Walt Disney World - Mickeys Not-So-Scary Halloween

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Oi Rita!

mensagem postada em 07/07/2009 - 04:07:32hs

Achamos que é suficiente sim, fazendo dessa forma você vai se divertir muito no MK, inclusive vai ter a oportunidade de conhecer dois lados diferentes de um mesmo parque.
Durante a festa, apesar das paradas típicas do Halloween, as filas das atrações são bem menores, então você vai conseguir aproveitar muito os brinquedos também.
Divirta-se!!! E depois nos conte como foi.
Qualquer outra dúvida pode contar conosco.
Beijos.
*Vivian* e *Cris*

Ingressos

mensagem postada em 18/07/2009 - 01:07:38hs

Gente, como e quando vcs compraram os ingressos.
Há 3 dias eu tento comprar pelo site da disney, mas na hora de fazer o chekout tem q se cadastrar no site e logo após de colocar a data de nascimento, dá uma mensagem de erro http500....
Já tentei de 3 computadores diferentes, mas não consegui. Alguém sabe de algum outro site pra comprar?

Dicas do Halloween

mensagem postada em 05/08/2009 - 04:08:23hs

Oi pessoal,

Alguém que já foi para este evento, sabe me dizer o que é mais legal nele, tipo o que não posso deixar de fazer neste dia? Já comprei meu ingresso, mas queria algumas dicas para aproveitar melhor...

Obrigada!

Oi Laura!

mensagem postada em 05/08/2009 - 05:08:06hs

Voce vai amar a festa!
Leia nosso artigo sobre o Halloween do Mickey, em nossa coluna. Acho que vai te ajudar.
Na barra superior, clique em Colunas, depois no Mais Magia, voce encontrará o artigo.

Bjs!!
*Vivian* e *Cris*

Eros - Cadastro no site

mensagem postada em 05/08/2009 - 10:08:25hs

Pois é, eu estava com esse problema como havia relatado, mas fiz o que o Fábio falou aí embaixo e fiz o cadastro pelo site em espanhol e deu certinho. Aí voltei no site da waltdisney.com e pronto, consegui logar e comprar os ingressos.
Escolhi a opção de imprimir em casa pq o envio estava meio carinho....
Pode seguir os passos aí embaixo que dá certo!

mensagem postada em 06/08/2009 - 08:08:42hs

Fala Pessoal,

Consegui comprar certinho para o dia 22/09. Não consegui fazer o cadastro do jeito normal (em ingles) entao segui o passo para me cadastrar pelo espanhol.

Funcionou certinho. Depois entrei no em ingles e comprei e já imprimi os ingressos!

Abcs!

Voltando da festa

mensagem postada em 14/08/2009 - 04:08:07hs

Oi gente! Comprei pelo site os ingressos para o dia 31/10 e já chegaram!! Mas estou com uma dúvida quanto ao ir embora do parque, pretendo deixá-lo só no fim da festa perto da meia-noite, mas como nunca estive no MK, ñ sei onde poderia pegar um taxi p/ o hotel (em Kissimee), ou devia combinar antes com um taxi?! como faço p/ ir embora?

Obrigada ^^

Obrigada Cris!

mensagem postada em 16/08/2009 - 03:08:22hs

Obrigada!! Estou um pouco perdida pois nunca fui p/ a Disney... =D tenho mais uma dúvida, p/ quem já foi e curtiu o Character meeting and greeting com os doces e tal... tem mta fila?! durante o da ficarei no MK tbm aí queria ter idéia p/ planejar o itinerário dentro do parque, (estarei a trabalho em Miami e vou p/ Orlando no fim de semana só p/ esse dia!! ^^ ), queria conhecer o máximo de personagens possíveis!! já vou eliminar o Pooh e as princesas pq reservei o char dining.

Beijos! Carol

Oi pessoal !

mensagem postada em 01/09/2009 - 01:09:36hs

A decoração do halloween do Magic Kingdom já começou a ser instalada!
Veja fotos aqui:
http://orlandounited.com/forums/showthread.php?t=2810&page=3
Mais detalhes da festa você pode ler no artigo “Halloween na Disney” na coluna Mais Magia.
Beijos!
°Vivian° e °Cris°

Vale muito a pena!!!

mensagem postada em 16/10/2009 - 10:10:02hs

Fomos ontem e decidimos na hora. Ontem foi nosso ultimo dia de parques e terminamos com o Magic Kingdom. Ontem ele fechou as 19, e lá pelas 18 começaram a chegar famílias inteiras fantasiadas e um clima muito legal que acabou nos convencendo a ficar.

A gente tinha decidido não ir porque fomos no Mickey's Very Merry Christmas Party e não gostamos tanto. Então resolvemos investir no Halloween Horror Nights da Universal, que foi meio decepcionante.

Mas quem tiver na dúvida, vai no Not So Scary!!! É muito legal, as pessoas se fantasiam de verdade e é muito divertido ver elas passando. A parada Boo To You é maravilhosa, com personagens inéditos, inclusive os da Haunted Mansion e o Hallowishes é IMPERDÍVEL.

No pavilhão americano (Epcot) você também encontra os famosos "utilidors" - consagrados no Magic Kingdom - e a sua construção deu-se em virtude da necessidade de espaço para armanezar as cenas áudio-animatrônicas da atração "The American Adventure" quando não estão sendo exibidas no palco.