Walt Disney World - Mickeys Very Merry Christmas Party

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Festas nos Parques?

mensagem postada em 01/09/2009 - 09:09:06hs

Alguém poderia me explicar o que são e como são estas festas?, vi no calendário 2009, informado pelo Luiz que em dezembro tem uma bem no dia 10/12 que é o dia do niver do meu filho!, vale a pena participar?, como é? mesmo com ingresso comprado aqui no Brasil, terei que comprar outro para fazer parte da festa? tem comes e bebes? podem por fvor me esclarecer?

Grata Zelma

Zelma

mensagem postada em 01/09/2009 - 11:09:14hs

Essa festa de Natal tem que pagar o ingresso a parte e vc pode comprar no site ou pelo telefone da Disney. Todas as paradas e queima de fogos são no clima de Natal e vc tem a vontade chocolate quente e cookies, mas os brinquedos pra curtir. Acho que seu filho vai gostar.

Bjs...
Carol.

QUANDO AS LUZES ACENDEM?

mensagem postada em 01/09/2009 - 02:09:23hs

Olá,
Li algumas páginas do tópico, assisti alguns vídeos no youtube, mas ainda fiquei com uma dúvida:
- Aquela iluminação MARARIVLHOSA do castelo é só pra MVMCP ou faz parte do whishes toda noite?
- E a iluminação da Main Street tem alguma diferença entre as noites normais e a MVMCP?

Obrigada,
Meire

Meire

mensagem postada em 01/09/2009 - 08:09:10hs

Oi querida!!! Que pena que não posso ir ao encontro!!
Vamos lá, a iluminação do castelo fica fora dos dias de festa tambem!!! Na Main Street continua a mesma, um pouco mais para poder ver bem a neve caindo, hehe!!

Bjs....
Carol.

Carol

mensagem postada em 02/09/2009 - 09:09:26hs

Oi Carol,
Bom saber que aquela iluminação linda tem todas as noites! Ainda não tenho viagem marcada, mas já começo a pensar em ir prá lá em época de Natal. Deve ser um sonho!!!
Também vou sentir sua falta no encontro. Vamos marcar um aí em novembro?!!!
Um abração,
Meire

Obrigado Cris!

mensagem postada em 28/09/2009 - 11:09:06hs

Ano passado eu fui na festa, mas cheguei depois das 7pm, por isso eu não sei, esse ano queria ir novamente mas queria tb aproveitar mais o parque por isso queria chegar mais cedo... tb vi aqui no forum que eles deixam chegar por volta das 4pm, só queria ter certeza, bjs e obrigado!

Natal na Disney

mensagem postada em 28/09/2009 - 06:09:22hs

Help me!!

Gente, não estou entendendo nada...chegarei em Orlando dia 20 e vou passar o natal lá; mas pelo que eu li, a Mickeys Very Merry Christmas Party termina no dia 18. Então estou perdida...o que vou ver na Disney no Natal propriamente dito? Não vou ver a neve nem vou tomar chocolate quente?

Oi Marianna!

mensagem postada em 28/09/2009 - 08:09:38hs

A partir do dia 19 tudo o que acontecia somente na Very Merry Christmas, passará a acontecer todos os dias, o Holiday Wishes, a parada de natal, a neve na Main Street...
Só não sabemos te dizer se os cookies e o chocolate quente continuam free.
Talvez alguém aqui saiba.
Bjs!!
*Vivian* e *Cris*

Oi Gente

mensagem postada em 29/09/2009 - 10:09:29hs

Oi!!
Olha, fui na festa no ano passado e eles deixam sim entrar mais cedo (eu devo ter chegado umas 18hrs, mas eles deixam entrar até mais cedo - dizem mesmo que 16hrs). O que é legal é que o parque fica mais vazio que o normal, você pode aproveitar todas as atrações e depois tem a parada especial de natal e o wishes de natal (que nos outros dias é igualzinho) - lindo! Nos dias que não tem a MVMCP não tem distribuição de cookies e chocolate quente, pelo que vi isso só acontece nos dias da festa mesmo..
Aproveitem!! Bjs!

VIVIAN E CRIS - MAIS MAGIA

mensagem postada em 30/09/2009 - 09:09:10hs

Oi Vivian!!! Oi Cris!!!!
Não entendi uma coisa... vcs disseram que a partir do dia 19 a parada e o wishes de Natal(o mesmo da festa) acontecem normalmente no parque. é dia 19 de novembro ou dezembro?
Estamos indo em novembro e estávamos planejando ir na MVMCP, mas se tudo vai ser igual a partir de 19 de novembro acho que não vale a pena, afinal, ainda estaremos lá...
Vcs sabem quando começa a decoração de Natal nos parques?
Ah, outra pergunta...A partir de que hora a entrada no parque para quem vai a MVMCP está liberada?
Muito Obrigada!!!!
Bjinhos,
Daniela

Na fila da atração Piratas do Caribe você encontra dois esqueletos jogando xadrez, as peças do tabuleiro foram corretamente colocadas de forma que o jogo parece estar em um impasse que irá durar pela eternidade. Trata-se de uma marca registrada do Imagineiro Marc Davis que é apaixonado pelo jogo de xadrez.