Parques - Reformas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Página específica sobre atrações em reforma: Viajando para Orlando - Atrações em Reforma.

leia essas informações

Índice  

Splash Mountain - Fechada - de 10 a 14 de janeiro de 2016

mensagem postada em 21/09/2015 - 01:09:10hs

Olá pessoal,

A popular atração Splash Mountain (Magic Kingdom) ficará fechada durante o período de 10 a 14 de janeiro de 2016, reabrindo no dia 15 de janeiro de 2016.

Um forte abraço a todos,
Luiz Carlos ºoº

Res: Reformas nos parques.

mensagem postada em 04/10/2015 - 07:10:52hs

Alguém poderia me ajudar e informar quais atrações dos parques da disney e da universal estarão em reforme durante o mês de dezembro, estou indo com a minha família na primeira quinzena de dezembro. Grato. Paulo

A atração The Sum of All Thrills (Innoventions East)

mensagem postada em 30/11/2015 - 12:11:04hs

Olá amigos,

A atração The Sum of All Thrills (Innoventions East) do parque Epcot fecha dia 30 de novembro de 2015 e reabre no dia 05 de dezembro de 2015.

Um forte abraço a todos,
Luiz Carlos ºoº

A atração Toy Story Mania fechará para reforma - por um único dia - em 15 de março de 2016

mensagem postada em 26/02/2016 - 09:02:30hs

A atração Toy Story Mania do parque Disney's Hollywood Studios irá fechar para reforma durante o dia 15 de março de 2016.

O término da instalação do terceiro trilho da atração está próximo e para dar continuidade ao projeto de expansão será necessário fechar a atração por um dia.

A inauguração do terceiro trilho se dará no próximo verão americano.

Um forte abraço a todos,
Luiz Carlos ºoº

Buzz Lightyear's Space Ranger Spin fecha de 06 a 10 de março de 2016

mensagem postada em 03/03/2016 - 12:03:16hs

Olá pessoal,

A atração Buzz Lightyear's Space Ranger Spin irá fechar durante o período de 06 a 10 de março de 2016, voltando a funcionar no dia 11 de março de 2016.

Durante tal período a Disney pretende solucionar alguns problemas que surgiram na atração após a sua recente reforma.

"Nós precisamos de você, Space Ranger! Impeça o malvado Emperer Zurg de roubar a célula de fusão sistólica do universo. Suba a bordo do seu próprio veículo espacial para abater alvos e acumular pontos enquanto você luta contra os robôs do Zurg em serviço. Para o infinito e além!" (descrição da atração Buzz Lightyear's Space Ranger Spin)

Um forte abraço a todos,
Luiz Carlos ºoº

Atualização - 11 de abril de 2016

mensagem postada em 11/04/2016 - 12:04:46hs

Olá pessoal,

Eu gostaria de informar que acabo de atualizar a página específica do Viajando para Orlando onde constam as reformas das atrações que já foram agendadas.
- Viajando para Orlando - Atrações em Reforma

Um forte abraço a todos,
Luiz Carlos ºoº

Atualização - 23 de maio de 2016

mensagem postada em 23/05/2016 - 10:05:08hs

Olá pessoal,

Informo aos amigos que atualizei até a presente data a página específica do Viajando para Orlando onde constam as reformas das atrações que já foram agendadas.
- Viajando para Orlando

Um forte abraço a todos,
Luiz Carlos ºoº

wishes

mensagem postada em 03/07/2016 - 08:07:53hs

Olá Luis,estou tentando marcar minha viagem para 20 Janeiro de 2017,mas parece que não haverá Wishes neste mes,será verdade,você saberia me informar,estou dependendo disso para mudar a date talvez para fevereiro.

Res: wishes

mensagem postada em 04/07/2016 - 06:07:31hs

Não é que não vai ter, é que o calendário está atualizado, no momento, até o dia 9/01 apenas. Tem que esperar mais umas duas semanas para saber se haverá a partir do dia 20. ^_^
(mensagem de Cristina Boaz)

Por favor .onde acho esse calendário?

Res: wishes

mensagem postada em 05/07/2016 - 10:07:20hs

Regina

Use este LINK.

Depois basta clicar no nome do parque para ver os horários detalhados.

Abs

Não é que não vai ter, é que o calendário está atualizado, no momento, até o dia 9/01 apenas. Tem que esperar mais umas duas semanas para saber se haverá a partir do dia 20. ^_^
(mensagem de Cristina Boaz)

Por favor .onde acho esse calendário?
(mensagem de reginable)

O cavalo da Cinderela na atração Cinderella's Golden Carrousel é o segundo, que tem um laço dourado em seu rabo.