Planejamento - Lua de Mel

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Renata Silva..

mensagem postada em 28/02/2008 - 02:02:58hs

Oi Renata, fico feliz que estarás indo a flórida em setembro, pois acredito ser uma das melhores épocas de ir para lá, e te digo o porque:

1° fomos dia 09/09 e voltamos 21/09
2° se gostas de clima de verão, vais ter um prato cheio, pois o clima é quente como o de julho, e com menos chuva. O sol e o clima da Flórida nesta época são fantasticos..
3° Em miami ficamos um um hotel chamado Best Western Atlantic Beach e resort, que fica situada na 4101, collins av. Este hotel é situado em south beach, de frente para a praia, e pertissimo da badalação da ocean drive, e um excelente custo beneficio.
4° Em Orlando nós ficamos no Ramada in Lakefront, que fica situada na International drive. Este hotel tambêm tem uma vista fabulosa de todos os quartos, que é o lago onte fica o wet´n wild.
Bom custo beneficio, e café da manhã razoavel. (eu e minha esposa compramos queijo e presunto no super, e levavamos para o café, pois eles não serviam neste hotel)
Renata viagem de lua de mel, ja te traz uma alegria antecipada, ainda sim vais para um dos melhores destinos do mundo.
Se você ja foi para lá, sabe do que eu to dizendo.
Nossa, é tudo de bom aquilo lá, se fores ficar em miami mesmo, a tua viagem será inesquecivel.
Estou aqui para te ajudar ok? não se acanhe de pedir..
Qualquer coisa me passa e-mail, ou me conecta pelo msn, cujo os dois contatos estão no canto esquerdo.

Abraços e felicidades,

Victor Veras

Victor

mensagem postada em 27/02/2008 - 11:02:49hs

Também estou indo de lua-de-mel, mês de setembro. Como é o clima nesta época? Vc foi em qual dia? Ficou onde? Vamos ter apenas uma semaninha, mas só de estar lá acredito que já vai valer a pena!Por favor, se não for pedir muito, fale um pouquinho de sua viagem.Obrigada

Alex

mensagem postada em 26/02/2008 - 06:02:12hs

Parceiro,

Eu fui a Flórida em setembro passado de lua de mel, o que você desejar de ajuda, estou aqui ok?
Vai dizendo ai que duvidas tens, que eu e os parceiros do VPO, vamos te dizendo e incrementando com dicas.
1° Teu casamento esta marcado para quando?

Abraços e estamos sempre por aqui..

Victor Veras

mensagem postada em 26/02/2008 - 05:02:14hs

Amigos,

Sou novo no site e pretendo começar a organizar a minha viagem de lua-de-mel para Orlando. Não sei nem por onde começar, gostaria de pedir a ajuda e as dicas de todos vcs. Desde já agradeço.

Alex

Lua de mel em Orlando...

mensagem postada em 11/09/2007 - 01:09:30hs

Quando decidimos que iriamos casar em janeiro de 2005 ficou a duvida. Minha esposa queria ir para Orlando(ela já tinha ido 5 vezes) e eu queria fazer um cruzeiro no caribe. Depois dela insistir muito(sabe como é mulher né, rsrs) fomos para Orlando. Passamos 15 dias maravilhosos(foi minha primeira vez lá), ficamos em um hotel da Disney, fizemos muitas compras e é claro, curtimos a lua de mel né gente!!! Depois ja fomos em março de 2007 e já estou programando mais uma pra Dezembro desse ano ou no maximo carnaval de 2008. Agora ela fica reclamando que quer ir pra europa e eu só penso na Disney. Já avisei que não adianta reclamar, quem me apresentou a magia foi ela, agora aguenta. rsrs...

Oi pessoal,

mensagem postada em 12/08/2007 - 08:08:20hs

Quando estava lá em março, estávamos cansados (eu e meu marido) e sentamos em um banquinho para admirar o castelo da Cinderela e de repente vemos um casal chamando um daqueles fotógrafos da Disney, pedidndo que os acompanhassem: eles foram caminhando até a frente, ele ajoelhou, tirou uma alinaça do bolso, colocou-a no dedo da menina e o fotógrafo estava lá, pegando todos os detalhes. Eles se abraçaram, se beijaram e foram embora, a menina chorando mas muito feliz. Achei lindo, imagina ter uma recordação dessas....Vai uma idéia para os recém casados, ou para quem quiser pedir a mão da namorada em casamento....

Renata

mensagem postada em 10/08/2007 - 05:08:02hs

Oi, os pins são bottons sim. Se vc estiver hospedada na disney vc poderá conseguir no guest relations do hotel, se não assim que chegar aos parques (disney) se dirija ao guest e comunique-o, ele te dará na hora (free). E não deixa de usá-lo durante a tua permanência na disney tá!
abç

Vanessa!

mensagem postada em 10/08/2007 - 04:08:01hs

Oi Vanessa... desculpe-me a ignorância, mas o que seria este tal de pin?? Seriam broches ou adesivos?? Gostei da idéia!! Como faço pra ter?? Tenho de pedir na entrada do Parque?? E esta sua dica sobre o Coral Reef... é só informar no ato da reserva que estamos em lua de mel... esta surpresa é paga ou é cortesia da casa??hehehe Tenho de fazer a reserva com muita antecedência??

Obrigada desde já

Bjos

Ronaldo

mensagem postada em 10/08/2007 - 01:08:25hs

Oi Ronaldo...

Gostaria de saber como funciona esta promoção do GPS para lua de mel. Ela vale só pra este ano, ou vou poder me beneficiar em agosto de 2008?? Vou ficar uma semana, no máximo dez dias, vamos chegar por miami e alugar um carro. Como é que faço pra garantir a promoção?? Onde retiramos o GPS??

Lua de mel em orlando

mensagem postada em 09/08/2007 - 09:08:49hs

Sempre com excelentes novidades.
Realmente Orlando esta se tornando um destino propicio para Lua de mel.
Sao varios os motivos para se passar uma lua de mel aqui em orlando.
Realmente sao lembrancas que ficarao gravadas para o resto da vida.
Espero poder ajudar a todos que por aqui.
Nos da orlando Tickets Online estaremos presenteando a todos que por aqui passarem com uma semana de GPS gratis para que possam fazer lindos passeios por toda Florida.
Favor mensionar promo = LuademelGPS.
Um Grande abraco.
Ronaldo esteves
www.orlandoticketsonline.com.br

A atração Spaceship Earth está para o Epcot, assim como o Cinderella Castle para o Magic Kingdom. A famosa esfera geodésica tem peso superior a três vezes o de uma espaçonave totalmente carregada de combustível para lançamento. Ela é composta por 11.324 peças - triângulos compostos de alumínio e plástico - sendo que a água das chuvas é canalizada ao longo da sua estrutura e conduzida até a World Showcase Lagoon.