Planejamento - Lua de Mel

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga
 
Índice  
 
 
Res: Res: LUA DE MEL - SETEMBRO/2013

 mensagem postada em 05/07/2013 - 09:07:24hs
 
 

Oi, Renata!!!
Tem como vc me mandar seu roteiro tb???
Vou deixar meu e-mail no Bate papo.

Olá!

Em 2008 fomos também em Lua de Mel. Casamos dia 19. Foi maravilhoso!!!
Também somos da opinião de que lugares romanticos podem esperar e aproveitamos muitoooooo. Se tiverem pique então, dá pra coneveher muitos parques, fazer compras etc etal pq setembro não tem praticamente fila.....na maioria das atrações chegamos a repetir varias vezes....fomos até pra Busch Gardens...
Se quiser me manda seu email que eu ainda tenho o roteiro que fizemos aqule ano.!!! Vcs vão adorar!!!!! Aco que tem que deixar o email no Bate papo né? (mensagem de Renata Silva)

 


 
Relato da MINHA lua de mel nos EUA....

 mensagem postada em 05/07/2013 - 04:07:37hs
 
 

Casei dia 15/12/2012 e viajamos em lua de mel dia 18/12, primeiramente à NY e dps p/Orlando... Passamos o Natal e Reveillon lá... Era o nosso sonho passear na Times e Central Park, assim como toda criança conhecer a terra do Mickey (que só pude conhecer adulta....)
Então como foi a nossa 1ªx para os EUA, 1ªx viajando casados, 1ªx "conhecendo o seu marido" (pq uma coisa é namorado, qd casa é totalmente diferente, ainda mais pra mim que não morei junto antes, mesmo namorando há 8 anos é muuuuuiiito estranho...rs....)
Super empolgados para a nossa maravilhosa e planejada viagem, chegamos à NY e já ficamos 4hrs na fila da imigração (!) ---> 1º teste. Foi muito cansativo, mas "vamo que vamo"... Fomos conhecer os pontos turisticos, andávamos o dia inteiro, fomos ao Woodbuury, restaurantes (Carmine´s ---> inesquecivel)... Dia 21/12 fomos para Orlando (2º teste) estávamos na Delta para o embarque, mostrávamos o cartão e diziam para se encaminhar o balcão ao lado, não explicavam direito, ninguém falava espanhol, chamaram a gnte no som do aeroporto, sendo que estávamos na FRENTE da mulher, tive vontade de chorar...
Chegamos em Orlando, pegamos o carro, fomos ao Walmart fizemos umas comprinhas, fomos ao hotel, fomos nos parques da Disney, SeaWorld, Universal e IOA. Não reservei restaurantes pq não sabia como funcionava (mesmo lendo aqui, pois não tinha noção do que ERA Orlando), como não somos muito "baladeiros", na noite de Natal e Reveillon optamos por não irmos aos parques pois sabíamos que iriam estar MUITO cheios... No Natal, jantamos no Charlie´s (se não me engano era esse nome...) e no Reveillon ficamos no hotel esperando alguma queima de fogos (!) rs... NADA. Ficamos vendo a descida da bola da Times Square na TV.
Nesses dias em Orlando, parques e compras direto, chegávamos no hotel SUPER CANSADOS...
Para lua-de-mel não é o destino mais romântico, se é que me entendem....
Por fim, para "comemorar" o 1 ano de casamento, iremos retornar (!) para lá...rs... Mas dessa vez começaremos por Miami, e dps vamos p/Orlando. Só que agora já fiz reservas em 3 restaurantes da Disney, vou em Celebration, vamos para o Busch Gardens e no Discovery Cove.
Não esqueçam de pegar o broche na Disney de "Just Married"... De recordação... rs... e uns "congratulations" dos funcionários simpáticos da Disney

 


 
Res: passeio de gondola ????

 mensagem postada em 03/08/2013 - 11:08:29hs
 
 

fala turma.......

comentaram comigo que existe um passeio de gondola ...super romantico ....
mas nao sei nem o parque nem nada ...

alguem sabe de alguma coisa ???
abraços ! (mensagem de sandroitu)


Acho que vc ta falando de Winter Park... Tem um passeio de barco pelos pequenos canais... só não sei se é uma gondola....











 


 
Res: passeio de gondola ????

 mensagem postada em 03/08/2013 - 12:08:28hs
 
 

fala turma.......

comentaram comigo que existe um passeio de gondola ...super romantico ....
mas nao sei nem o parque nem nada ...

alguem sabe de alguma coisa ???
abraços ! (mensagem de sandroitu)


Será que a pessoa que te falou sobre este passeio de gondola não estava se referindo a Las Vegas? Lá tem no hotel Venetian.

Veja link de coisas romanticas para fazer em Orlando:

http://traveltips.usatoday.com/romantic-things-orlando-florida-22576.html

 


 
Restaurante para comemorar...

 mensagem postada em 04/04/2014 - 11:04:37hs
 
 

Olá, pessoal!

Estou começando o planejamento da minha "honeymoon" que será em Orlando...

Sei que Orlando não é o destino mais romântico de todos, mas pensei em jantar num restaurante bem bacana pra comemorar este momento!

Tenho duas ideias e gostaria da opinião de vocês, por favor:

1) Vines Grille & Wine Bar
2) Victoria & Albert's

Alguém que já foi em algum desses restaurantes???

Muito obrigada,

 


 
Res: Restaurante para comemorar...

 mensagem postada em 04/04/2014 - 12:04:44hs
 
 

Oi Fernanda,

Não conheço esses. SE quiser uma sugestão a minha é o restaurante Narcoosess no Hotel Grand Floridian do complexo Disney. Lindo demais!!!
Vc pode agendar proximo do horario dos fogos do MK (conferir o horario no dia, geralmente é as 10h) e assistir tudo de lá!!!

Att,
Priscila

 


 
Sugestões para Lua de Mel

 mensagem postada em 22/04/2015 - 08:04:29hs
 
 

Boa noite!

Vou me casar em 04/07/15 (independence Day) e saíremos de Lua de Mel na noite seguinte. Porém, só chegaremos a terra da magia dia 11/07. Será a minha quarta vez na Disney, mas gostaria muito de sugestões e dicas sobre o que fazer e surpreender minha noiva.

Estou pensando em fazer um passeio de balão. Ele sai por volta das 06:00h da manhã e poderemos contemplar o nascer do sol lá de cima. Alguém já fez esse passeio?

Li aqui que se eu disser na entrada dos parques Disney que estou em lua de mel conseguiremos alguns "privilégios". É isso mesmo?

Conto com a ajuda e dicas de todos.

abs!

 


 
Planejando sua lua de mel - parte 1

 mensagem postada em 24/04/2015 - 11:04:34hs
 
 

Bom dia a todos, em especial ao nosso colega Junior que está planejando sua viagem de honeymoon !!!
Vou aproveitar sua questão e fazer um breve relato da minha viagem de lua-de-mel .
Bom, já faz tempo, mas creio que cabe aqui neste espaço ...
Casei em outubro de 1993 ... na época, queríamos muito fazer uma viagem diferente de Europa e especial para os dois ... e então decidimos por fazer uma viagem à Flórida, EUA. Claro que, Flórida nos remete à Disney, e na época, à Miami, que era a febre das compras e badalações ...
Na ocasião, também quis presentear minha esposa com algumas surpresas, e para isto, eu escolhi cuidadosamente de vários itens da nossa viagem.
O roteiro : um item que acho bastante razoável é a escolha do roteiro. O casal recém-casado precisa de conforto, segurança, programação variada, e antes de tudo, privacidade ... É o momento de descansar da agitação do preparo do casamento e de estar curtindo um tempo só para os dois.
Por isto, evite roteiros com muitas atividades com hora marcada, evite programar parques em vários dias seguidos, o que gera muito cansaço e motivos de estresse para o casal. Não se preocupe em ir a todos os parques, vocês terão uma vida toda pra voltar mais vezes a Orlando.
O hotel : cuide pra que a escolha do hotel também ofereça alguns tipos de comodidades ... como por exemplo um bom café da manhã, uma piscina bacana, cama espaçosa ... e reserve pelo menos dois períodos pra curtir o hotel ... umas manhãs que queira ficar até mais tarde na cama ... ou mesmo umas tardes de descanso pro passeio da noite ...
O carro : se o seu orçamento lhe permite, alugue um carro conversível em Miami ... vc vai matar um desejo seu, e com certeza sua esposa não vai desaprová-lo ... depois, quando o casal voltar com os filhos, isto já não será mais possível ... alugue o carro por 2 ou 3 dias e depois troque por um mais econômico ...
E o melhor de tudo na minha viagem de lua de mel : Um Cruzeiro nas Bahamas !!! Na época, isto ainda era novidade por aqui ... tive um pouco de receio da minha noiva ficar com medo, por isso reservei um cruzeiro de apenas 4 noites pela Royal Carib ( Majesty of the Seas ) , saindo de Miami com paradas em Nassau , CocoCay e Key West ...
Foi tudo de bom, o navio oferece tudo em termos de conforto, refeições, passeios bacanas, shows , casino, jantar de gala do capitão , e nos jantares os garçons faziam apresentações onde cada noite tinha um tema diferente ... além disto ainda tem a piscina , muita música caribenha , lazer o dia todo.
O legal do cruzeiro é que vc tem muitas atividades variadas num mesmo local, e além de tudo, tem a opção de ficar a vontade no próprio navio, ou mesmo, fazer os passeios nas paradas ...
Tive de contar a surpresa antes da viagem, claro, pois as mulheres tem a preocupação das roupas da viagem e tal ... E como esperado, ficou com receio do navio balançar, de ter que andar arrumada o dia todo ... mas nada disto aconteceu. O navio balança bem pouco e somente durante o deslocamento de um porto ao outro, depois de ancorado ele fica estático. O tal mito de andar arrumado só acontece pra quem quer participar dos jantares do capitão, que é um pouco mais ‘’temático’’, nos outros jantares pode-se vestir mais a vontade. Mas se vc preferir, tem o restaurante que pode ir bem a vontade, de camiseta, bermuda e chinelos ( no almoço, lanche, jantar , o dia todo ).
Fizemos vários cruzeiros no Caribe depois, mas este foi tão especial que voltaremos agora, com nossos filhos, fazendo o mesmo cruzeiro Majesty para podermos curtir esta lembrança da nossa lua de mel.
Se isto couber no seu roteiro, com certeza vai ter muitos bons motivos pra se lembrar da sua lua de mel , e hoje, existem vários roteiros de cruzeiros , mas vale lembrar: nada de correrias !!! Não embarque nos cruzeiros de apenas um dia, é muito corrido e não aproveitará tudo que um cruzeiro pode oferecer.

 


 
Planejando sua lua de mel - parte 2

 mensagem postada em 24/04/2015 - 11:04:59hs
 
 

Como tive que editar em 2 partes , meu relato finaliza:

Voltando a minha viagem, fizemos 3 dias em Miami, 4 noites de cruzeiro e mais uma semana em Orlando. Fomos em 3 parques e de resto, como disse, curtimos o hotel, fizemos comprinhas, tiramos muitas fotos ... e foi isto, tudo de bom .
Miami – ficamos no Holiday inn Miami Beach, hotel pé na areia , localização muito legal próximo a Lincoln Road, com várias lojinhas e lanchonetes pra fazer a pé , não era o mais sofisticado mas tinha o charme da vista do mar ...
Cruzeiro – Majesty of The Seas , Royal Caribbean, o navio era novo, muito sofisticado na época, e ainda está navegando ...
Orlando – ficamos no Twin Towers , hoje chamado de DoubleTree Universal , que fica na entrada da Universal , com piscina muito bacana e fácil acesso ...
Hoje as opções se ampliaram e tem muitas outras opções bem mais confortáveis, claro ... Mas queria colocar aqui que existe muita magia na viagem à Disney, e tudo isto se completa quando se está acompanhado de uma pessoa especial, num momento especial de sua vida. E o que mais precisamos, antes de mais nada, é que tudo corra tranqüilo e na paz nesta viagem...
Fizemos outras viagens de comemoração de aniversário de casamento foram aos 5 , 10 , 15 e 20 anos em Miami / Orlando , e agora faremos um roteiro parecido, com Miami + cruzeiro + Orlando, comemorando em família e vivendo toda a magia onde tudo começou !!!

Desculpe pela extensão do relato, mas é que li este post do nosso colega que está planejando a lua de mel e não pude deixar de recordar ...

Um abraço a todos !!!

 


 
Res: Planejando sua lua de mel - parte 2

 mensagem postada em 24/04/2015 - 03:04:44hs
 
 

Carlos, muito legal seu relato.
Vou me casar dia 15 de Maio e minha lua de mel será nos mesmos lugares que você foi, me identifiquei muito. Vamos ficar 3 dias em Miami, fazer o cruzeiro pras Bahamas de 4 dias no Disney Dream, e depois 18 dias em Orlando. Espero que meu casamento seja tão duradouro e eu tenha uma família como a sua.

Parabéns, abraço.

 


 
 
A atual narração da atração - Spaceship Earth foi gravada pela atriz Judi Dench. Anteriormente foram narradores: Jeremy Irons (1994-2008), Walter Cronkite (1986-1994) e Vic Perrin (1982-1986).