Notícias - Gripe Suína - AH1N1

Tópico Trancado

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Que gripe?

mensagem postada em 10/01/2010 - 05:01:42hs

Cheguei em Orlando dia 06/01, está fazendo MUITO FRIO (HÁ NOTÍCIAS DE NEVE EM ORLANDO HOJE, NÃO TENHO CERTEZA SE CAIU, MAS HOJE FOI BATIDO O RECORDE NEGATIVO DE TEMPERATURA (-3C).

Até o momento não vi nada a respeito da h1n1, seja nos aeroportos, shoppings ou atrações.

Quem quiser pode tomar a vacina na wallgreens (US$18,00), mas ela só faz efeito após 15 dias.

Até o momento não há nenhuma baixa na família.

Ah sim, se for para morrer de h1n1 que seja em Orlando. ...e me enterrem feito um faraó com todas as minhas compras hehehe

Alvaro

Estou em Orlando

mensagem postada em 09/01/2010 - 12:01:34hs

Pessoal, apesar de realmente ninguem aqui falar em Gripe H1N1, o gelo que esta la fora derrubou a mim e meus filhos. Aparentemente ninguem com H1N1 pois nao temos febre nem dor de cabeca ou vomito ou diarreia, etc. Apenas coriza e cansaco. Quem vier, venha preparado. O frio esta de lascar...
Abs

Warning: strpos(): Empty needle in /srv/users/serverpilot/apps/vpo/public/includes/bb2html.php on line 40

mensagem postada em 08/01/2010 - 05:01:38hs

Para CamilaDisney

Olá Camila!
Chegamos ontem de Orlando e durante os dezoito dias que estivemos lá não ouvi nada a respeito da gripe.
Aqui em casa todos tomamos anualmente a vacina contra a gripe aqui no Brasil.
Meu filho mais novo é asmático e confesso que fiquei um pouco preocupada pelo fato dele fazer parte do grupo de risco. Conversei com o pediatra e fui munida de remédios mas graças a Deus todos ficamos muito bem e não precisamos tomar remédio para nada, pelo contrário, meu filho não teve crise de asma.
A decisão é muito pessoal mas espero ter ajudado ...

Alguém tem notícias sobre a gripe suína?

mensagem postada em 05/01/2010 - 08:01:35hs

Olá Pessoal VPO!!!! Gostaria de saber se alguém tem mais notícias sobre a gripe suína??? Cancelei minha viagem de dezembro e passei agora para o carnaval e como estou grávida estou preocupada em relação a gripe!!!! Quero muito ir para Orlando para fazer meu enxoval!!!! Aguardo respostas!!!!

Bjos

Camila Mercuri

Marcelo Carneiro

mensagem postada em 27/12/2009 - 11:12:23hs

Marcelo, tomamos a vacina no seguinte endereço:
7767 W Irlo Bronson Blvd, Kissimmee, FL
ZIP code: 34747
No site da walgreens tem um link onde você pode achar uma loja que aplique a vacina perto do seu hotel. O pagto pode ser feito no cartão.

Vacina H1N1em Orlando

mensagem postada em 26/12/2009 - 12:12:29hs

Estamos em Orlando desde o dia 14.12 e fez bastante frio até hoje, mas aqui nao se fala em gripe suina. Ontem (24.12) tomamos coragem e nos vacinamos da H1N1 (eu, esposa e cunhada) no Walgreens por U$ 18,00. Nao tivemos qualquer reaçao da vacina. Qualquer pessoa acima de 2 anos pode se vacinar. Achamos que vale a pena. Boa viagem a todos.

H1N1

mensagem postada em 16/12/2009 - 10:12:32hs

Tambem vi a propaganda da vacina no walgreens,porem li uma noticia de que varios americanos nao estavam se vacinando com medo da propria vacina. Eles alegavam que ela nao teria sido testada adequadamente e que foi posta de forma muito irresponsavel no mercado para suprir a demanda.

Vacina no Walgreens - Luciana

mensagem postada em 16/12/2009 - 10:12:00hs

Oi Luciana!
O Walgreens estava vacinando qualquer pessoa, por 18 dolares a dose. Meu marido tomou na semana retrasada quando estavamos lá em Orlando, eu fiquei na dúvida e acabei não tomando (patife eu! ).
Há necessidade de preencher um questionário rápido antes.Não havia fila nenhuma, parece que ninguém liga muito para isso.
Ele não teve qualquer reação lá.
Chegando aqui, ele foi doar sangue, e depois disso, talvez porque a resistência dele tena caído contraiu uma gripe leve, mas nada demais.
Não sei dizer se todas as lojas da rede estão vacinando. A vacina que eles estava dando é do laboratório Novartis.
Bj!
*Vivian*

Para Giana

mensagem postada em 16/12/2009 - 01:12:27hs

O Walgreens está vacinando todos ou apenas os grupos de risco?
Como estão as crianças?
Foram bem atendidas?
Ficaram quantos dias de repouso no hotel ou precisaram algum atendimento hospitalar?
Espero que todos estejam se recuperando bem.
Me desculpa tantas perguntas ,mas é estamos embarcando nos próximos dias e fiquei apreensiva com as notícias.

Giana

mensagem postada em 16/12/2009 - 12:12:29hs

Oi Giana, fiquei interessada em saber sobre o seguro q fizeram, o Vital Card...como foi o atendimento, estou indo amanhã, e fechei com eles ontem, mas como sempre a gente sempre fica apreensiva né...gostaria de saber se ficaram satisfeitos!!

Espero que todos estejam bem.

Desde já muiito obrigada

Gisleine

Quando você estiver visitando a atração "The Great Movie Ride" durante a cena onde os atores estão caracterizados de gangsteres preste a atenção na placa do carro dos criminosos, você lerá "021 429", que traduzindo para uma data teríamos "02/14/29", ou seja, o exato dia em que ocorreu o conflito entre gangsteres de Chicago denominado de "St. Valentine's Day Massacre".