Compras - Shoppings e Outlets

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Res: Res: Res: Óculos Oakley

mensagem postada em 31/05/2014 - 12:05:25hs

Pelo que eu me lembre tem uma loja fisica (como o Marco citou) dentro do Outlet Premium (de VIneland) mas não é outlet da Oakley. Os preços são parecidos com a da loja que fica no Florida Mall.

Além do link que o Marco citou, algumas lojas também fazem promoções e uma delas é a Paragon Sports de NY. Aliás, pra quem vai pra NY a dica é visitar esta loja de esportes.

Valter

Me falaram que lá os óculos desta marca também não são muito baratos. (mensagem de Rodrigo Maruf)
Não são mesmo. Por isso queria saber se existe algum outlet que venda óculos já fora de linha ou ponta de estoque, porque os modelos da linha atual são bem caros. Um modelo para corrida/ciclismo fica entre 120 e 200 dólares. Qualidade do Oakley é imbatível. (mensagem de José Brasiliano de Oliveira Neto)

Olá,

A loja física mais barata em Orlando da Oakely é sem dúvida do Outlet Premium, mas....online tem uma ponta de estoque que poucos conhecem e tem preços excepcionais. Não sei se acessa ai do Brasil, segue o endereço:

http://oakleyvault.com/

Boa sorte e abraços (mensagem de Marco Antonio Correia)

Res: Res: Res: Óculos Oakley

mensagem postada em 30/05/2014 - 08:05:01hs

Me falaram que lá os óculos desta marca também não são muito baratos. (mensagem de Rodrigo Maruf)
Não são mesmo. Por isso queria saber se existe algum outlet que venda óculos já fora de linha ou ponta de estoque, porque os modelos da linha atual são bem caros. Um modelo para corrida/ciclismo fica entre 120 e 200 dólares. Qualidade do Oakley é imbatível. (mensagem de José Brasiliano de Oliveira Neto)

Olá,

A loja física mais barata em Orlando da Oakely é sem dúvida do Outlet Premium, mas....online tem uma ponta de estoque que poucos conhecem e tem preços excepcionais. Não sei se acessa ai do Brasil, segue o endereço:

http://oakleyvault.com/

Boa sorte e abraços

Res: Res: Res: Ross: qual a melhor?

mensagem postada em 30/05/2014 - 08:05:37hs

Queridas, posso garantir facilmente que a melhor Ross de Orlando é a que se localiza na 5452 touchstone drive, a rua fica atras do Premium Outlets da International Drive e junto vcs podem encontrar uma Tj Maxx, uma Dollar Tree, e outras lojas conhecidas, separadas por um estacionamento. Vale a pena conferir! (mensagem de Victoria Aguiar)

Já foi em TODAS de Orlando?

Res: Res: Óculos Oakley

mensagem postada em 30/05/2014 - 05:05:36hs

Não são mesmo. Por isso queria saber se existe algum outlet que venda óculos já fora de linha ou ponta de estoque, porque os modelos da linha atual são bem caros. Um modelo para corrida/ciclismo fica entre 120 e 200 dólares. Qualidade do Oakley é imbatível.

Res: Res: Ross: qual a melhor?

mensagem postada em 29/05/2014 - 08:05:59hs

Queridas, posso garantir facilmente que a melhor Ross de Orlando é a que se localiza na 5452 touchstone drive, a rua fica atras do Premium Outlets da International Drive e junto vcs podem encontrar uma Tj Maxx, uma Dollar Tree, e outras lojas conhecidas, separadas por um estacionamento. Vale a pena conferir!

Res: Ross: qual a melhor?

mensagem postada em 28/05/2014 - 03:05:38hs

Olá, amigos.
Qual o endereço da melhor Ross em Orlando?
Digo melhor relacionado a tamanho da loja, organização, opções de produtos, etc...
Se alguem puder ajudar... agradeço muito. (mensagem de Arlete)

Arlete,

As melhores são as mais afastadas sempre.....a da Orange Blossom é bem legal, apesar de ter bastante brasileiro por causa do Florida Mall bem próximo.

As melhores ficam fora do grande centro de Orlando, e adjacências. Isso vale para o Wallmart também e a Burlington.

Os residentes de Orlando(como eu) evitam essas lojas, não pela frequência, mas pela variedade e a organização das lojas.

Se tiver paciência, encontrará muita coisa boa, com preços excepcionais. No início eu ia muuuiiiitoo, agora não tenho paciência, acabou o "glamour"...rss

Boas compras,

Marco

melhor Ross

mensagem postada em 23/05/2014 - 01:05:06hs

assunto complicadooooo... rs... voltei a 3 semanas e posso dizer que comprei pouco nos outlet, concentrei minhas compras na Ross e Burlington... confesso que fui em pelo menos 6 Ross diferentes!!! gente vale muito a pena!!! Blusinha da Huley feminina a 6,99 toalha de banho da Tommy 5,99 (inclusive a mesma toalha em outra Ross estava a 6,99) , boneca baby alive a 12,99 (isso mesmo, quase tive um treco) e bolsa da MK a 99,99!!!! isso não achei tudo na mesma loja,... na minha humilde opinião não existe melhor Ross, se tiver tempo vai em quantas vc puder!!

espero ter ajudado.

bjs

Res: Ross: qual a melhor?

mensagem postada em 16/05/2014 - 01:05:41hs

Oi,

tudo bem?

Então... Qual a melhor Ross é dificil dizer... Tenhos duas preferidas. A que fica perto do Florida Mall e a da ID. Mas isso é muito pessoal... Tenho a impressão que a Ross da ID é abastecida mais vezes e é um pouco maior, mas veja bem, é só minha impressão...

Seguem os endereços:

A que fica perto do Florida Mall:
Orlando Square
1736 Sand Lake Rd
Orlando, FL 32809
(407) 816-1246

A que fica na ID:
International Drive Center
5452 Touchstone Dr
Orlando, FL 32819
(407) 248-0821

Espero ter ajudado.

Olá, amigos.
Qual o endereço da melhor Ross em Orlando?
Digo melhor relacionado a tamanho da loja, organização, opções de produtos, etc...
Se alguem puder ajudar... agradeço muito. (mensagem de Arlete)

Res: Onde ir?

mensagem postada em 16/05/2014 - 10:05:01hs

Pessoal, bom dia.

Na minha viagem terei 3 dias de compras. A intenção é comprar roupas pra mim e para a minha filha dr 2/3 meses.

Quais os melhores lugares?

Me falaram que existe alguns lugares que sao as pontas de estoque das outlets.

O orçamento ta baixo, entao a ideia é economizar muito. (mensagem de Douglas Castanheira)

Eu sugiro ir primeiro na Ross e na TJ Maxx. Tem outras também, como a Marshalls, mas essa eu não conheci.

Vá cedo, na hora que abrir, pra pegar a loja arrumada (principalmente a Ross). Tenha paciência para procurar, muitas araras. Imaginei ficar umas 2 horas quando fui a primeira vez, acabei ficando quase 5 horas. Achei muita coisa de marca a preços ridículos (comprei cinto Michael Kors a 13 dólares). Experimente tudo e não confie no tamanho da roupa indicado pela letra no cabide. Eu peguei uma camiseta lá que o cabide marcava G, mas a peça era P.

Em Orlando eu fui duas vezes na Ross do The Loop Outlet. No primeiro dia foi tranquilo, mas no segundo dia já estava mais cheio de brasileiro. Engraçado que, nesse segundo dia, saí da loja e fui à TJ Maxx que fica no mesmo outlet e ela tava praticamente vazia... Além de ser mais organizada.

Res: Onde ir?

mensagem postada em 16/05/2014 - 09:05:51hs

Olá,

eu te indico a Ross. Mas você tem que procurar... São muitas araras de roupas, muitas mesmo! E tem que procurar e separar!!!! É uma das lojas mais baratas que tem.

Espero ter ajudado!

Pessoal, bom dia.

Na minha viagem terei 3 dias de compras. A intenção é comprar roupas pra mim e para a minha filha dr 2/3 meses.

Quais os melhores lugares?

Me falaram que existe alguns lugares que sao as pontas de estoque das outlets.

O orçamento ta baixo, entao a ideia é economizar muito. (mensagem de Douglas Castanheira)

O Storybook Circus se estabeleceu no Carolwood Park - Este nome faz referência ao trem a vapor que estava no quintal de Walt Disney.