Nova Iorque - Nova Iorque

Tópico Trancado

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Participe do nosso fórum no Viajando para Nova Iorque:
- Viajando para Nova Iorque - Fórum

leia essas informações

Índice  

Rilavia

mensagem postada em 30/05/2010 - 11:05:19hs

Eu inverteria o roteiro, pegaria algum outro dia, faria os passeios no domingo, e visitaria o centro financeiro durante a semana.
Ah, e pode separar, pelo menos, umas 4 horas pra Macys, e eu vou te dizer que ainda é pouco... hehe
Eu fui pra lá umas 10h da manha, almocei lá dentro da Macys mesmo no McDonalds, e saí de lá por volta de 3 e meia da tarde...

Roteiro

mensagem postada em 30/05/2010 - 11:05:34hs

Fiz um roteiro e gostaria da opinião de voces, é a minha primeira vez em NY e nao sei o que é perto e quanto tempo devo gastar em cada local, desde ja agradeço:27/08 Sexta Café da manha Le Pain e andar ate a Time Square e fazer city tour e jantar na Hard Rock
28/08 Sabado Estatua da Liberdade, ponte do Brooklin, píer 17, ONU, madame tussauds e fantasma da opera as 20 hs e depois jantar
29/08 Domingo Metropolitan, Central Park (almoço), Centro financeiro, subir no top of the Rock e jantar Carmine`s
30/08 Segunda Century 21, Chinatown, little Italy, Soho, jantar com show de Blues no BB King
31/08 Terça Museu de Historia Natural, Columbus Circle e Rei Leão as 19 hs.
01/09 Quarta Grand Central Station , MoMA e Empire States
02/09 Quinta Compras finais e Ida para Orlando.

mensagem postada em 30/05/2010 - 12:05:04hs

Eu particularmente nao acho tão legal visitar o distrito financeiro aos domingos...
Fica tudo meio vazio, tudo fechado, meio parado...
Acho mais legal ir durante a semana, pra sentir a "energia" do lugar, ver aquele pessoal engravatado correndo igual a gente vê nos filmes etc..

Ana

mensagem postada em 29/05/2010 - 09:05:23hs

Obrigada pela sugestão! Eu tinha pensado em fazer o Central Park no domingo. Pensei em ir ao Harlem assistir à missa gospel e depois ir ao Central Park. Será que ficaria bom?

Caso afirmativo, o que eu poderia fazer depois da Macys no Veterans Day?

Roteiro

mensagem postada em 29/05/2010 - 09:05:51hs

Há três lugares que gostaria de ir mas, por não ter a menor noção de direção, não sei em que dia colocar: Holocaust Museum. Vale à pena? Eu colocaria no dia em que fosse à Estátua da Liberdade? É perto?

O outro lugar é a Tiffany & Co. Devo encaixar em um dia que eu vá a qual lugar?

E o terceiro é o Moma.

Obrigada!

Janaina

mensagem postada em 29/05/2010 - 09:05:48hs

Dá uma olhada nas avaliações do tripadvisors obre o hotel pensilvania...
Tenho uma amiga que fez reserva lá, chegou no quarto, deu de cara com uma barata.
Reclamou na recepção, pediu pra trocar de quarto, e foi um que o banheiro estava com tudo meio enferrujado.
Ela dormiu uma noite e no dia seguinte, saiu de manhã a pé, procurou outro hotel, e saiu do Pensilvania.
Se nao me engano, ela foi pro Park Central.

Rilavia

mensagem postada em 29/05/2010 - 09:05:12hs

Eu prefiro o Woodburry...
Qdo fui nele, aluguei um carro de manhã, para devolver no início da noite. Foi ótimo pois pudemos fazer os nossos horários, voltamos a hora que quisermos sem ter que esperar ônibus e tudo guardadinho no porta-malas...
Antes de devolver o carro, passamos no hotel, eu desci com as sacolas e guardei no quarto enquanto meu marido deu uma volta no quarteirão, e aí, fomos devolver o carro e voltamos a pé passeando...

Ana

mensagem postada em 29/05/2010 - 09:05:22hs

Oi Ana!

Tendo em vista as promoções, a Macys seria uma ótima então. E depois? Uma colega sugeriu pegar o metrô até a 5ª avenida e ir descendo para conhecer a região, inclusive a St. Patrick Cathedral e New York Public Library. O que vc acha? P/ variar, tô completamente perdida, sem direção...rs.

Beijos!

hotel penssilvania

mensagem postada em 29/05/2010 - 01:05:16hs

Alguem conhece este hotel ? Estas opinioes sao muito particulares so quero um quarto com roupa de cama limpa e banheiro limpo dentro do quarto. Minha agente de viagens nao recomenda , mas eu estava afim de paga r para ver. Se alguem puder ajudar , vai auxiliar basr=tante minhas finan;as

Ingressos Broadway

mensagem postada em 28/05/2010 - 11:05:19hs

People, help please!

Compramos ingressos para o Fantasma da Ópera através do Broadway.com para novembro. No site informava que receberíamos um e-mail automático e depois de 24 horas um e-mail com o número dos assentos. Não recebemos tais e-mails e ontem ao chegar a fatura do cartão de crédito do meu marido vimos que já foi descontado.
O que fazer? Sentar e chorar? Será que o que imprimimos quando reservamos vale na hora de pegar os ingressos? Existe alguma possibilidade que não reservaram nada e apenas cobraram?

Monica

O Marrocos foi o primeiro país a reconhecer os Estados Unidos como país independente. No seu pavilhão no Epcot, mais especificamente no restaurante Marrakesh você encontra numa parede (área de espera) uma réplica de uma carta trocada entre o sultão Mohammed III e o presidente George Washington.