Walt Disney World - Transporte

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Res: Ir de parque para parque SEAWORLD - AQUATICA

mensagem postada em 08/03/2014 - 08:03:59hs

Aproveitando,

Pessoal compramos aquele ingresso de 14 dias SEAWORLD - AQUATICA e estavamos pensando em ir no aquatica pela manha e dar uma volta no seaworld a tarde.

Da ultima vez que fui o estacionamento estava uns US$15,00.

Teria como economizar deixando carro no aquatica e utilizar algum transporte deles para ir para o SEAWORLD?

obrigado (mensagem de Eduardo e Cristiane)

Tem sim... mas faça o contrario.. deixa o carro no estacionamento do SeaWolrd.. pq o estacionamento do Aquatica é um caos de lotado (muito pequeno e entrada estreita... poucas cabines de cobrança)

Traçando rotas utilizando o transporte Disney - MK para DD

mensagem postada em 31/03/2014 - 06:03:47hs

Encontrei um site bem legal, que calcula o tempo médio de locomoção entre dois pontos e quais as rotas possíveis entre esses dois pontos, por exemplo, do MK para Downtown Disney:

Starting from Magic Kingdom® Park:

Monorail to Disney's Grand Floridian Resort & Spa
Transfer to Bus to Downtown Disney® Area
Estimated Time: 50 minutes

Bus to Disney's Saratoga Springs Resort & Spa
Transfer to Boat to Downtown Disney® Area
Estimated Time: 42 minutes

Transfer to Walk to Downtown Disney® Area
Estimated Time: 35 minutes

Boat to Transportation & Ticket Center
Transfer to Car to Downtown Disney® Area

Transfer to Bus to Downtown Disney® Area

O endereço do site é este: http://www.ourlaughingplace.com/aspx/twiz.aspx

Res: Ir de parque para parque SEAWORLD - AQUATICA

mensagem postada em 01/04/2014 - 04:04:13hs

Eu li, acho que foi no próprio site do Aquatica, que o estacionamento paga-se uma vez por dia e vc pode estacionar em todos os parques do grupo naquele dia. O mesmo acontece com os estacionamentos dos parques Disney.

Aproveitando,

Pessoal compramos aquele ingresso de 14 dias SEAWORLD - AQUATICA e estavamos pensando em ir no aquatica pela manha e dar uma volta no seaworld a tarde.

Da ultima vez que fui o estacionamento estava uns US$15,00.

Teria como economizar deixando carro no aquatica e utilizar algum transporte deles para ir para o SEAWORLD?

obrigado (mensagem de Eduardo e Cristiane)

Transporte interno - carrinho adulto

mensagem postada em 30/05/2014 - 09:05:44hs

Bom dia gente!

Queria saber das pessoas que já foram para lá se os parques tem algum serviço de carrinho para adulto ou cadeira de rodas elétrica... Minha mãe tem alguns problemas de saúde e normalmente ela utiliza um cadeira de rodas ou aqueles carrinhos tipo de golf pra quando temos que andar por muito tempo, só não sei se é possível alugar esse serviço lá, se tem disponível de alguma forma ou se temos que alugar fora. Se alguém puder ajudar, agradeceria!

Obrigada

Res: Transporte interno - carrinho adulto

mensagem postada em 30/05/2014 - 12:05:58hs

Bom dia gente!

Queria saber das pessoas que já foram para lá se os parques tem algum serviço de carrinho para adulto ou cadeira de rodas elétrica... Minha mãe tem alguns problemas de saúde e normalmente ela utiliza um cadeira de rodas ou aqueles carrinhos tipo de golf pra quando temos que andar por muito tempo, só não sei se é possível alugar esse serviço lá, se tem disponível de alguma forma ou se temos que alugar fora. Se alguém puder ajudar, agradeceria!

Obrigada (mensagem de Tabitha Raisa Kiselar Aguilera)

Bom dia.

É possível locar a cadeira elétrica nos parques Disney, Universal e SeaWolrd sim.

É muito comum isso lá!! tem muita gente que usa.

Na Disney veja mais em site.

Na Universal veja mais em site.

No Seaworld veja mais em link

Os preços são meio salgados, mas vale a pena sim.

O que o pessoal mais faz é alugar fora dos parques pelo período todo da estadia, neste caso terá que alugar um carro bem grande para levar a cadeira a todos os locais.

Sai bem mais barato locar pelo período todo.

Veja:

link

link

link

Transporte Aeroporto/Hotel

mensagem postada em 05/08/2014 - 12:08:02hs

Boa Tarde Galera!

Vou ficar os primeiros dias da minha viagem em um hotel fora da Disney (com carro alugado) e depois vou para o Pop Century (sem carro alugado). A reserva do Magical Express solicita informações da data de chegada/partida do vôo mas no meu caso eu não teria o vôo de chegada, já que chego 6 dias antes.
Alguém sabe se é possível eu utilizar o transporte Disney do aeroporto pro hotel em um dia que não seja o dia da minha chegada?

Desde já agradeço!

Res: Transporte Aeroporto/Hotel

mensagem postada em 05/08/2014 - 08:08:33hs

Lidiane,
É possível agendar o transporte para apenas um dos trechos, ida ou volta, ou então para os dois trechos.
No site da Disney, na página de agendamento de transporte aparecem as seguintes opções:
* Both to and from my Disney Resort Hotel
* To my Disney Resort Hotel
* From my Disney Resort Hotel
A reserva também pode ser feita pelo telefone (407) 939-7675

Boa Tarde Galera!

Vou ficar os primeiros dias da minha viagem em um hotel fora da Disney (com carro alugado) e depois vou para o Pop Century (sem carro alugado). A reserva do Magical Express solicita informações da data de chegada/partida do vôo mas no meu caso eu não teria o vôo de chegada, já que chego 6 dias antes.
Alguém sabe se é possível eu utilizar o transporte Disney do aeroporto pro hotel em um dia que não seja o dia da minha chegada?

Desde já agradeço!
(mensagem de Lidiane de Castro Ferreira Ribeiro)

De hotel Disney para Walmart sem carro

mensagem postada em 01/05/2015 - 10:05:17hs

Olá, pessoal.
Vou ficar os 6 primeiros dias da viagem em hotel Disney, utilizando apenas o transporte deles para ir aos parques e DownTown (sem alugar carro), porem, queira num desses dias ir ao Walmart.
Qual é a melhor forma de ir do AllStar Sports para um Walmart: de taxi ou de ônibus?
Se for de ônibus, como faço pra ir (onde pego o bus e qual linha)?
Se for de taxi, tem ponto de taxi dentro da Disney?
Grata a quem puder ajudar.

Transporte para os parques - com onibus disney

mensagem postada em 28/11/2015 - 10:11:45hs

Bom dia, alguem que ja tenha usado recentemente pode falar um pouco sobre a experiencia?
Os onibus demoram muito? Muita gente? dá pra ir sentados.... , alias talvez essa seja a unica opçao num pais civilizado ne?
Na saida dos parques muita fila? O tempo de fila correponderia ao tempo de pegar o trenzinho ate o monorail e depois ate o carro?

Vale a pena? Alugaremos carro por todo periodo, mas gostaria de informaçoes sobre mais esta opçao. Das outras vezes nao usei o onibus, somente o carro.
Obrigado

Res: Transporte para os parques - com onibus disney

mensagem postada em 28/11/2015 - 01:11:07hs

Bom dia, alguem que ja tenha usado recentemente pode falar um pouco sobre a experiencia?
Os onibus demoram muito? Muita gente? dá pra ir sentados.... , alias talvez essa seja a unica opçao num pais civilizado ne?
Na saida dos parques muita fila? O tempo de fila correponderia ao tempo de pegar o trenzinho ate o monorail e depois ate o carro?

Vale a pena? Alugaremos carro por todo periodo, mas gostaria de informaçoes sobre mais esta opçao. Das outras vezes nao usei o onibus, somente o carro.
Obrigado
(mensagem de Antonio Toninho)

Já usei alguma vezes, é eficiente, mas prefiro ir de carro, sempre.

Sim, dependendo do horário o ônibus pode estar cheio e algumas pessoas vão ter quer ir em pé. A lotação e as filas vai depender exclusivamente dos horários que vc utilizar o ônibus, na abertura e no fechamento do parque sempre tem fila e os ônibus andam cheios, fora desses períodos é bem sussegado. Eu acho qualquer modal de transporte da Disney muito bom.

Outro ponto, é que depende muito de qual resort vc vai estar e pra onde vc quer ir. Alguns resorts ficam bem perto de alguns parques, então o trajeto é bem curtinho. Outros já são mais longe, e as vezes demora um pouco mais. Na minha impressão, ir de carro sempre foi a melhor opção.

Já na Universal, quando estive hospedado no Cabana, usei o ônibus e achei muito melhor do que ir de carro. Encurtou bastante a distância que eu tinha que andar até chegar no parque e não esperava nem 5 minutos no ponto. Excelente.

abs

Com a expansão da área de Fantasyland (Nova Fantasyland) o projeto original que tinha 10 hectares dobrou de tamanho passando a ter 21 hectares.