SeaWorld - Aquatica - Opinião dos Usuários

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Luciana

mensagem postada em 06/04/2013 - 05:04:53hs

Fazem 5 anos consecutivos que vou em Setembro e posso garantir que parque aquatico é uma marvilha em setembro porque o calor é absurdo, acho imperdivel.
Sempre vou nos 3, aquatica e nos dois da disney, adoramos!

Aquática X Typhoon X Blizzard

mensagem postada em 04/07/2013 - 05:07:01hs

Viajo em setembro e meu filho de 7 anos ta pedindo muito pra irmos em um parque aquático. Eu conheço (das antigas) o wet n' wild (nao voltaria) e fomos ao Discovery Cove há 3 anos.

Tinha pensado em leva-lo ao Aquática, mas me surpreendi com os comentários ruins aqui. Queria sugestões. Se tiver q escolher um, entre aquática, Typhoon e blizzard, pra uma criança de 7 anos, qual seria o mais legal?

Res: Aquática X Typhoon X Blizzard

mensagem postada em 04/07/2013 - 05:07:15hs

Flávia, dos três parks que vc citou oque meu filho de 9 anos mais gosta é o Aquatica, pois todas as vezes que fomos(4x), nunca tivemos nenhum tipo de problemas, sempre nos divertimos muito, já perdi duas vezes minha câmera no park e sempre me devolveram, a parte de alimentação também é bem variada, filas rápidas, estacionamento pratico, resumindo....DIVERSÃO garantida!!!!!

mensagem postada em 11/07/2013 - 09:07:07hs

Boa Noite !
Já fui nos 3 parks aquáticos e como tenho uma criança de 10 anos o que ela mais adorou foi o Aquática.
Eu tb gostei mais do Aquática por uma simples razão: A agua é a mais quentinha dos 3 parks. o Went Wild e o Blizzard a agua é muito gelada quando vc não está no verão.
Typhoon tb é ótimo mais é mais para adolescente e adulto assim com o Went Wild.
Vou agora de novo em 01/08/2013 e vou voltar só no Aquática !

RICK

mensagem postada em 11/07/2013 - 11:07:44hs

Viajo em setembro e meu filho de 7 anos ta pedindo muito pra irmos em um parque aquático. Eu conheço (das antigas) o wet n' wild (nao voltaria) e fomos ao Discovery Cove há 3 anos.

Tinha pensado em leva-lo ao Aquática, mas me surpreendi com os comentários ruins aqui. Queria sugestões. Se tiver q escolher um, entre aquática, Typhoon e blizzard, pra uma criança de 7 anos, qual seria o mais legal? (mensagem de Flávia Uchôa Bartholo)

Eu vou nos três, alías 4 ainda vou no discovery tb, na minha dúvida vou em todos...kkkkkk, voltando vou postar relatos...

Calosfarage

mensagem postada em 01/08/2013 - 01:08:46hs

Eu sempre vou no início de dezembro e fico até depois do Natal. O tempo costuma ser frio, mas nada desesperador e olha que eu sou do Nordeste. Sempre vou à parques aquáticos, e o Aquatica é um dos melhores para se ir essa época do ano porque todas as águas são aquecidas, vc só sente um friozinho quando sai delas. E olha que ano passado até a minha filhinha de 5 meses tomou banho no Aquatica, Discovery Cove e Blizzard Beach. De todos os parques meus filho e sobrinho, gostaram mais do Aquatica. Vá sem medo, é só escolher um dia em que o sol esteja mais bonito.

Cabanas standard ou premium

mensagem postada em 24/02/2014 - 07:02:53hs

Olá.

Estou pensando em alugar uma dessas cabanas. Pelo q ví no site, a diferença tá na qtade de toalhas, de garrafas de água e a localização...ah! e no preço, claro.
No mapa não conseguí ter uma ideia da localização. Como estou indo pela primeira vez nesse parque, fiquei meio perdido vendo o local delas no mapa.

Gostaria da opinião de vcs.

Obrigado

Res: Cabanas standard ou premiump

mensagem postada em 24/02/2014 - 07:02:19hs

Oi Beto,

Vi no aquática umas cabanas que ficam do lado piscina da praia que tem onda,ficam um pouco no alto acho que uns dois metro, muito legal ,bem reservada , cadeiras e tinha toalete separado o que ajuda bastante, Essas provavelmente eram as premiun, estavam do meu lado direito, e tinha um portão para passar com um funcionário.Bem exclusivo!
Vi outras mais simples em outra área. Se puder aluga a melhor, achei bem bacana.Estava com minha irmã , marido, filha e sobrinha de 9 e 10 anos. Acho que com crianças maiores não tem problema.

Espero ter ajudado,

Márcia

Res: Res: Cabanas standard ou premiump

mensagem postada em 24/02/2014 - 08:02:37hs

Oi Márcia.

Essa q vc viu deve ser a premium mesmo. Tá descrita no site como uma q fica em uma ilha entre as piscinas de ondas.

Como tô indo com a minha filha de 1 ano e o outro filho de 4, principalmente para a de 1 ano acho q vai ser bem útil, já q tem frigobar, assim poderemos levar alguma coisa para ela comer e colocar lá. Sem contar o sol, com uma sombra e ventilador dá pra ela tirar uma soneca boa.

É difícil achar um relato sobre essas cabanas. Tava ficando até receoso, achando q seria a maior roubada.

Ajudou muito Márcia, obrigado.

Cabanas e Dine Package

mensagem postada em 11/05/2014 - 01:05:09hs

Bom dia gente,

Acabei de comprar 7 ingressos (4 adultos e 3 criancas) para o Aquatica, com o tal do Dine Package. Alguém sabe como funciona?

Além disso, tenho uma filha de um ano. Ela realmente não paga, né (somos em 8, portanto. Todos os outros tem ingressos).

E a cabana? Vi que 4 pessoas podem ter acesso. As crianças (8, 3, 3 e 1 anos) contam nesses 4? Não vi opção para já comprar admissão adicional.

No cemitério localizado ao lado da Mansão Mal-Assombrada você encontra várias lápides, sendo que aquela que pertece Madame Leota tem a sua face entalhada e de tempos em tempos ela acorda e olha fixamente para você.