Flórida - Outras Cidades

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

ajuda

mensagem postada em 06/02/2015 - 04:02:11hs

Amigos,
Preciso fechar o roteiro com os hotéis da minha viagem , peço ajuda de vocês. Estou indo no final de maio , chego e saio por Miami.
Chegaremos pela manhã. Dúvidas: vou para o Sawgrass , faço compras , almoço e no final da tarde dormimos num hotel por ali e no dia seguinte seguimos para Tampa ou seguimos para Tampa pelo litoral ( que não conhecemos)
Estava pensando ficar em Tampa ou numa cidade próxima por uns 4 dias e conhecer as cidades vizinhas( O que vcs acham? por favor dicas de cidades e hotéis!!!)
Depois vou para Orlando ( quero ir na Universal, IOA , 1 parque aquático e 3 Disney). Ouvi dizer que Sanford é melhor que Orlando para fazer umas comprinhas , vcs conhecem ?
Desculpem, mas são muitas dúvidas...
pedi ajuda ano passado para ir em Vegas,que eu não conhecia, e minha viagem foi maravilhosa graças aos amigos que me ajudaram!
Se vcs preferirem mandar por email vou colocá~lo nos "recados e bate papo"

Res: ajuda

mensagem postada em 06/02/2015 - 05:02:06hs

Amigos,
Preciso fechar o roteiro com os hotéis da minha viagem , peço ajuda de vocês. Estou indo no final de maio , chego e saio por Miami.
Chegaremos pela manhã. Dúvidas: vou para o Sawgrass , faço compras , almoço e no final da tarde dormimos num hotel por ali e no dia seguinte seguimos para Tampa ou seguimos para Tampa pelo litoral ( que não conhecemos)
Estava pensando ficar em Tampa ou numa cidade próxima por uns 4 dias e conhecer as cidades vizinhas( O que vcs acham? por favor dicas de cidades e hotéis!!!)
Depois vou para Orlando ( quero ir na Universal, IOA , 1 parque aquático e 3 Disney). Ouvi dizer que Sanford é melhor que Orlando para fazer umas comprinhas , vcs conhecem ?
Desculpem, mas são muitas dúvidas...
pedi ajuda ano passado para ir em Vegas,que eu não conhecia, e minha viagem foi maravilhosa graças aos amigos que me ajudaram!
Se vcs preferirem mandar por email vou colocá~lo nos "recados e bate papo"
(mensagem de Sandra Martins)

Sandra por segurança eu não recomendo chegar pegar o carro e enfrentar estrada. Já fiz isso é quase peguei no sono. Mas aí é por conta e risco.

Se for passar uma noite em Miami e quer fazer compras no sawgrass recomendo o doubletree três by hilton sunrise. Este hotel fica em frente ao Outlets com café da manhã muito agradável.

Fica longe do agito de Miami Beach mas assim vc já conhece forte Lauderdale.

Tenho roteiro no PC de um dia de Miami se quiser.

Em relação aos parques não tem segredo pena que não dá tempo pegar o Sea World e Bush Gardens.

Mas lembre-se ao escolher o parque aquático vc comprando 3 dias disney vc poderá visitar 2 parques aquáticos e disney quest

mensagem postada em 06/02/2015 - 05:02:25hs

José Ferreira, obrigada pelas dicas, Sempre que vou a Orlando com o marido faço a seleção dos parques. Da última vez fizemos Discovery, Sea world, Aquática e Busch Garden. Acho que iremo no Busch novamente pq estou pensando em ficar 4 dias em Tampa ou alguma cidade próxima, aí não resisto a Sheikra! Queria muito a opinião de quem já se hospedou nessa região para me dar umas dicas. Já anotei o hotel perto do sawgrass, obrigada"!

mensagem postada em 09/02/2015 - 05:02:48hs

Opa.

Da' para ficar tb em Tampa e ir a praia em Clearwater, nao é longe...
Tampa é melhor tb para fazer compras... Mais vazio e com muito
mais escolha de artigos em promoçao que em Orlando... e ha otimos
shoppings... o Bairro de Ybor City na sexta e sabado a noite, é imperdivel...
Fique em um hotel nao longe do BGardens uma vez, na E Fowler av...
abs

mensagem postada em 10/02/2015 - 10:02:50hs

Oi Sandra, no ano passado eu fui para Orlando em maio, saimos do Busch Gardens e fomos direto para Clearwater, um lugar lindissimo areia branca e mar transparente, ficamos no hotel Wyndham Garden Clearwater Beach com praia particular, onde vi golfinhos nadando, camas maravilhosas, muito confortável e perto do Pier, dá para ir e voltar a pé tranquilamente, tomamos café da manhã no Ihop que fica ao lado (delícia) e jantamos no Gondolier (pizza) que fica em frente ao hotel, apesar do local não ser "bonito" o atendimento e a comida eram boas.
Você não vai se arrepender de conhecer Clearwater. Abraços, Andréa.

Tampa Premium Outlets abrirá em outubro

mensagem postada em 02/08/2015 - 01:08:22hs

Link - July 26, 2015

Link - July 23, 2015

Provável relação das lojas (Fonte: Internet)

• Adidas
• American Eagle Outfitter
• Ann Taylor
• Aasics
• Banana Republic
• Brooks Brothers
• Calvin Klein
• Carters
• Christopher Banks
• Clarks
• Bostonian
• Coach
• Cole Haan
• Columbia Sportswear
• Comb
• Converse
• Disney Store
• DKNY
• Easy Spirit
• Ecco Shoes
• Express
• Famous Footwear
• Fossil
• Fragrance Outlet
• G.H.Bass&Company
• Gap
• Godiva Chocolates
• Guess
• Gymboree
• Hanes Brands
• Haggar
• Hartstrings
• Helzberg Diamonds
• Hurley
• J.Crew
• Janie and Jack
• Jockey
• Kay Jewelers
• Levi’s
• Lucky Brand Jeans
• Luggage Factory
• Michael Kors
• Motherhood Maternity
• Naturalizer
• Nautica
• New Balance
• New York&Company
• Nike
• Nine West
• OshKosh B'Gosh
• O’Neill
• PacSun
• Papaya
• Perfumania Perfumes-4-U
• Polo
• Puma
• Rack Room Shoes
• Ralph Lauren
• Reebok
• Robert Wayne Footwear
• Saks Off 5th
• Samsonite
• Seiko
• Signature Perfume
• Skechers
• Sperry
• Top-Sider
• Sunglass Hut
• Swarovski
• Talbots
• The Loft
• Tommy Hilfiger
• Tumi
• Under Armour
• Van Heusen
• Vera Bradley
• Wilson’s Leather

Alimentação

• Auntie Anne’s
• Asian Chao
• Green Leafs Banana
• Haagen Dazs
• Johnny Rockets
• South Philly Steak&Fries
• Starbucks
• Villa Italian Kitchen

Palm Beach - Mar e Outlet

mensagem postada em 08/03/2016 - 01:03:46hs

Oi Pessoal!

Após sairmos de Miami dormiremos em Palm Beach... a ideia é conhecer um pouco a praia durante a tarde... Alguém saberia informar se existem duchas disponíveis na beira da praia? Seria legal se pudéssemos entrar na água... Já teremos feito o check-out no hotel e à noite partiremos para Orlando (teremos uma parte da manhã e a tarde em Palm Beach)...
Um outra dúvida: tem um outlet chamado Palm Beach Outlets... será que vale a pena conferir? No dia anterior iremos no Sawgrass Mills... será que esse de Palm Beach vale a pena dar um olhada também? O tempo será meio curto, por isso estamos na dúvida se passeamos por Palm Beach ou iremos neste Outlet... queríamos a opinião de alguém que conheça a área.
Obrigado!

Enquanto você caminha pela casa da Minnie em Mickeys Toontown Fair ouça a sua secretária eletrônica, pois o Mickey e o Pateta deixaram mensagens para ela enquanto ela estava fora.