Planejamento - Viajando Sozinho

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Fábio - sem carro

mensagem postada em 25/04/2009 - 10:04:08hs

Fábio, a Disney fica longe dessa parte de compras, o que vc pode fazer é aproveitar esses dias no complexo mesmo. Desses 5 dias 3 deles vc fica até a noite nos parques por causa dos fogos- Magic Kingdom , Epcot e Hollywood Studios. Dentro do complexo pode ir ao Downtown Disney. O outlet mais perto é o Lake Buena Vista Factory Stores, que pelo que vi no dite oferece transporte a partir dos hotéis da Disney. Os outros lugares de compras creio que será preciso ir de táxi, pois é bastante cansativo ir de ônibus circular creio eu. E tbem não deve ficar nada barato as vezes vale a pena pegar o carro por mais esses dias mesmo para aproveitar as compras.

P/ MAIRA CORREA - Viajando Sozinho

mensagem postada em 25/04/2009 - 11:04:34hs

Maira
Em Orlando, para curtir muito sem perder tempo precioso e caro, o melhor é ter carro, especialmente se voce quer badalar shoppings e Parques sem limitação de horários. Normalmente os hoteis tem conduções para os parques. (carros pagam US$12,00) o dia todo. GASOLINA $2,00 o Galão (3.8 litros).
Mas as compras... os shoppings são maravilhosos, imperdíveis e numerosissimos. Para isso, o carro é fundamental, ESPECIALMENTE COM GPS que localiza e conduz você a qualquer lugar, sem erro: Lojas, endereços, atividades, endereços... o GPS te ensina tudo. Optei pelo Garmin 265WT (existem muitos).
Mas o melhor é comprar e trazer prá casa. Veja no Target, no Walmart, Costco, Radio Shack, Compusa, Best Buy etc. Compre com BlueTooth e "fala" em PortuguêS E good look.
Shoppings imperdíveis: Florida Mall, Premium, Prime, Milenia, Festival Bays e mais uma dezena deles...

MAIRA

mensagem postada em 25/04/2009 - 10:04:27hs

O Ronaldo , um dos nossos patrocinadores aqui tem uma opçao de carro mto legal, onde vc tem 2 motoristas e gps...
Com um gps no carro , vc roda MIAMI, ORLANDO, sozinha numa boa, ja fiz isso mais de uma vez, e como vou sp p/ torneio de tenis , deixo meu marido no torneio e rodo sozinha ate....sem medo de ser feliz .Faça assim e dara td certo
Boa viagem , aproveitem bastante e dp venha contar sua experiencia
bjAO
NANA

fabio

mensagem postada em 25/04/2009 - 10:04:47hs

Alugar mais uma semana de carro e a melhor opçao sem sombra de duvida....Vc fica a vontade p/ ir e vir como bem entender, eu ja cheguei a voltar c/ minha filha as duas hrs da manha , do wall mart p/ o Century heheh

Ajuda, 3 dias em Orlando

mensagem postada em 28/04/2009 - 01:04:07hs

Olá, gostaria de pedir a ajuda de vocês.

Consegui uma pequena folga, contudo vou poder ficar em Orlando somente por 3 dias. Chego no sábado de noite lá (29/08) e terei no domingo e na segunda o dia todo livre. Na terça (01/09) vou ter somente meio período livre, pois de tardezinha já embarco de volta para o Brasil.

A princípio ia visitar somente o Universal Studio e o IOA, um dia para cada um. Depois que comecei a ler este fórum, pensei em fazer num dia estes dois parques e no outro dia algum outro, talvez da Disney.

Gostaria da opinião de vocês, na escolha deste outro parque. Gosto muito de montanha-russa e já tive oportunidade de ir na Tokyo Disney, resumindo, o que vai contar mais para mim são os brinquedos mais radicais, rs.

No domingo penso em comprar o bilhete VIP de um dia, para os dois parques da Universal. Na segunda, teoricamente vai ser um dia mais tranquilo em termos de lotação.

Já de compras penso em fazer de noite e na terça de manhã.

O que vocês me sugerem? Vou alugar carro para facilitar a locomoção.

Abraço!

mensagem postada em 03/06/2009 - 02:06:59hs

Para Patrícia Farulli

Olá Patrícia!

Li no site que você viajará para Orlando em Setembro sozinha. Estarei lá do dia 13/09 até 26/09/2009. Eu também vou sozinha. Vamos combinar alguns passeios para fazermos juntas?

Ficarei no Hotel Regal Sun em Lake Buena Vista.

Abraços

Maria do Carmo

Viajando sozinho - Final de Agosto

mensagem postada em 20/06/2009 - 04:06:52hs

Maria, eu volto um pouco antes da sua ida, mas também estou indo sozinho.

Consegui aumentar um pouco minha folga e vou chegar em Orlando no dia 27/08 de noite e fico até o dia 01/09.

Quem estiver indo nesse período e quiser combinar alguns passeios me manda uma mensagem.

Comprei até agora, ingressos para o Universal Studios, IOA, Bush Gardens e Sea World.

Abraço!

Viajando Sozinha

mensagem postada em 27/06/2009 - 06:06:03hs

Olá Maria, tudo bem com vc ?

Estou indo sozinha também, estou dependendo da entrevista, que vai ser no mês de Julho, devo ir no começo do mês de Setembro, no dia 02/09 e volto dia 16/09, vamos nos falando..quem sabe podemos ir juntas né.

Aguardo sua resposta.

Mi

mensagem postada em 29/06/2009 - 11:06:47hs

Olá Mika! Tudo bem?

Boa sorte na entrevista!Estou torcendo para que dê tudo certo.
Vamos fazer passeios juntas? Em qual hotel você ficará?
Eu ficarei no Regal Sun em Lake Buena Vista de 12/09 até 26/09/2009.
Estou torcendo para que você vá no mesmo período.

Vamos nos falando...

Maria do Carmo

mensagem postada em 30/06/2009 - 11:06:03hs

Olá Mika! Tudo bem?

Aguardo você me falar depois da entrevista para combinarmos. Qual cidade você mora? De repente moramos perto e nem sabemos.
Boa Sorte na entrevista!

Um grande beijo

Maria do Carmo

O Marrocos foi o primeiro país a reconhecer os Estados Unidos como país independente. No seu pavilhão no Epcot, mais especificamente no restaurante Marrakesh você encontra numa parede (área de espera) uma réplica de uma carta trocada entre o sultão Mohammed III e o presidente George Washington.