Universal Orlando - Universal Studios - Roteiros

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Fabio Liporace

mensagem postada em 25/10/2010 - 12:10:31hs

Muito obrigado pela resposta!
Q pena, queria mto ir nessa montanha russa... É uma das que eu mais tinha vontade de conhecer!!!
Enfim, pelo menos tenho uma desculpa para voltar ano que vem....Rs!

Agradeço novamente a pronta resposta...

Deia

Dúvida - URGENTEEEE

mensagem postada em 25/10/2010 - 11:10:07hs

Caros amigos do VPO,
Tenho lido em alguns fórum que a Hollywood Rip Ride Rockit não estava aberta no começo do mês....

Algéum sabe dizer se trata-se de algum probmela técnico, ou ela vai ficar parada por muito tempo... Enfim!!

Socorrooooo, eu AMO montanha russa, e estava louca para ir nessa, poxa!!

Valeu pela ajuda

Bjos

Deia

Flavio

mensagem postada em 11/07/2010 - 03:07:01hs

Oi, Flavio.
Olha, aconselho a esperar para comprar o express na bilheteria mesma. Qdo estive pela última vez, perguntei para a moça da bilheteria se estava cheio, e, me disse que não, que poderia brincar tranquilamente com o ingresso comum.
Como vc vai no mês de setembro, leve com vc uma boa capa de chuva, pois já estive lá neste mês por mais de duas vezes e chove bastante. Na Disney - talvez tb nos parques da Universal - vende-se capas de chuva, mas são feias, mal feitas e salgadinho o preço para a qualidade do produto. Por isso, recomendo levar capa-de-chuva.
Abraços, Luiz.

mensagem postada em 22/06/2010 - 10:06:33hs

Oi Luloca

comprei online mesmo, super pratico e fácil...

Não comprei com o Ronaldo porque queria os ingressos para o Halloween, e quando vc compra junto com o ingresso do parque fica mais barato...

um beijo

cris e carol

mensagem postada em 22/06/2010 - 09:06:50hs

Cris, ah nao sabia que dava pra comprar la, que bom neh, da pra "sentir" mesmo como vai ser. Ah, certeza, 9 em ponto estarei la rsrs. Mto obrigada

Carol, vc comprou online mesmo? e qto ao express pass? bjao

Luloca

mensagem postada em 21/06/2010 - 03:06:46hs

Oi Luloca,

eu comprei os passes ontem, para os 2 parques. Doi um pouco no bolso, mas como estou indo pela primeira vez no Islands, achei que valia a pena porque só terei um dia para visitar cada parque....
Vou no final de Outubro....

um beijo

Carolina

p/ Cris

mensagem postada em 21/06/2010 - 12:06:48hs

Obrigada pela dica, ja aproveitando... vc acha q vale a pena o express pass? Vou dia 21/08 pra la, mas como vou ver todos os parques disney primeiro os da Universal vou estar indo no comeco de setembro.
Bjs e obrigada

duvida

mensagem postada em 20/06/2010 - 12:06:15hs

Pessoal, ainda nao comprei os ingressos para os parques Universal. Estou na duvida se vale a pena o park-to-park, pois vou pela primeira vez e queria ver tudo nos 2. Alguem poderia me ajudar, o Universal Studios é mais rapido de ver, mas pra quem vai pela primeira vez daria pra ver tudo no Universal Studios e ver alguma coisa no Island???

É tanta coisa..

mensagem postada em 28/10/2009 - 06:10:54hs

Caramba.. é tanta coisa. que da medo de perder algum roteiro aqui.. um melhor que outro..nao sei mais oque façooo. aaaaah!
kkk

Magic Kingdom, Epcot, Disney-Hollywood Studios, Animal Kingdom.. o que fazer?

eh tao complicado
:P

Paula

mensagem postada em 29/09/2009 - 10:09:20hs

A Ellen colocou esse roteiro da Universal, já que o roteiro do Sea World ficou muito bom eu e a Patrícia pedimos mais roteiros que ela tivesse e ela mandou esse, mas avisou que era de uma outra vez que ela foi.. acho que não tinha essa atração ainda.

Em respeito as crenças dos muçulmanos o pavilhão marroquino (Epcot) é o único que não é iluminado durante a execução do espetáculo noturno IllumiNations.