Jogos - Basquete - Orlando Magic

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

O presente tópico não se presta para a troca de informações atinentes a cotação de preços de ingressos. A empresa Orlando Tickets Online patrocina esse segmento. Para maiores informações acesse: www.orlandomagicnba.com.
Crianças com altura igual ou inferior a 36 inches (91.44 centímetros) não pagam ingresso, mas deverão sentar no colo de um adulto.
Endereço do Amway Center: 400 West Church Street, Orlando, FL 32801 (I-4 East - Saída 82B).

leia essas informações

Índice  

Daniel Peralta

mensagem postada em 18/01/2013 - 12:01:53hs

Coloquei meu email lá no topico recados e bate papo.

O Marquinho também vai ao jogo, podemos marcar todos e tomar uma Samuel Adams lá.

Estarei com esposa, cunhada e meu filho de 12 anos ..

Abraço !

Atlanta Hawks at Orlando Magic 13/02

mensagem postada em 18/01/2013 - 09:01:51hs

Ae, galera...

Acho que presenciaremos o jogo que rebaixará o Orlando pra segunda divisão da NBA (caso ela existisse, claro).... kkkk

O time tá muito mal na liga. Mas o que vale é o espetáculo. E o Atlanta está bem classificado com um time muito forte.

Estarei com o meu sobrinho na Section 118 Row 17 (enquanto a mulherada vai fazer compras...).

Henrique Santos e Marquinhos

mensagem postada em 18/01/2013 - 11:01:51hs

Opa.. que legal....
Demorou para a gente tomar uma cervejinha la....
Henrique vou pegar seu e-mail do recados e Marquinhos 'e s'o combinar!
Eu vou ficar no ginasio no setor: section 225, row 12, seats 3-4 bem do meio la em cima, a gente vai ficar separado apenas por setores! Mais vai ser legal de qualquer forma...

Se cacalha-se poderiamos fazer algum parque juntos né Henrique e Marquinhos!

Abs

Andre Queiroz

mensagem postada em 18/01/2013 - 11:01:30hs

estaremos no mesmo jogo, mais nao vamos secar né.. rsrs... apesar de ser um torcedor do lakers que ta ruim tb.. mais vamos dar sorte.... rsrs...
Estarei no setor: section 225, row 12, seats 3-4

Abs

Henrique Dos Santos

mensagem postada em 18/01/2013 - 08:01:22hs

Henrique , obrigado pelas dicas !!!
Aproveitando que vc já foi anteriormente assistir a jogos , qual setor normalmente vc fica ?? Aqueles mais em conta são muito longe da quadra ?? dá pra assistir legal ???
Existe alguma maneira de se retirar o ticket no local ???

Desculpa a quantidade de dúvidas !!!

Bruno

mensagem postada em 20/01/2013 - 10:01:34hs

Na verdade as arenas americanas são tão bem projetadas que você têm uma ótima visão de qualquer ponto. Eu procuro comprar mais para o centro da quadra, mesmo lá em cima a visão é muito boa.
No site http://www.seats3d.com/nba/orlando_magic/ você coloca o lugar e fileira e têm a visão em 3d como se você estivesse naquele lugar, muito útil na escolha do lugar. Não esquenta em pagar caro não, a diversão é garantida em qq lugar.

Quanto a retirar lá a entrada não saberia te dizer, sempre escolho com a opção de receber e imprimir via email.

Quanto as dúvidas, pode perguntar o quanto quiser, estamos todos aqui para ajudar ...

Abs

Orlando Magic x Oklahoma City Thunder

mensagem postada em 21/01/2013 - 09:01:31hs

Alguém vai estar em Orlando em março/abril e irá no jogo do dia 22/03/13?

Comprei ontem meu ingresso pro jogo, vou estar no topo da quadra mas o que vale é a experiência, já fui num de Baseball em 2011 e a atmosfera nos USA é impressionante, tem tanta coisa pra se fazer dentro do complexo que o jogo é só um detalhe

Onde comprar o ingesso pela internet?

mensagem postada em 21/01/2013 - 09:01:09hs

Estou com dúvida onde comprar os tickets pela internet...

Entrei no site oficial www.nba.com/magic depois em tickets só que depende o caminho que faço encontro preços bem diferenciados...

Caminho 1: NBATickets.com Resale
Caminho 2: Single games

O preço pelo caminho 1 é bem mais em conta...

Vocês sabem qual a diferença entre comprar pelo caminho 1 (NBATickets.com Resale) e pelo caminho 2 (Single games)?

Obrigado;

Viniciuscfc

mensagem postada em 21/01/2013 - 10:01:49hs

Comprei ontem pelo resale e já recebi os tickets...

Resale é tipo um 'cambista' legal. São ingressos de quem compra o ingresso da temporada toda e não querem ir em algum jogo e vendem legalmente por esse site, pode comprar tranquilo que sai bem mais em conta, comprei ontem por 26 dólares....

Ingresso Resale

mensagem postada em 21/01/2013 - 10:01:51hs

Oi Felipe,

No meu caso que vou acompanhado... pelo resale consiguirei comprar e escolher os números dos assentos? pergunto pois quero comprar um no lado do outro...

Desde já agradeço sua atenção!

The Enchanted Tiki Room surgiu originalmente de uma idéia de Walt Disney - após comprar um pássaro mecânico - em criar um dinner show com pássaros falantes, mas o projeto tornou-se tão complexo que acabou se transformando na primeira atração com bonecos audio animatrônicos na Disneyland (Califórnia).