Flórida - Outras Cidades

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Outras cidades

mensagem postada em 05/01/2009 - 11:01:26hs

Apesar do objetivo do site ser Orlando, aproveitei as informações para minha viagem. Fiquei em Coconut Creek, e conheci muitas cidades das redondezas, afinal a região é o melhor modelo de conurbação que já vi na minha vida. Superinteressante.
Alugamos o carro em Boca Raton, uma cidade muito legal, chique.
Fomos aos malls de Deerfield Beach, Boca Raton, Coral Springs, Pompano Beach, Margate, arredores de Miami, e outros lugares que não me lembro os nomes.
Andei muito pela I-95 e Turnpike, por causa do GPS.
Vale muito a pena conhecer a região. É muito bonita e as pessoas são muito educadas.

Vladson

mensagem postada em 04/01/2009 - 10:01:43hs

A diferenca entre a I-95 e a A1A e muito grande:
A I-95 e uma Auto Estrada com 4 ate 5 pistas e caso voce fosse direto entre KSC a Miami levaria umas 4 horas.
A A1A e uma estrada muito linda, a beira mar porem na maioria do trajeto ela tem somente uma pista com velocidade maxima de 35 mph onde as ultrapassagens sao relativamente dificeis.
Eu sugiro que voce faca uma parte da viagem pela A1A e a outra pela !-95.

Boca Raton e uma boa opcao para voce se hospedar, ou cidades visinhas como Deerfield Beach ou Pompano Beach.

Entre Cape Canaveral e Miami

mensagem postada em 04/01/2009 - 08:01:41hs

Olá amigos,

gostaria de uma opinião:

Após a visita ao KSC pretendo começar a descer até Miami pernoitando no caminho.
Qual as diferenças entre a A1 e a 95(da outra vez q fui optei pela Turnpike)?
Qual cidade é mais interessante para um pernoite entre KSC e Miami?

Abraços e até...

Naples

mensagem postada em 02/01/2009 - 09:01:23hs

Para aqueles que querem conhecer outras cidades da Florida, recomendo conhecer Naples, uma belissima cidade na costa oeste da Florida, aproximadamente 1h e 30min de Miami pela 75. O caminho até lá é cruzando os Everglades da flórida. O que recomendaria conhecer em Naples; ir a Tin City, que é um centro cultural, com restaurantes e artigos de artesanato. Na Tin City, é imperdível pegar um barco e ver o por do sol, passando pelo canais com as magnificas mansões e iates do lugar. Uma segunda recomendação é visitar Corkscrew Swamp, um santuário ecologico onde pode-se observar mais de perto o Pantano da flórida, com sorte é possível ver algum aligator, mas a flora observada ja vale o passeio. Naples é um passeio possível de se fazer num bate e volta de Miami.
Luiz

Outras cidades

mensagem postada em 28/11/2008 - 09:11:24hs

Pessoal,
Pretendo fazer o trajeto Miami/Orlando pela costa oeste da florida, passando pelas seguintes cidades:

Naples, Fort Myers, Sarasota, Bradenton e Clearwater, alguem ja fez este percusso e poderia dar dicas sobre estes lugares, o que fazer, hoteis, atrações, etc???

obrigado

luiz

Outras Cidades

mensagem postada em 16/10/2008 - 02:10:23hs

Pessoal,

Pretendo ir de Miami a Orlando seguindo pela costa oeste na Florida, pretendo passar por Naples, subindo ate Tampa e chegando em orlando, Nesse roteiro, alguma dica de lugares, cidades interessante?

att,

Luiz

Flórida - Outras Cidades

mensagem postada em 16/10/2008 - 02:10:09hs

Olá pessoal,

Estou criando o presente tópico para que possamos trocar informações sobre outras cidades da Flórida.

Um forte abraço a todos,
Luiz Carlos ºoº

Tópicos relacionados:
- Flórida - Key West
- Flórida - Miami
- Flórida - Outras Cidades
- Flórida - Praias
- Flórida - Winter Park

Um forte abraço a todos,
Luiz Carlos ºoº

No Magic Kingdom, você pode observar que no início da Main Street U.S.A. os lampiões são a gás e conforme você anda na direção do Castelo da Cinderela eles passam a ter lâmpadas elêtricas, com o objetivo de demonstrar o progresso.