Jogos - Basquete - Orlando Magic

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

O presente tópico não se presta para a troca de informações atinentes a cotação de preços de ingressos. A empresa Orlando Tickets Online patrocina esse segmento. Para maiores informações acesse: www.orlandomagicnba.com.
Crianças com altura igual ou inferior a 36 inches (91.44 centímetros) não pagam ingresso, mas deverão sentar no colo de um adulto.
Endereço do Amway Center: 400 West Church Street, Orlando, FL 32801 (I-4 East - Saída 82B).

leia essas informações

Índice  

orlando x Atlanta

mensagem postada em 26/12/2009 - 03:12:38hs

só para caso alguem tenha curiosidade a respeito do preço....Eu vou assistir esse jogo que será no dia 09/01. Pedi para uma prima que mora la comprar pra mim na loja da NBA de que fica em DownTown (eu acho)...Ela comprou por U$160,00 dois ingressos pra a sessão 119 fileira x.
espero ter ajudado
bjs

Ingressos para a NBA

mensagem postada em 26/12/2009 - 09:12:40hs

Pessoal,

Para a compra de ingressos do Orlando Magic, há 2 boas opções: por meio da Orlandoticketsonline, que é patrocinadora desse site; ou no próprio site oficial do Orlando Magic, que te encaminha para o site da Ticketmaster.com, operadora de vendas de ingressos oficial da NBA.

Acabei optando pela Ticketmaster pelo preço, um pouco mais barato. Irei retirar os ingressos no International "Will" Call que, pelo que entendi, fica no local do evento (Amway Arena).

É a primeira vez que fiz isso! Quando voltar, relato a minha experiência.

Vou assistir ao jogo do ORLANDO MAGIC x INDIANA PACERS, no dia 20 de janeiro de 2010. Ficarei no Setor 236, no segundo andar, um pouco longe, por causa da minha mulher que não estava a fim de gastar muito nessa minha "brincadeira" (rs rs rs)...

Paguei, no total, US$ 134.75 pelos 2 ingressos ($ 127.90 pelos tickets, $ 4.35 de "order processing fee" e $ 2.50 do International Will Call).

Espero ter ajudado os amigos!

André Meira

Ronaldo

mensagem postada em 24/12/2009 - 02:12:00hs

Ronaldo...
Primeiramente, gostaria de te desejar um feliz natal e agradecer a prontidão na reserva do carro
Segundo ...gostaria de saber qual o melhor setor e preço do ingresso você teria para ingresso do jogo Orlando Magic x Indiana Pacers (2 tickets - dia 20 de janeiro) - De preferência setor rosa ou verde
Agradeço muito a resposta

Rafael

Ingressos para o jogo Orlando Magic X Boston

mensagem postada em 18/12/2009 - 03:12:45hs

Olá Ronaldo! Acabei de enviar minha solicitação de 4 ingressos para o jogo Orlando Magic X Boston Celtics no dia 28/01/2010.

Agora é com vc!!! Vê se consegue pra gente, please! Meu filho Lucas (15 anos)está muito animado e quero fazer-lhe uma surpresa de aniversário de 15 anos!

Obrigada e um abç!
Sandra

Jogos - Dezembro!

mensagem postada em 18/12/2009 - 12:12:01hs

Olá pessoal,

Para aqueles que são fãs de basquete, vale lembrar as datas dos próximos jogos do Magic em Dezembro:

- Dia 19 - partida contra o Portland (7 p.m.),
- Dia 21 - o Magic enfrenta o Utah (7 p.m.),
- Dia 23 - e a vez do Houston Rockets (7 p.m.),
- Dia 25 - contra o Boston (2:30 p.m.); e,
- Dia 30 - o Magic enfrenta o Milwaukee (7 p.m.).

Um forte abraço a todos,
Luiz Carlos ºoº

Ronaldo

mensagem postada em 16/12/2009 - 12:12:35hs

Estaremos em Orlando de 9/01 a 24/01 e o meu marido achou interessante a idéia de assistirmos um jogo da NBA.
Há disponibilidade de ingressos pro jogo de
20/01 ou 22/1?
E quais os preços?

Obrigada desde já
Lilian

Oi Taís

mensagem postada em 14/12/2009 - 02:12:45hs

Taís,Eu e minha turma também estaremos indo em fevereiro e já comprei ingressos para o jogo entre
Olando Magic X Cleveland Cavaleres ( time que joga o brasileiro Anderson Varejão ).
A princípio eu queria o setor amarelo, mas o pessoal da Orlando Tickets me aconselhou a comprar no setor marrom ( 17 USD a mais ) pois ficaria bem melhor acomodado e com a visão bem mais privilegiada.
abraços.

reserva de ingressos para o NBA

mensagem postada em 13/12/2009 - 11:12:26hs

ingressos para basquete

Informamos que temos ingressos para todos os jogos..
Os ingressos sao retirados em nosso escritorio.

Faca sua solicitacao pelo nosso site : www.orlandomagicnba.com

Se ainda nao fez a sua solictacao faca agora. Votado pelo 3a ano pelos turistas Brasileiros como o melhor evento de oorlando.

Um Grande abraco.
Ronaldo eseteves

www.orlandotickets.com.br

ingressos para basquete

mensagem postada em 11/12/2009 - 03:12:40hs

Informamos que temos ingressos para todos os jogos..
Os ingressos sao retirados em nosso escritorio.

Faca sua solicitacao pelo nosso site : www.orlandomagicnba.com

Um Grande abraco.
Ronaldo eseteves
www.orlandotickets.com.br

Ronaldo

mensagem postada em 06/12/2009 - 10:12:01hs

Olá Ronaldo,

Estarei em Orlando em Janeiro e quero assistir Orlando Magic X Atlanta. Dá para comprar o ingresso só quando cehgar em Orlando? Ou eu posso ficar sem. Vou comprar o de U$30,00.

Obrigada

Quantas pedras foram utilizadas para a construção do Cinderella Castle no Magic Kingdom? Nenhuma. Toda a sua estrutura é feita de fibra de vidro ("Fiberglass").