Compras - Endereços e Sites

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Ana Christina - Old Navy

mensagem postada em 07/01/2008 - 03:01:56hs

range">Além das lojas já informadas pelos amigos aqui do site, existe também uma Old Navy no LBVF (Lake Buena Vista Factory Sotres)que é um outlet próximo ao Premium. Lá vc encontra muitas coisas baratinhas tipo: shorts, blusinhas, camisas e bermudas masculinas, acessórios (bolsas, óculos, bonés). Comprei muita coisa pra mim lá. Nesse mesmo shopping vc também encontrará Nike, GAP, Fossil, e muitas outras marcas, e o melhor: tudo Outlet (pontas de estoque). Na minha opinião, vale a pena a visita a esse shopping!!

Oi Pessoal!

mensagem postada em 18/01/2008 - 10:01:39hs

Vcs podiam me ajudar? Onde encontro esses sapatos crocs para crianças? Vi q tem um dos personagens, mas não consigo comprar no site da Disney q meu explorer não deixa!
Obrigada

ANDRE

mensagem postada em 28/01/2008 - 10:01:58hs

Vc vai ficar so em Orlando, pq senao passe no sawgrass ou entre em Fort Lauder..., tem o Galeria Mall q. tem tudo e euma delicia, vazio, Boca Ratton tb um otimo, o de Palm Beach tb e maravilhoso, Fizemos este passeio agora em dezembro e foi tudo de bom...Serve como sugestao de passeio alem das praias serem lindas e deliciosas

Endereços da MARSHALLS

mensagem postada em 30/01/2008 - 02:01:10hs

Pessoal, estou deixando aqui vários endereços da loja MARSHALLS:

COLONIAL PLAZA
2642 E. Colonial Drive

MILLENIA PLAZA
4648 Millenia Plaza Way

THE TERRACE AT Florida Mall
730 Sand Lake Road

HIGHLAD LAKES CENTER
7323 West Colonial Drive

NORTH LAKE PLAZA
293 E. Altemonte Drive

Winter Garden Village
3349 Daniels Road

KISSIMMEE WEST
4799 W. Irio Bronson Hwy

NOTEBOOK

mensagem postada em 04/02/2008 - 02:02:23hs

Olá,
sou nova aqui no VPO e, primeiramente, gostaria de agradecer a todas as dicas postadas nesse fórum, q são realmente maravilhosas!!!

Li q a Kelly Regina trouxe notebooks e não declarou, gostaria de saber como q ela fez. Trouxe na bagagem de mão? Uma amiga falou q tem um aparelho no aeroporto por onde passa a mala q estraga o notebook, e que, por isso, segundo ela, não tem como não declarar. Alguém sabe se isso procede?

Desde já agradeço,
Viviani

amazon.com - 7%

mensagem postada em 04/02/2008 - 06:02:16hs

Ola pessoal
As dicas de vcs estao sendo muito uteis
Gostaria de saber se eu comprar um laptop pela internet (amazon.com) e mandar deixar no hotel eu nao pago os 7% referente a taxa, que pagaria sem comprasse em orlando?
valeu pessoal

Lacoste

mensagem postada em 04/02/2008 - 04:02:39hs

Olá pessoal.
Alguém sabe se tem alguma loja da Lacoste no SawGrass, ou Florida Mall?
Os preços das roupas são muito longe da realidade, em comparação com marcas como Boss, Tommy, CK, Levis..??

Obrigado.
Rodrigo

Rodrigo - Lacoste

mensagem postada em 04/02/2008 - 07:02:33hs

Tem outlet da Lacoste no Sawgrass. Lacoste é o mesmo preço em praticamente todo lugar no mundo, exceto no Brasil, claro.
Na loja do Sawgrass vc tem descontos mas não chega nem perto das marcas que citaste. Em compensação a qualidade das outras não se aproximam da Lacoste.
A Players Golf no Florida Mall vende roupas Lacoste.

mensagem postada em 08/02/2008 - 01:02:03hs

gostaria de uma lista de compras quentes de cremes milagrosos para o rosto e para celulite,será que existe em capsulas? E para emagrecer?Queimar gorduras......Se alguem puder me ajudar eu adoraria.......Monica Belmont,beijinhos as viajantes...

Viviani - não declarar

mensagem postada em 08/02/2008 - 08:02:28hs

Olá Viviani,
eu também não declarei meu laptop, e trouxe ele na bagagem despachada. Eu havia enrolado ele em um edredom, mas a minha mala foi revistada no meio da viagem (mas não foi pela alfândega) e o laptop chegou em outro canto da mala, mas sem arranhões ou qualquer extravio.
Eu passei a mala pelo detector de metais e não mandaram eu parar, me liberaram!!! E o laptop estava bem em cima...
Foi sorte!!!

Observe enquanto você assiste o vídeo que antecede a atração Soarin (Epcot) o número do vôo 5505. Trata-se de uma homenagem a data da sua inauguração oficial que ocorreu em 05 de maio de 2005.