Parques - Restaurantes

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Oi Paula!

mensagem postada em 29/01/2010 - 07:01:37hs

Legal voce ter feito a reserva para um horário mais cedo, assim voce tem mais chances de conseguir a mesa no terraço. Voce pede uma "patio table".
Se por acaso voce não conseguir a mesa fora, na hora do Illuminations, voce pode ir para o terraço assistir, sempre procurando um lugar que não atrapalhe a vista de quem está sentado.
Isso já aconteceu com a gente na Cantina San Angel. A gente estava lá sentada na mesa, e eis que chegam tres pessoas e se aboletam bem na nossa frente. Pedimos, delicadamente, que chegassem um pouquinho mais para lá, e tudo ficou OK.
Mas pelo horário, voce deve conseguir uma bela mesa sim.
Um beijo!
*Vivian* e *Cris*

Oi Lucia!

mensagem postada em 30/01/2010 - 08:01:08hs

Também é uma boa opção sim! É com o ursinho Pooh e turminha. Parece que ele estav fechado para reforma, mas até sua viagem já deve estar aberto. Vale dar uma conferida.
Mas só de passar o aniversário no Magic Kingdom já é bárbaro!
Um beijo!
*Vivian* e *Cris*

Oi Lucia!

mensagem postada em 30/01/2010 - 08:01:08hs

Também é uma boa opção sim! É com o ursinho Pooh e turminha. Parece que ele estava fechado para reforma, mas até sua viagem já deve estar aberto. Vale dar uma conferida.
Mas só de passar o aniversário no Magic Kingdom já é bárbaro!
Um beijo!
*Vivian* e *Cris*

Reserva no Rose And Crown

mensagem postada em 07/02/2010 - 01:02:34hs

Gente, assisti o illuminations em Jan 08 do rose and crown e vou tentar explicar um pouco como é lá.

Fiz a reserva por telefone pra 19:30 e expliquei que seria pro illuminations e ela me sugeriu esse horário. O restaurante é bem grande, tem mesas em um salão interno , tem um Bar para sentar em bancos proximos ao balcão. Para o Show: ele possui uma varanda externa que rodeia o restaurante, cabem aproximadamente umas 30 mesas e um deck/plataforma (melhor vista para o show) com umas 6 mesas. se eu não me engano tem umas mesas em um gramado também.

O restaurante é lotado, todo o tempo gente entrando e saindo, não sei como eles fazem para acomodar as reservas quando está lotado. Entramos na hora da nossa reserva (19:30), mas tinha uma fila enorme na frente do restaurante. Pegamos um mesa acima da plataforma, bem de frente para o lago. Na hora do show, meu marido desceu para o deck e filmou tudo.

No Wdwinfo mostra a varanda e o deck do lado de fora, onde estão as mesas mais disputadas, dá pra ter uma visão legal do melhor lugar. vejam os preços no cardápio também. Ah, a comida vem boiando em óleo (comemos steak and fish)

Visitem null

Oi Márcia!

mensagem postada em 08/02/2010 - 08:02:44hs

Muito legal voce ter colocado sua experiência sobre o Rose and Crown.
Se der, a gente ia adorar ver o vídeo do Illuminations visto do terraço.
Abusada a gente, hein?
Um beijo!
*Vivian* e *Cris*

meninas do mais magia

mensagem postada em 06/04/2010 - 08:04:12hs

oi, meninas!
tudo bem?

olha só, vcs colocaram aquela foto do Mickey Waffles e agora minha irmã tá louca de vontade de comer!
tem algum lugar dentro dos parques que venda? ou tem que ir ao hotel?

bjs, obrigada
vivi

Oi Vivi27!

mensagem postada em 07/04/2010 - 06:04:08hs

Oi Xará! O 27 é o dia do aniversário? O meu é 28 !
Então, a gente deu uma pesquisada e os lugares em parques onde você poderá comer o Mickey Waffles são estes (mas pode ter outros):
No Donald’s Safari Breakfast no Tusker House - Animal Kingdom e no Cristal Palace no Magic Kingdom, ambos precisam de reserva.
É muito gostoso mesmo!
Um beijo!

*Vivi28* e *Cris*

oi meninas!

mensagem postada em 07/04/2010 - 08:04:10hs

ei xará, vivi28 ficou legal, hein? é meu aniversário mesmo, só falta o seu ser em abril também!
vou dar uma olhada então nos restaurantes, senão minha irmã vai passar vontade e quando engravidar o filho vai nascer com a cara do mickey!
bjs, meninas
obrigadão!

ps: adoro as colunas, me divirto demais!

Oi Vivi!

mensagem postada em 07/04/2010 - 08:04:00hs

O niver é em outubro. Mas quase que somos do mesmo dia! São essas coincidências que acontecem nas vidas das Vivis...
Que legal que voce curte a coluna!
A gente também se diverte muito escrevendo!
Um super beijo!
*Vivi28*

Vivi 27 e 28

mensagem postada em 08/04/2010 - 09:04:06hs

Olá Vivis...
Entro numa coincidência com a Vivi28, tamém sou de outubro!! Acho que as coincidencias não são só para as Vivis, mas para as Mickeyras apaixonadas...rsrsrs!!

Tenho uma dúvida e preciso da ajuda de vocês.
Li em alguns post sobre restaurantes, que uns gostaram e outros não com a justificativa de "não ter sabido pedir a refição certa". Então, fiquei pensando, como pedir os pratos se os cardápios forem somente em inglês? Corri aqui para perguntar. Tem menu em outra língua ou somente em inglês e no caso de ser só em inglês, vou aceitar sugestões assim vou com o pedido pronto, kkkkk....
Irei nos seguintes restaurantes:
Spirit of Aloha- jantar - plano de refeição (PR)
Chef's Mickey - café damanhã - Vivi27, tem o wafer com a carinha do Mickey.(PR)
Casey's Corner - esse é só cahorro quente mesmo.(PR)
Crystal Palace - jantar (PR)
Tusker House- almoço (PR)
Rainforest - jantar
Le Cellier - almoço (PR)
Electric Umbrella - jantar (PR)
ABC Comissary - almoço (PR)
Hard Rock Café- jantar
Golden Corral - almoço
Johnny Rockest - jantar
NBA resturant - almoço
Buca de Beppo - jantar
Crazy Grill - almoço
Medieval - jantar - cardápio fixo
Mac Donald's - jantar
The Burguer Digs - almoço
Vitorio's - jantar
Olive Garden - almoço
Cici's Pizza - jantar - rodizio de pizza
Spice Mill - almoço
Sizzler - jantar
Desert Grill - alomoço
Red Lobster - jantar

Bom, depois desta relação - um SPA urgente. Viu Cris e Vivian, não são só vocês....meu marido disse que desse jeito o avião vai voltar meio torto de um lado...ou então só terei direito a trazer uma mala,para não dar execsso de peso.....kkkkk

Parabéns pela matéria do Epcot meninas.....

Bjs
Ana

Num único dia aproximadamente 210 pares de óculos são perdidos em Walt Disney World. Estima-se que desde a sua inauguração em 1971 mais de 1.65 milhões de pares de óculos já foram enviados para o departamento de achados e perdidos ("Walt Disney World Lost and Found "). Outros itens que os convidados costumam perder são os seguintes: telefones celulares (+ 6.000/ano), câmeras digitais (+ 3.500/ano), bonés (+ 18.000/ano) e caderninhos de autógrafos (+ 7.500/ano).