Planejamento - Feriados Americanos

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Spring Break

mensagem postada em 29/10/2013 - 10:10:04hs

Estou programando minha viagem para 12 Abril a 26 Abril,e no site consta estas escolas ou Faculdades,não sei o que é,mas será que tendo essas de folga corre o risco de dar uma super lotação??
12 de abril - 19 de abril
Binghamton University
Louisiana State University, Baton Rouge
Semana Santa Páscoa Semana
SUNY em Binghamton
19 de Abril - 26 de abril
Universidade / Colégio
SUNY College of Technology-Canton
Semana High School de Detroit

Alguem conhece e sabe me dizer???

Feriado do President`s Day

mensagem postada em 27/10/2013 - 03:10:03hs

Oi, pessoal, estarei em Orlando no feriado do President`s Day, em fevereiro (uma segunda-feira). Gostaria de saber se os shoppings são fechados também. Não pretendo ir a parques pois estarão lotados... Caso os shoppings estejam fechados, vou programar algum passeio pelas redondezas de Orlando.
Obrigado pela ajuda!

Ação de Graças

mensagem postada em 19/10/2013 - 10:10:43hs

Vou estar em Miami no feriado de Ação de Graças, e como todas as lojas fecham nesse dia vamos aproveitar para passear pela cidade durante o dia, e durante a noite vamos comemorar em algum restaurante. Vocês têm alguma dica de restaurante que comemora esse feriado?

Res: Feriado em Abril ou Maio

mensagem postada em 18/10/2013 - 05:10:30hs

Pessoal,

Estou verificando os preços e queria viajar em Abril ou Maio, dando preferência para Maio, sendo que, quando comparo as meses de Janeiro de 2013 (quando eu fui) os preços estão MUITO mais altos.

Há nesse período pesquisado (Abril e Maio) algum feriado que justifique essa diferença de preços?

Gostaria de ir em baixa temporada, mês sem frio (preferência para próximo de 25 graus) e sem feriados que encareçam os serviços e tornem os locais cheios.

Abraços!! (mensagem de Bruno C)

Bruno, eu vou em Maio/2014
Consegui uma promoção na United, saiu 2 pessoas ida e volta por 2100,00
Tenta esperar pra ver se aparece alguma promoção... pois é considerada "baixa" temporada essa época.
Quanto ao feriado, em Maio há o Memorial Day, na última segunda-feira do mês (26/05).

Espero ter ajudado...

Feriado em Abril ou Maio

mensagem postada em 18/10/2013 - 04:10:36hs

Pessoal,

Estou verificando os preços e queria viajar em Abril ou Maio, dando preferência para Maio, sendo que, quando comparo as meses de Janeiro de 2013 (quando eu fui) os preços estão MUITO mais altos.

Há nesse período pesquisado (Abril e Maio) algum feriado que justifique essa diferença de preços?

Gostaria de ir em baixa temporada, mês sem frio (preferência para próximo de 25 graus) e sem feriados que encareçam os serviços e tornem os locais cheios.

Abraços!!

Res: Res: Spring Break

mensagem postada em 18/10/2013 - 02:10:06hs

Que decoração é essa do Spring Break?
Lá nos Estado Unidos a semana santa é mais movimentada?
Estou indo para Orlando entre 05 a 20/04 e pegarei o Spring Break. Vi pelo calendário http://www.inertiatours.com/spring_break_dates.php que no período em que estarei por lá pegarei algumas Universidades com folga, contudo vi também que entre 12 a 19 de abril tem a semana santa. Alguém já foi nesta época? Sabe me dizer como é o movimento? (mensagem de Tamie Ono Lor)
Nao sei se ajuda... Ano passado estive la entre 20/04 ate inicio de maio. Peguei o finalzinho da Spring Break (inclusive a decoracao dos parques ainda tinha esse tema). Os parques nao estavam cheios, mas tambem nao estavam vazios. No geral achei excelente se comparado ao que o pessoal costuma dizer das filas de outras epocas.

(mensagem de Gusbat)

Res: Spring Break

mensagem postada em 16/10/2013 - 12:10:11hs

Estou indo para Orlando entre 05 a 20/04 e pegarei o Spring Break. Vi pelo calendário http://www.inertiatours.com/spring_break_dates.php que no período em que estarei por lá pegarei algumas Universidades com folga, contudo vi também que entre 12 a 19 de abril tem a semana santa. Alguém já foi nesta época? Sabe me dizer como é o movimento? (mensagem de Tamie Ono Lor)
Nao sei se ajuda... Ano passado estive la entre 20/04 ate inicio de maio. Peguei o finalzinho da Spring Break (inclusive a decoracao dos parques ainda tinha esse tema). Os parques nao estavam cheios, mas tambem nao estavam vazios. No geral achei excelente se comparado ao que o pessoal costuma dizer das filas de outras epocas.

Spring Break

mensagem postada em 15/10/2013 - 01:10:51hs

Estou indo para Orlando entre 05 a 20/04 e pegarei o Spring Break. Vi pelo calendário http://www.inertiatours.com/spring_break_dates.php que no período em que estarei por lá pegarei algumas Universidades com folga, contudo vi também que entre 12 a 19 de abril tem a semana santa. Alguém já foi nesta época? Sabe me dizer como é o movimento?

Res: Res: Res: SPRING BREAK - 2014

mensagem postada em 05/10/2013 - 10:10:22hs

Acho que quanto mais cedo, melhores estarão os parques.
De acordo com o EasyWDW, em uma escala de 1 a 10, no mês de março a visitação fica entre 7 e 8:
March Crowds: March 1st through 6th sees average level crowds compared to the rest of the year. Beginning March 7th, crowds increase substantially with Spring Breaks scheduled throughout the United States. Crowds generally aren’t as heavy as the summer, but you’re looking at solid “7s and 8s” on our 1 – 10 schedule.
Fonte: link

Olá Mônica M. Pereira, obrigado pela ajuda. Nossa viagem será de 8 a 22 de Março, você acha que, pelo menos, até o dia 15 teremos parques menos cheios? Pois poderíamos utilizar os dias após o dia 15 para os parques menos procurados e compras. Obrigado mais uma vez! (mensagem de Familia Cardoso)

Res: Res: SPRING BREAK - 2014

mensagem postada em 05/10/2013 - 09:10:36hs

Olá Mônica M. Pereira, obrigado pela ajuda. Nossa viagem será de 8 a 22 de Março, você acha que, pelo menos, até o dia 15 teremos parques menos cheios? Pois poderíamos utilizar os dias após o dia 15 para os parques menos procurados e compras. Obrigado mais uma vez!

Originalmente a entrada principal do pavilhão mexicano (Epcot) era pela lateral direita da pirâmide, mas foi alterada para frente, pois os visitantes confundiam-se.