Aluguel de Casas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

O presente tópico não se presta para cotação de preços de casas para locação em Orlando - FL, tal proibição consta da cláusula "3.1" do nosso regulamento, não sendo admitida a publicidade direta e/ou indireta de produtos e ou serviços, competindo exclusivamente a empresa Orlando Tickets Online - patrocinadora do VPO - qualquer anúncio relacionado a tal segmento.
Para informações sobre aluguel de casas: Viajando para Orlando - Podcast - 34.

leia essas informações

Índice  

MARI.ANA.LUA terra verde

mensagem postada em 13/02/2009 - 11:02:46hs

Mariana, paguei 470 dolares a semana, uma casa super limpa e equipada. eram 3 quartos, tirei muitas fotos tanto da casa quanto do condominio e posso te enviar se quiser.
Aluguei direto com proprietario, foi super tranquilo,o pagamento foi feito pelo paypal..alugar sem intermediarios fica muito mais barato mesmo.
bjkssssss

ELIERCI compras internet

mensagem postada em 13/02/2009 - 11:02:40hs

fiquei no condominio Terra verde agora em janeiro e fiz compras pela internet, foram 3 no total.
Recebi todas no prazo certinho.
A encomenda e deixada na porta da casa que vc alugou e sem problemas de roubo, o que infelizmente aconteceria se fosse aqui no Brasil.
Nao sei se em outros condominios e assim, vale a pena descobrir antes para nao ter problemas.
bjkssss

Flavia

mensagem postada em 13/02/2009 - 12:02:40hs

470 dolares por uma semana??? Noossaaa muiiito bom, por favor, se possivel me passe mais informaçoès sobre como fez, como entrou em contato com o proprietario, se recomendaria a mesma casa, enfim.

Ahh e fotos se tiver e puder, tbm gostaria muuito de ver. Vc pode me mandar?? Se quiser me fala q te mando um email e ai vc me responde nele, se ficar mais facil tá. Onde fica este condiminio?? É perto das lojas da ID, ou parques???

Ahh, desculpa se exagerei nas perguntas.

bj.

Flavia

mensagem postada em 13/02/2009 - 12:02:50hs

Flavia você me enviar também as suas fotos do Terraverde? tenho quase certeza que passei por ele, a entrada é lindaaaaa, me fala a localização pra ver se é o mesmo. O que passei a rua vai dar na Poinciana Blvd. Esse condominio faz parte do Magical Memories villas se não me engano. Realmente seu preço está muitooo bom.

casa terra verde

mensagem postada em 14/02/2009 - 12:02:48hs

Meninas, acabei de chegar em casa,amanha mando fotos, o site, contato e respondo todas as perguntas na booa mesmo...alias adoro...rrsrs...apesar de cansada, nao deixo de passar por aqui.
Hoje consigo montar minha viagem tranquilamente de tanto ir para la e claro com muitas dicas colhidas por aqui, alias nao tem um amigo ou parente q nao peca socorro no roteiro quando vai para Orlando...acho q vou trabalhar com isso...unir util ao agradavel..rsrsrss

grande beijo a todas e amnah respondo, juro!!!!

Renata

mensagem postada em 01/03/2009 - 11:03:18hs

Ola,
Ficamos, eu e família, nesse condomínio no mês de Janeiro (2009).
Contratamos com o Ronaldo (patrocinador do Site), as casas são boas, o condomínio é bom e tem toda a infra necessária: fogão, geladeira, microondas, máquina de lavar louça, louças, talheres, panelas, cafeteira, máquina de lavar e secar roupas, toalhas, roupas de cama, etc....
Achei excelente porque passavamos o dia fora e jantavamos em casa.
Mais uma dica, o Ronaldo tem os melhores preços...
Se quiser mais informações pode perguntar...

reserva de casa.

mensagem postada em 04/03/2009 - 04:03:19hs

O Terra Verde e excelente.
Uma casa lhe dara conforto e estrura como se fosse sua casa.
Os precos varima muito mais no geral se economiza muito no aspecto refeicao.
Logico que ninguem vem em orlando para cozinhar mais lanches rapido e congelados vende em todos os wal Mart e supermercados...
Isso lhe dara uma garnde economia e voce tera uma alimentacao em alguns dias mais saudavel.
Tomar um cafe da manha ao lado de uma piscina e maravilhoso.
Muitas casas tem vista para lago com isso nao so a casa lhe proporciona conforto mais tambem a area externa..
Os Townhome quando nao tem piscina privada voce tem o club House com Piscina, sala de ginastica entre outras atividades..
E muito confortavel este tipo de acomodacao.
Recomendamos...

Um Grande abraco.
ronaldo esteves
www.orlandotickets.com.br

Flavia

mensagem postada em 06/03/2009 - 05:03:12hs

estive em Orlando em dezembro de 2007 e ficamos numa excelente casa, mas muito distante (na route 25 ou 27) e com o transito do natal levavamos em média 1 hora para ir aos parques da Disney. Gostaria de saber se esse condominio é bem próximo, pois estamos querendo voltar em 2010 e a ideia de casa permanece, mas dessa vez buscaremos uma mais proxima. Ah! também não irei nesse período caotico.
Obrigada

Flávio : como assim na porta ?

mensagem postada em 10/03/2009 - 04:03:44hs

Flavia
Vc disse que entregaram as encomendas na tua porta ? Na porta mesmo ? Dentro do condomínio ? Deixaram tipo leite, jornal ? Ou foi na portaria do condomínio ?

Renata
Onde foi essa casa ? Qual o condomínio ? Tem site ?

Eu vou num grupo de 8 pessoas (4A + 4C) em Outubro e a princípio iríamos ficar num condomínio numa casa. Mas essa idéia de ficar num desses aptos que tem área de lazer em comum, se for mais barato não é de todo ruim, já que não vamos aproveitar muito o lazer do condomínio. Afinal , estou indo para a Disney.

Abraços...

reserva de casa Proximo aos parques

mensagem postada em 18/03/2009 - 07:03:58hs

reserva de casa.

O Terra Verde, Fiesta Key, Emerald Island, Windsor Hills e resort entre outros sao excelente.
Uma casa lhe dara conforto e estrura como se fosse sua casa. ( Nao tenham duvida sobre isso )
Os precos varima muito mais no geral se economiza muito no aspecto refeicao. ( Desta forma a casa mais cara sempre sera melhor do que a mais barata ).
Logico que ninguem vem em orlando para cozinhar mais lanches rapido e congelados vendem em todos os wal Mart e supermercados...
Isso lhe dara uma grande economia e voce tera uma alimentacao em alguns dias mais saudavel.
Tomar um cafe da manha ao lado de uma piscina e maravilhoso.
Muitas casas tem vista para lago com isso nao so a casa lhe proporciona conforto mais tambem a area externa..
Os Townhomes quando nao tem piscina privada voce tem o club House com Piscina, sala de ginastica entre outras atividades..
E muito confortavel este tipo de acomodacao.
Recomendamos...
Para quem deseja alugar uma casa nao deve fazer muitos questionamento no que se refere a o que tem na casa. ( Simplesmente tem tudo na casa )
Seguranca: Existe toda uma vigilancia para que nada aconteca nas casas alugadas e logico que as pessoas que nao se sintam segura o melhor e alugar uma casa com Gate ou seguranca na portaria.
Endereco: Muitas casas poderemos reserva-las e ja passar o endereco. As casas com endereco antecipado sempre serao mais caras do que as casas reservadas onde o endereco e dado no momento do ch.in.
E possivel solicitar a reserva determinando o nome do condominio.
Para os que querem alugar uma casa em dezembro ou janeiro recomendo que facam suas reservas ja.
As melhores opcoes sempre ficam lotadas ates do final de outubro.
Reserve agora e so pague em outubro ou caso queira pague mes a mes a mes a partir de Abril.

Um Grande abraco.
ronaldo esteves
www.orlandotickets.com.br

Mais de 1.6 milhões de pernas de peru - as famosas "Turkey Legs" - são consumidas anualmente nos parques temáticos do Walt Disney World Resort: Magic Kingdom, Epcot, Disney’s Hollywood Studios and Disney’s Animal Kingdom.