Montanhas Russas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Oi Lygia!

mensagem postada em 12/02/2010 - 06:02:25hs

Que legal que é sua primeira vez!!!
É meio complicadinho falar de atrações mais radicais neste aspecto que voce falou, porque o que para uns é muito intenso, para outros é mamão com açúcar.
Por exemplo, o Expedition Everest no AK que não tem looping nem nada, mexe um pouco comigo, vai saber porque... enquanto que para a maioria das pessoas é tranquilo.
As atrações aquáticas como a Splash Mountain e o Jurarassic Park River Adventure tem a queda e ao atingirem a água dão aquela freada, então melhor voce não ir.
A Hulk (no Island of Adventure) e a Aerosmith (no Studios)tem a arrancada em tiro, que também pode mexer com a sua coluna.
A Tower of Terror no Studios, o famoso elevador que cai, nem pensar.
Pelo que lembro a Thunder Mountain no MK embora não seja hiper veloz dá uma freada na chegada e durante o trajeto ela joga um pouco.
Talvez a Manta no Seaworld pode ser legal, porque apesar de ter looping e queda ela "voa" de maneira mais mais suave.
É engraçado, mas pensando bem, a gente lembra mais de como a atração começa do que como acaba.
Enfim, acho que voce vai sentir em qual vai poder andar, na hora que estiver lá no parque. Se pegar a fila e na hora H ver que não vai dar, saia pela Chicken Exit ! (Chicken exit é o apelido da saída que fica dentro da atração, e para aqueles momentos em que a gente amarela).
Mas tem tantas atrações suaves e interessantes nos parques que voce vai se divertir muito mesmo!
Um beijo!
*Vivian* e *Cris*

Lygia,

mensagem postada em 12/02/2010 - 11:02:40hs

O tranco mais chato de montanha russa eu tomei na Scorpion, uma das menores do Busch Gardens. Definitivamente dói. Além de ter só o cinto abdominal, o looping é pequeno e desconfortável e na chegada, literalmente dá um tranco antes de parar. Não vá nessa mesmo.
Procure assistir aos vídeos existentes das atrações para ter uma noção melhor.

Boa viagem!

Ai, ai, ai

mensagem postada em 24/02/2010 - 08:02:35hs

É complicado, pois eu simplesmente amo montanhas-russas, mas depois da cirurgia fiquei com medo, até porque ela é recente. Será que é melhor eu perguntar pro funcionário do brinquedo? ou mandar meu marido ir sozinho e me dizer se dá para eu ir....dureza, viu, esperei 31 anos para realizar meu sonho e agora essas preocupações!

Voltei e a minha eleita é a Rip Ride Rockit

mensagem postada em 23/04/2010 - 12:04:26hs

Gente não fui no Bush Gardens desta vez, mas em compensação fui na Universal!!!
Meu Deus, a Rip Ride Rockit pra mim foi a melhor de todas. Amei a Manta também, mas senti muita pressão na cabeça e acabei não curtindo o percurso de forma "relaxada".
A Kraken me deixou muito tonta e bem enjoada, achei que o percurso dela é muito longo. Talvez por ter enjoado.
Bom pra mim ficou assim desta vez sem o Bush Garden:
1- Rip Ride Rockit
2- Manta
3- Duelo de Dragões
4-Coaster Rock 'n' Roller Aerosmith
5- Everest
6- Múmia
7- Kraken

Sem muita emoção...

mensagem postada em 23/04/2010 - 04:04:25hs

Pessoal... já relatei em outro tópico, meu pavor por montanhas-russas...mas estou meio inconformada em ir até a Disney e não ir em nenhuma... seria como ir no Vaticano e não ver o Papa....
Mas, além do medo, tenho labirintite...outro agravante...rsrsr!!! Gostaria de saber, qual delas são mais suaves (se é que isso é possível..) e tbém, que não tenha loopings....virar de cabeça pra baixo nem pensar!!!! rsrsr...

RAFAELA

mensagem postada em 23/04/2010 - 04:04:49hs

Oi Rafa!
Compartilho do seu problema com relação às montanhas russas...
Além das que o Fábio falou, vc pode experimentar a Space Mountain em MK. Além dessas tem as "de criança" que eu acho bem gostosas, como a do pateta em MK, a do Pica Pau na Universal e a da Shamu no Sea World.

Bjs,
Dani

Alguem me ajude

mensagem postada em 26/04/2010 - 11:04:09hs

Apesar de ja ter ido 3 vezes pra disney ,toda vez volto com raiva de mim ,pois nao consigo ir nas montanhas russas....as mais violentas com certeza ,essa eu nunca irei ,mais as mais fracas ,tento ir e nao consigo ,tambem tem o lance de meu marido nao ir ,ai fica ainda mais dificil ,pois quem sabe se ele fosse eu teria mais coragem ,mais gostaria de saber as que sao mais fracas como sao ,BRIGADO...hehehe

Fabio e Dani

mensagem postada em 26/04/2010 - 12:04:03hs

A teoria está parecendo simples...vamos ver na prática...kkk!!!!
Estou com uma leve "queda" por essas montanhas de crinças.... já é um bom começo... pelo menos eu acho!!! rsrrsrs...
Obrigada!!! Bjs pra vcs!!!!

Rafaela e Reni

mensagem postada em 26/04/2010 - 12:04:08hs

Se vocês forem para Busch Gardens também, todas as de água, são bem suaves e gostosas, olha que quem esta te falando, já foi e não gosta de montanhas radicais, quando a descida fica muito longa, tipo a da Sea Word, estou fora, mais as cheias de curvas e quedas amenas, acho uma delícia. Creio que vale a pena tentar pelo menos você não fica com a sensação ruim, de nem ter tentado.

Rafaela Matsuoka

mensagem postada em 27/04/2010 - 03:04:55hs

Rafaela ,ja que vc tem tanto medo como eu ,acho que vou esperar vc ir primeiro e ai vc me conta como foi..oque sentiu ,se da pra mim ir ou né.
hehehe.
Eu acho que elas dao muito tranco ,agente fica batendo as costas naqueles bancos duros.....
Fui uma vez na do Pica Pau...credo

No cemitério localizado ao lado da Mansão Mal-Assombrada você encontra várias lápides, sendo que aquela que pertece Madame Leota tem a sua face entalhada e de tempos em tempos ela acorda e olha fixamente para você.