Walt Disney World - Mickeys Very Merry Christmas Party

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Cristiane Cecília

mensagem postada em 13/06/2014 - 06:06:23hs

Ola você pode entrar no parque a partir das 16:00 há e você recebe uma pulseirinha que e para identificar que você tem o ingresso da festa as pessoas que não tem são convidadas a se retirarem as 19:00 do parque assim ficando só quem tem ingresso, comprei os meus para a festa do dia 12/12 eu fui na festa do hallowem em 2012 e amei

Res: Res: como comprar os ingressos?

mensagem postada em 13/06/2014 - 06:06:46hs

Outra pergunta: no dia selecionado para ir à festa eu não preciso ter ingresso para o parque, só necessito do ingresso para a festa correto? e a partir de que horas é possível entrar no parque para a festa? Obrigada.

Onde compro os ingressos para o Mickeys Very Merry Christmas Party? Na orlando tickets online? onde vejo a disponibilidade das datas?
Obrigada. (mensagem de christiane cecilia klauck)

Prezada Christiane,

Os ingressos para eventos especiais como Mickeys Very Merry Christmas Party não podem ser comercializados por terceiros, apenas pela própria Disney.

Dessa forma você pode adquirí-los antecipadamente de forma online (link) - o que é muito recomendado pois os ingressos podem se esgotar - ou diretamente nas bilheterias do Magic Kingdom.

Um forte abraço,
Luiz Carlos ºoº (mensagem de Luiz Carlos Pantoja Filho)

Res: como comprar os ingressos?

mensagem postada em 28/05/2014 - 11:05:12hs

Onde compro os ingressos para o Mickeys Very Merry Christmas Party? Na orlando tickets online? onde vejo a disponibilidade das datas?
Obrigada. (mensagem de christiane cecilia klauck)

Prezada Christiane,

Os ingressos para eventos especiais como Mickeys Very Merry Christmas Party não podem ser comercializados por terceiros, apenas pela própria Disney.

Dessa forma você pode adquirí-los antecipadamente de forma online (link) - o que é muito recomendado pois os ingressos podem se esgotar - ou diretamente nas bilheterias do Magic Kingdom.

Um forte abraço,
Luiz Carlos ºoº

Res: Res: Res: Dúvida!! Primeira vez!!!

mensagem postada em 25/05/2014 - 11:05:27hs

Hum... eu olhando o touringplans fiz um pré-planejamento aqui de MK dias 17, 23 e 31 de Dezembro. Os crownds estão assim: 17 (4/10), 23 (8/10), 31 (10/10 rsss)
SE eu colocar MK dia 16 (tem festa) 3/10....
Como vou no ano novo, será que compensa ir dia 16? Oh dúvida cruel...... Com 150 doletas eu faço bastante coisa...,rsss

O Wishes de Ano Novo também é diferente... Não é meu favorito, mas é muito bonito, por ter vários fogos em 360 graus...

Res: Res: Dúvida!! Primeira vez!!!

mensagem postada em 25/05/2014 - 11:05:42hs

Hum... eu olhando o touringplans fiz um pré-planejamento aqui de MK dias 17, 23 e 31 de Dezembro. Os crownds estão assim: 17 (4/10), 23 (8/10), 31 (10/10 rsss)
SE eu colocar MK dia 16 (tem festa) 3/10....
Como vou no ano novo, será que compensa ir dia 16? Oh dúvida cruel...... Com 150 doletas eu faço bastante coisa...,rsss

Só não vale esquecer que o Wishes do Very Merry Christmas Party é diferente (e bem mais bonito que o normal), ou seja, não tem todo dia... :-)

Só o Holiday Wishes, para minha família, já vale o preço do ingresso à parte... Perfeito para quem quer ter uma experiência "exclusiva" e muito especial.
Obs: perto no Natal, esse passa a ser o Wishes normal, sem necessidade de ingresso à parte, mas a lotação é absurda na segunda quinzena se dezembro (não recomendo para ninguém).

Assim, o Very Merry Christmas Party é uma excelente opção para assistir o Holiday Wishes sem pegar o parque lotado, lembrando, ainda, que perto do Natal, o parque costuma atingir sua capacidade antes do meio dia e ninguém mais entra...

Encontrei o video abaixo no YouTube. Não tem a melhor imagem e não chega aos pés da experiência que é assistí-lo ao vivo, mas é possível ver o quanto é diferente:

Holiday Wishes (mensagem de VPRIME)

Res: Alternativas ao Mickeys Very Merry Christmas Party

mensagem postada em 25/05/2014 - 10:05:52hs

Marcus

No Hollywood Studios há um show de luzes dançantes The Osborne family spetactacle of dancing lights. Muito bonito, as crianças vão adorar. E só precisa do ingresso para o parque.
Os shows de Natal do SeaWorld são espetaculares.
Uma opção para vocês conseguirem ir ao MVCP é ir para o Magic Kingdom somente no horário da festa e neste dia deixar as crianças acordarem mais tarde. Lá a rotina é diferente e elas acabam nos surpreendendo e tendo até mais gás que a gente.

Res: Res: Res: Res: Dúvida!! Primeira vez!!!

mensagem postada em 25/05/2014 - 09:05:31hs

Sheila,

Eles controlam através de uma pulseira - só quem tem a pulseira pode ficar no parque e só ganha a pulseira quem comprou o ingresso para o evento de Natal.

Em 2012 também era a minha primeira vez e no dia que eu ia ao MK era justamente dia da festa... Eu decidi não ir na festa pois achei caro demais só pra ter cookies, uma neve de mentira e alguns personagens... Pois a decoração em si (inclusive o castelo cheio de luzes) e o Wishes tem todos os dias.. (Minha opinião pessoal, sei que muita gente gosta muito da festa).

Se você, assim como eu, não pretende comprar o ingresso da festa, Eu no seu lugar não iria ao MK neste dia, pois vc não poderá ver ao Wishes...

Esse ano volto e de novo não vou na festa.. Por isso já mudei a data da minha visita ao parque..

Abraço,

Renan,

como funciona isso de ter que sair do parque antes? Se paguei o ingresso cheio (abertura a fechamento), como tiram as pessoas?? Pergunto pq foi o dia escolhido para iniciar os parques e queria começar pelo MK, mas bem neste dia é dia de festa de natal, acabei de olhar lá no calendário, mas nem me importo com isso...

Oi Pessoal,

Nunca comprei ingresso para esses eventos extras!! Esse de Natal é legal? Os brinquedos funcionam? Irei em novembro e vi que já tem ingresso vendendo. O que tem de diferente?
bjs (mensagem de Janaina Tokuda)

Vale a pena sim.

Os brinquedos funcionam normalmente. A diferença alem da decoração é a oportunidade de tirar fotos com vários personagens que normalmente não aparecem.
Te também apresentações e paradas diferentes de frente ao Castelo, além do Wishes diferente.

Relembrando que nestes dias somente ficam no parque apos as 19hs quem tem o ingresso diferente. (mensagem de Renan Gomes Silva)
(mensagem de Sheila Carvalho)
(mensagem de Lota Cristina)

Só não vale esquecer que o Wishes do Very Merry Christmas Party é diferente (e bem mais bonito que o normal), ou seja, não tem todo dia... :-)

Só o Holiday Wishes, para minha família, já vale o preço do ingresso à parte... Perfeito para quem quer ter uma experiência "exclusiva" e muito especial.
Obs: perto no Natal, esse passa a ser o Wishes normal, sem necessidade de ingresso à parte, mas a lotação é absurda na segunda quinzena se dezembro (não recomendo para ninguém).

Assim, o Very Merry Christmas Party é uma excelente opção para assistir o Holiday Wishes sem pegar o parque lotado, lembrando, ainda, que perto do Natal, o parque costuma atingir sua capacidade antes do meio dia e ninguém mais entra...

Encontrei o video abaixo no YouTube. Não tem a melhor imagem e não chega aos pés da experiência que é assistí-lo ao vivo, mas é possível ver o quanto é diferente:

Holiday Wishes

Grupo Novembro 2014

mensagem postada em 25/05/2014 - 09:05:11hs

Ola pessoal

Já está no face o grupo fechado: Orlando - Novembro 2014
Deixei o meu email no tópico "recados e bate papo" do fórum. Encaminho o link do face por email, infelizmente o VPO bloqueia da divulgação do link no fórum.
Abraço a todos

Alternativas ao Mickeys Very Merry Christmas Party

mensagem postada em 25/05/2014 - 01:05:34hs

Pessoal,

Estou indo pra orlando de 29/11 a 10/12 com minha esposa e filhos (5 e 8 anos) e, pelo que percebi no horário dessa festa, vai ser impossível manter os pequenos acordados e dispostos a assistir as apresentações (depois das 19/20hs o sono do menor é praticamente incontrolável).

Considerando que iremos no período natalino, há algum show na programação normal que tenha o Natal como tema? Ou o "Natal da Disney" se resume a essa festa do Mickey?

Obg!

Res: Res: Horario Parque

mensagem postada em 22/05/2014 - 01:05:50hs

Selecionei para ir ao MK no dia 17/11.... vi que nesse dia não vai ter a festa, porém o horário do parque está das 09h00 as 19h00.... nao deveria ser até as 21h00?

Será que vou conseguir ver o castelo iluminado as 19h00? E vai ter wishes? (mensagem de Michele Huffmann)

Realmente consta 19hs..

Olha... dia 16 (domingo) tb fecha as 19h para quem tem ingresso comum.. e vai até as 23hs para quem tem o ingresso do Mickey's Very Merry Christmas Party.

Em que pese não constar no calendário ainda... muito provavelmente terá Mickey's Very Merry Christmas Party também na segunda feira dia 17/11.

Neste caso para ver o Wishes, somente com ingresso para o Mickey's Very Merry Christmas Party.

Na duvida sugiro mudar o roteiro para dia 18/11 (terça) que tem estes horários::

9hs as 11hs

3:00pm - Disney Festival of Fantasy Parade
8:00pm - Main Street Electrical Parade
8:45pm - Celebrate The Magic
9:00pm - Wishes nighttime spectacular (mensagem de Renan Gomes Silva)

Obrigada Renan!!! Já tinha agendado café da manhã no Crystal Palace para o dia 17/11, e nao tem mais para o dia 18/11... e como vou com um bebê, estava tentando intercalar dia de parque com dia livre....

Ai, como é dificil montar o roteiro... kkkkkkkk.....

Mas vou seguir sua dica.... primeiro vou ficar tentando mudar a reserva do Crystal, se eu conseguir, mudo o dia do MK, acho que será mais garantido né!!!!

Obrigada!!!!

O portal "torii" existente no pavilhão japonês (Epcot) foi baseado no Itsukushima Shinto Shrine e representa a passagem entre o mundo físico e o espiritual.