Bagagem - Cadeados e Lacres

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: CINTA FIXA CADEADO

mensagem postada em 12/08/2013 - 01:08:20hs

Tentei comprar uma cinta dessas, mas ao fazer um teste vi que ela não é tão útil assim:
como ela é ajustável, permitindo retrair ou expandir a fita, pedi ao vendedor para fixa-la em uma mala, ele cruzou a mala e passou a fita pela alça, fechando a seguir.
Eu então expandi a fita até o máximo, tornando-a larga, passei pela lateral da mala abrindo a mesma ( sem cadeado no ziper) deixando a fita presa apenas na alça.. (mensagem de Eduardocssilva)

Mas a finalidade não é impedir q abram...
No meu caso, como todas as malas são pretas, ou seja, bastante comuns, mesmo q passem a cinta e ela fique folgada, vou saber q, na esteira, aquela com aquela cinta pendurada é minha, inibindo quem queira pegar a mala toda NA ESTEIRA (pois dão preferencia a essas)

CINTA FIXA CADEADO

mensagem postada em 11/08/2013 - 05:08:45hs

Tentei comprar uma cinta dessas, mas ao fazer um teste vi que ela não é tão útil assim:
como ela é ajustável, permitindo retrair ou expandir a fita, pedi ao vendedor para fixa-la em uma mala, ele cruzou a mala e passou a fita pela alça, fechando a seguir.
Eu então expandi a fita até o máximo, tornando-a larga, passei pela lateral da mala abrindo a mesma ( sem cadeado no ziper) deixando a fita presa apenas na alça..

Res: Ajuda Embalagens de Malas

mensagem postada em 11/08/2013 - 03:08:08hs

Olá, Patricia G M.

As abraçadeiras são importantes também, mas somente será eficiente se somada ao cadeado TSA, ao lacre de plástico e à embalagem de malas. Somente com um desses itens não é possível minimizar de forma significativa as chances de furto.

O mais importante é que não vale tomar todos esses cuidados com o exterior e não se atentar ao interior de sua mala. Caso a Sra. coloque algo em sua mala que chame a atenção do TSA (órgão de segurança), eles terão total liberdade para abrir e verificar suas malas. Vale lembrar que eles procuram por armas, drogas e explosivos ou qualquer coisa que se aparente com isso.

Jessica.
Happy Bag

Oi Pessoal

To acompanhando as dicas de malas e quero uma ajuda : vi lá em Orlando aqueles serviços de embalagens de mala, eles vão ao hotel embalar, vcs acham que melhora a situação ? E estas fitas plásticas, estes lacres são bem fortes,são braçadeiras chamadas Fitas Hellermam, elas são bem fortes, vcs acham que são melhores que cadeados ?
Nunca tive problemas com malas mas desta vez tem conexão no meio do caminho, estou preocupada.
Obrigada (mensagem de Patricia G M )

Res: Res: Res: Ajuda Embalagens de Malas

mensagem postada em 11/08/2013 - 03:08:41hs

Olá, Cricabarros!

Como bem explicou o Rafael, sua malas não serão reembaladas caso seja aberta pelo TSA. No caso, é importante salientar que é necessário tomar uma série de cuidados ao arrumar sua mala para justamente minimizar qualquer possibilidade de ser vistoriada ainda nos EUA. Nesse caso, o órgão de segurança busca por armas, drogas e explosivos ou qualquer coisa que se aparente com isso. Para se ter uma ideia, caso seja colocado líquido (creme, perfume, aerosol..) perto de um fio (carregador, fone de ouvido..) o TSA, na maioria das vezes, pensa que possa ser um explosivo, levando a vistoria de sua mala.

Ou seja, não basta somente colocar um cadeado TSA, colocar cinta e embalar! É preciso prestar muita atenção ao arrumar suas malas para que não haja necessidade de serem vistoriadas e, consequentemente, cheguem no Brasil intactas.

Jessica.
Happy Bag

Rafael,

mas como fica o lance do governo dos EUA abrir a mala se ela estiver embalada? Eles embalam novamente?

Obrigada

Patricia,

As fitas hellerman devem ser usadas junto com o cadeado, elas não são tão resistentes assim, eu as abro em 3 segundos sem tesoura e sem usar a força. A diferença delas é que saberemos que as malas foram violadas no momento que as virmos.
Tudo bem que elas causarão um trabalho a mais pro desgraçado que tiver a ideia -- palavra censurada -- de nos roubar, mas ela não nos trará a certeza de que não seremos roubados.
As malas serem embaladas tornam muito mais difícil o furto a objetos dentro da mala, restaria somente o furto a mala inteira. O jeito é rezar...

Abs (mensagem de Rafael Nunes gonçalves Barbosa)
(mensagem de CricaBarros)

Res: ZIPER FIXO E CINTA FITA CADEADO

mensagem postada em 31/07/2013 - 04:07:51hs

Oi Ana, eu vi essas cintas com cadeado TSA na amazon, tem de varios preços... de $5 até $30. Acho q vou comprar.
Vc poderia me dizer mais ou mens qto custou pra colocar essa fechadura nas suas malas?
Obrigada!

ZIPER FIXO E CINTA FITA CADEADO

mensagem postada em 31/07/2013 - 04:07:14hs

Ai vai minha dica:

CINTA FITA CADEADO (já comprei por R$ 12,00 cada)

MALA COM ZIPER FIXO (como tinha malas novas, levei para quem conserta malas colocar a partezinha metalica)

Res: Res: Res: Ajuda Embalagens de Malas

mensagem postada em 30/07/2013 - 10:07:58hs

Não reembalam não...
Mas como hoje em dia o nível de tecnologia está muito sinistro, cada dia que passa o número de malas que é aberto diminui, pois o raio-x está funcionando muito bem.
Mas caso ela seja aberta, ela vem aberta. Só mesmo o que for TSA vai ser fechado por eles.

Abs

Res: Res: Ajuda Embalagens de Malas

mensagem postada em 30/07/2013 - 10:07:26hs

Rafael,

mas como fica o lance do governo dos EUA abrir a mala se ela estiver embalada? Eles embalam novamente?

Obrigada

Patricia,

As fitas hellerman devem ser usadas junto com o cadeado, elas não são tão resistentes assim, eu as abro em 3 segundos sem tesoura e sem usar a força. A diferença delas é que saberemos que as malas foram violadas no momento que as virmos.
Tudo bem que elas causarão um trabalho a mais pro desgraçado que tiver a ideia -- palavra censurada -- de nos roubar, mas ela não nos trará a certeza de que não seremos roubados.
As malas serem embaladas tornam muito mais difícil o furto a objetos dentro da mala, restaria somente o furto a mala inteira. O jeito é rezar...

Abs (mensagem de Rafael Nunes gonçalves Barbosa)

Res: Ajuda Embalagens de Malas

mensagem postada em 30/07/2013 - 09:07:10hs

Patricia,

Abs

Ajuda Embalagens de Malas

mensagem postada em 30/07/2013 - 09:07:30hs

Oi Pessoal

To acompanhando as dicas de malas e quero uma ajuda : vi lá em Orlando aqueles serviços de embalagens de mala, eles vão ao hotel embalar, vcs acham que melhora a situação ? E estas fitas plásticas, estes lacres são bem fortes,são braçadeiras chamadas Fitas Hellermam, elas são bem fortes, vcs acham que são melhores que cadeados ?
Nunca tive problemas com malas mas desta vez tem conexão no meio do caminho, estou preocupada.
Obrigada

Na atração Haunted Mansion - mais especificamente no salão de baile - o órgão lá existente trata-se de uma réplica daquele utilizado no filme 20.000 Léguas Submarinas.