Universal Orlando - Universal Express e Universal Express Plus

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Compra express

mensagem postada em 10/07/2013 - 05:07:52hs

Olá,

alguém comprou/usou recentemente o express da Universal?

Tenho interesse em comprar e quando fui fazer uma simulação de compra no site, na hora do check out, apareceu que eu estava comprando o Universal Express Plus. Mas o Plus não é para os hóspedes dos hotéis da Universal?

Se eu puder comprar o Plus ótimo, prefiro, mas achei estranho...

É verdade que se eu deixar para comprar lá, embarco dia 22/07, corro o risco de não conseguir comprar lá?

Obrigada!

Res: Compra express

mensagem postada em 10/07/2013 - 08:07:40hs

Mariana, se vc deixar pra comprar la, vc vai pagar mais caro, mas na minha opinião, o express não valeu tanto a pena pois são apenas algumas atrações e apenas uma vez em cada. Mas como você vai em Julho, que é muuuito cheio, possa até valer a pena.
É minha terceira vez em setembro, nesta data nao vale muito a pena.

Olá,

Tenho interesse em comprar e quando fui fazer uma simulação de compra no site, na hora do check out, apareceu que eu estava comprando o Universal Express Plus. Mas o Plus não é para os hóspedes dos hotéis da Universal?

É verdade que se eu deixar para comprar lá, embarco dia 22/07, corro o risco de não conseguir comprar lá?

Obrigada! (mensagem de Mariana Fagundes de Sousa Lima)

Res: Res: Compra express

mensagem postada em 10/07/2013 - 10:07:24hs

Mariana, se vc deixar pra comprar la, vc vai pagar mais caro, mas na minha opinião, o express não valeu tanto a pena pois são apenas algumas atrações e apenas uma vez em cada. Mas como você vai em Julho, que é muuuito cheio, possa até valer a pena.
É minha terceira vez em setembro, nesta data nao vale muito a pena.

Olá,

Obrigada! (mensagem de Mariana Fagundes de Sousa Lima)
(mensagem de Rafael Leme)

Olá Rafael,

Obrigada pela sua resposta. Acabei de realizar a compra do express, achei bem interessante pq vou em julho/agosto e estarei com os meus filhos que têm 7 e 3 anos.
Acho que será uma ajuda com a impaciência das crianças.

Dica de como levar o express

mensagem postada em 11/08/2013 - 05:08:13hs

Quando apresentava meus passes assim o pessoal da fila que registra o express ficava encantado. Acho que nunca viram família usar assim.

Express Pass

mensagem postada em 01/11/2013 - 01:11:10hs

Estou com uma dúvida com relação às entradas nos parques da Universal e a compra do Express Pass. Comprei a entrada para dois dias em dois parques: Island of Adventures e Universal Studios. Para comprar o Express Pass, tenho a opção de comprar 01 passe para os dois parques no mesmo dia. Será que posso utilizar as entradas dos parques, que foram adquiridas para dois dias, no mesmo dia, para aproveitar o Express Pass?

2 Parques em 1 dia - Express Pass

mensagem postada em 25/03/2014 - 06:03:21hs

Olá!

Infelizmente, terei apenas um domingo inteiro nos parques da Universal (20/04). Por isso, gostaria de saber se é vantagem pegar o Express Pass.

Ainda que seja caro e esteja em baixa estação, o tempo economizado para quem tem somente um dia vale o preço?

Obrigada!

Ballerina.

Res: 2 Parques em 1 dia - Express Pass

mensagem postada em 25/03/2014 - 07:03:32hs

Olha, Ballerina, acho que essa questão é bem pessoal... Vai mais em conta o quanto vc está disposto a pagar + o quanto você gosta do complexo da Universal. Em fevereiro de 2010 (com lotação baixa) aconteceu o mesmo comigo, nós íamos fazer dois parques em 1 dia e compramos o express pass. E valeu muito a pena! Simplesmente não pegamos fila, pudemos fazer todos os brinquedos que queríamos dos dois parques - começamos na Universal, fomos pro Islands e ainda conseguimos voltar pro Universal e repetir a Múmia. Como esses dois parques acabaram se tornando o favorito da minha família, acabamos achando que esse foi um dinheiro bem gasto.

Aí é com vc... Eu particularmente recomendo comprar o express, pois ambos os parques possuem muitos brinquedos que valem bastante a pena. E se você for após a inauguração na nova área de Harry Potter, vai poder aproveitar melhor sem ter que fazer os dois parques na maior correria.

Se essa vai ser a sua primeira vez em Orlando e você ainda não sabe se gosta dos parques, dá uma pesquisada nas atrações que tem lá e vê se elas são do seu estilo. E qualquer coisa é só perguntar aqui no VPO!

Abraços

UNIVERSAL EXPRESS PLUS

mensagem postada em 30/03/2014 - 01:03:22hs

Pessoal, estarei em orlando de 13/ de dezembro a 25 de dezembro.. somos 5 pessoas... uma criança tem 8 anos e um adulto tem 73 anos... vcs acham que seria de grande valia usar o universal express plus? dezembro é muito cheio? obrigada quem puder aJUDAR...

Alguém já deixou pra comprar o Express Plus lá no parque em época de natal e no novo?

mensagem postada em 18/09/2014 - 02:09:09hs

Boa tarde, pessoal,

Estou pensando em adquirir o express plus para os dois parques IOA e UO na semana do natal.
A idéia era aproveitar o desconto de 4% dos ingressos na OTO e comprar o express la nos parques.

Mas... meus maiores receios são:

Deixar para comprar lá e ter esgotado para o dia escolhido,
Comprar antes e chover no dia.
Preço subir até dezembro.

Alguém já utilizou o express plus em nessa época? Valeu a pena? Alguém chegou lá e não havia mais express para vender devido a lotação dos parques?

Agradeço quem puder ajudar com dicas.
Abraço,
Vera

Unlimited Express - dica

mensagem postada em 18/09/2014 - 05:09:16hs

Para quem pretende adquirir Express passes para os parques da Universal, sugiro a leitura do seguinte artigo: Secret to getting Unlimited Express Passes
No artigo o autor compara os preços dos ingressos com Express ao preço da hospedagem nos hotéis da Universal, onde ganha-se gratuitamente o Unlimited express. Para quem tem família grande e vai em alta temporada, pode ser mais barato ficar no resort do que comprar os passes à parte.

A atração Spaceship Earth está para o Epcot, assim como o Cinderella Castle para o Magic Kingdom. A famosa esfera geodésica tem peso superior a três vezes o de uma espaçonave totalmente carregada de combustível para lançamento. Ela é composta por 11.324 peças - triângulos compostos de alumínio e plástico - sendo que a água das chuvas é canalizada ao longo da sua estrutura e conduzida até a World Showcase Lagoon.