem da empresa e que funciona certinho...abraço...

Maria F

mensagem postada em 08/07/2011 - 03:07:30hs

Muito legal o seu relato!
Ja viagei algumas vezes para Orlando e fazia seguro com a MIC e nunca tive problema, porém acho que este ano farei com a Assist Card. Fiz a cotação e achei interessante.

Qual empresa ??

mensagem postada em 29/06/2011 - 02:06:20hs

Oi Pessoal,
voltei vários posts para ler e tentar entender um pouco sobre seguro viagem. Aqui existem mtas indicações, mas confesso que está mto difícil me decidir:

- GTA
- TRAVEL ACE
- MY ASSISTANCE
- MIC
- MONDIAL
- VITAL CARD
- ASSIST CARD

Li que alguém fez um comentário que me chanou a atenção, e acredito que é o que influencia na diferença de preço de uma empresa para outra:
valor dá direito " por Evento" ou "Global" ??? Mas nem todas deixam esta informação mto bem clara.

Não sei por qual fechar e não sei tbm qual o valor mínimo de cobertura eu deveria levar em consideração.

Agradeço a ajuda de vcs !!!!!!

ISIS

mensagem postada em 17/06/2011 - 02:06:23hs

Oi, pessoal alguém conheçe a empresa ISIS (empresa médica internacional)? Tem um preço bem acessível para o seguro viagem só que não conheço esta empresa. Gostaria de alguma informação de quem já contratou esta empresa
Obrigado.

Cupom desconto Mondial

mensagem postada em 01/06/2011 - 08:06:22hs

Apesar de relatos desfavoráveis, segue código de desconto de 25% do Mondial em compras feitas pelo site. Saiu no twitter, mas parece só ter validade até hoje:

58-493C-BB5B-9B75C70A330A

O seguro do cartão infinite tem um site para emissão da carta garantia para viagens para a Europa.

Meire.

Cupom Desconto Mondial

mensagem postada em 18/05/2011 - 09:05:18hs

Amigos,

Após tentativa frustrada de fechar meu seguro indo pelo site da Delta, fechei no site da Mondial mesmo. Acontece que consegui no twitter deles um cupom de desconto válido até 31/05/2011. Foram quase R$50,00 de desconto pelo período de estadia para mim e meu marido. No final das contas acabou sendo o valor mais barato que consegui entre todas as empresas de seguro.
Fica a dica!

CUPOM: 0B-41E1-8182-4F4D5F7778C6

Seguro Mondial via site da Delta

mensagem postada em 18/05/2011 - 09:05:20hs

Pessoal,

Fui tentar fazer a compra no site da Mondial, via Delta Airlines, seguindo a dica da Thati mas na hora de fazer o pagamento aparece a mensagem "moeda inválida".
Alguém conseguiu comprar por lá????
Segue o link que estou tentando: https://www.magroup-online.com/dal/br?restart=

Greicy

mensagem postada em 18/05/2011 - 06:05:43hs

Oi querida tudo bem?
Eu sei que vc é um dos anjos da guarda dos animais o que me fez te admirar ainda mais,então este é o Bahuam meu dálete que virou brâmane rsrsr,ele estava abandonado na rua eu o adotei já faz 2 anos, hoje é claro ele é o dono da casa rsrsrsr.
E obrigada vou ligar sim para a Sul América,afinal a gente paga este seguro tão caro que tem que servir para alguma coisa né?
Beijos
Lili

Geralmente a Disney emprega a técnica conhecida como "perspectiva forçada" para fazer com que os edifícios pareçam maiores do que são realmente. Contudo, no pavilhão americano (Epcot), ocorreu o inverso, o prédio de 05 andares aparenta ter apenas 02, com o objetivo de manter o estilo da época colonial.