Universal Orlando - Halloween Horror Nights

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Duvidas Para a compra do Halloween Horror Nights

mensagem postada em 19/08/2014 - 09:08:36hs

Compre através do site do evento. http://www.halloweenhorrornights.com/orlando/

Comprei o ingresso através de uma agencia de turismo do brasil , como eu adiciono o express pass ao ingresso ?

(mensagem de Rodrigoj777)

Res: Tenho o ingresso para os parques da Universal, mas não tenho do HHN, como proceder?

mensagem postada em 19/08/2014 - 09:08:59hs

Na bilheteria da Universal você pode comprar os dois.
É melhor quando chegar lá em Orlando, separar alguns minutos para ir somente até a bilheteria fazer a compra, justamente pelo fato de que tanto o evento quanto o Express Pass são limitados.

Desconheço a possibilidade de comprar apenas o 'add-on' pela internet, porém o Express pass é possível, através do site - http://www.halloweenhorrornights.com/orlando/

Como assim, comprar o upgrade no local?
Que tipo e como compro os ingressos daqui? O express é limitado, tenho medo de não tiver mais pra vender.

(mensagem de Angel S.)

mensagem postada em 18/08/2014 - 04:08:36hs

Todas as casas, sem o express pass, acredito que não.
As filas ficam extensas.. em 2012, cheguei a pegar 1h30 de fila em cada casa, e consegui apenas 3..
Esse ano já comprei o Express pass, que é limitado.

Quanto á dúvida de um outro colega, se você tiver o ingresso apenas para a Universal, sim, terá que sair.. o parque 'fecha' para o evento HHN.

Diogo eu entedir, me diz uma coisa, estou indo dia 25 de setembro, você acha que em uma noite da pra conhecer o HHN completo ?

mensagem postada em 18/08/2014 - 04:08:02hs

olá galera, estou indo para orlando dia 25 de setembro e ainda não comprei nenhum ingresso, e vi que é bom comprar o EXPRESS PASSE para dar tempo de conhecer tudo, fui da uma olhada nesse link,

http://www.halloweenhorrornights.com/orlando/express-pass.html e vi que tem 3 tipos de ingressos rush of fear, frequent fear e o frequent fear plus e queria saber a diferença entre esses três, alguém me ajuda ?

Também tenho dúvida quanto aos ingressos do Halloween Horror Nights, se eu for no parque durante o dia com um ingresso comun, a noite quando começar o halloween eu tenho que sair do parque???

(mensagem de Aron)

Aron e Rodrigo,

O ingresso pode ser comprado independentemente de vocês terem ingresso do parque ou não.

Existem as seguintes modalidades:

O rush of fear te dá direito a ir ao HHN (Halloween Horror Nights) nas primeiras 3 semanas que começam o evento qualquer dia ou todos os dias. Porém, só nas três primeiras semanas e nas datas indicadas no site.

O frequent fear dá direito a mais noites, lembrando que tem que ser as noites que são mostradas no site oficial.

O frequent fear plus dá direito às sextas-feiras não inclusas no ticket frequent fear.

Deu para entender?

Depois é bom dá uma pesquisada também no Google se o seu dia escolhido não calha com algum feriado municipal no outro dia. Isso mesmo, fomos numa quinta, sem saber que no outro dia era feriado em Orlando e estava muito cheio. Só conseguimos ir em 3 casas. A ultima delas pegamos mais de 1h e meia de fila. Foi péssimo por isso. Mas vale a pena.

mensagem postada em 18/08/2014 - 03:08:34hs

olá galera, estou indo para orlando dia 25 de setembro e ainda não comprei nenhum ingresso, e vi que é bom comprar o EXPRESS PASSE para dar tempo de conhecer tudo, fui da uma olhada nesse link,

http://www.halloweenhorrornights.com/orlando/express-pass.html e vi que tem 3 tipos de ingressos rush of fear, frequent fear e o frequent fear plus e queria saber a diferença entre esses três, alguém me ajuda ?

Também tenho dúvida quanto aos ingressos do Halloween Horror Nights, se eu for no parque durante o dia com um ingresso comun, a noite quando começar o halloween eu tenho que sair do parque???

Duvidas Para a compra do Halloween Horror Nights

mensagem postada em 18/08/2014 - 03:08:45hs

Res: Tenho o ingresso para os parques da Universal, mas não tenho do HHN, como proceder?

mensagem postada em 16/08/2014 - 06:08:44hs

Boa noite,

Preciso tirar uma dúvida. Ao comprar no site do HHN, tem duas opções de compras de tickets para o evento: o General Admission e o Add-On. Pelo que consta no site, o Add-On seria para aqueles que já possuem o ingresso dos parques, mas quer participar do evento do HHN. Porém, ao verificar as regras, consta que só se compra um ingresso Add-On se comprar o General Admission ao mesmo tempo. É isso mesmo?
Eu e minha irmã pretendemos comprar o ticket do evento mais o Express (porque neste evento, compensa comprar ele, apesar de caro), mas já temos os ingressos para os parques. Qual orientação devemos tomar?

Agradeço a informação de vocês,

Obrigada!
(mensagem de Angel S.)

Melhor comprar o upgrade no local.

Tenho o ingresso para os parques da Universal, mas não tenho do HHN, como proceder?

mensagem postada em 15/08/2014 - 10:08:04hs

Boa noite,

Preciso tirar uma dúvida. Ao comprar no site do HHN, tem duas opções de compras de tickets para o evento: o General Admission e o Add-On. Pelo que consta no site, o Add-On seria para aqueles que já possuem o ingresso dos parques, mas quer participar do evento do HHN. Porém, ao verificar as regras, consta que só se compra um ingresso Add-On se comprar o General Admission ao mesmo tempo. É isso mesmo?
Eu e minha irmã pretendemos comprar o ticket do evento mais o Express (porque neste evento, compensa comprar ele, apesar de caro), mas já temos os ingressos para os parques. Qual orientação devemos tomar?

Agradeço a informação de vocês,

Obrigada!

Res: Como funciona o HHN???

mensagem postada em 15/08/2014 - 12:08:18hs

Yan,
É um evento que acontece em dias pré-selecionados.
Durante o dia é comum, o evento inicia-se ás 19:00, eles 'fecham' o parque um pouco antes e depois soltam os monstros. Eu acho imperdível pra quem não tem medo, o susto é sempre inevitável, mas é engraçado justamente porque você não está sozinho.
Se estiver no parque mais cedo, é necessário comprar um add-on pois, como disse, é um evento separado e limitado.
O fura fila vale muito a pena, pois a fila para entrar nas casas (labirinto) chegam a ser de 1h30 a 2h, isso falando nos dias de 'baixa'. Assim como o evento, o fura-fila também é limitado e deve comprar antecipado. Quanto ao ingresso, dependendo do dia, você consegue até quando estiver no parque.

Ola sou novo aqui, espero que compreendam minha duvida, bom vou viajar para orlando, e gostaria de saber como funciona o Halloween Horror Night da Universal Studios, não entendi muito bem como funciona.
Se eu estiver na parque mais cedo tem "monstros", posso ir nos labirintos? o ingresso é separado? os labirintos são de graça?? os "fura fila" vale a pena?? tenho que sair do parque por um tempo??Agradeço desde já.
(mensagem de Yan Pompeu Canabarro Neves)

Res: não consigo comprar ingressos

mensagem postada em 14/08/2014 - 10:08:29hs

Mas só lembrando que o número de visitantes no HHN é limitado, pode ser que na data esteja esgotado.

E, caso não consigam comprar, não precisam desesperar-se. Dá pra comprar quando estiver por lá, direto na bilheteria, pelo mesmo valor.

Já está a venda sim, só comprar pelo site oficial....Ja comprei...

Estou indo para lá agora inicio de Setembro e fico até o final....

http://www.halloweenhorrornights.com/orlando/index.html

abs

Estou super ansiosa com minha primeira viagem a Orlando... Não estou conseguindo comprar o ingresso para o HHN. Já tenho os ingressos dos parques que comprei com uma operadora de turismo... Queria saber se consigo comprar o ingresso com desconto por já ter os ingressos... Alguem sabe como eu faço? Se não de pra ter desconto como eu compro o ingresso com preço cheio? Quero ir dia 19/09... Bem na estréia... Hegeheh
(mensagem de Michely Cristina Goebel)

Salvo engano... ainda não esta a venda estes ingressos.

(mensagem de Renan Gomes Silva)

(mensagem de Lincoln Rollin)

(mensagem de Leonardo Goffi)

Walt Disney queria ter certeza que os "negócios" do Parque nunca se intrometessem no "show". Então ele construiu aproximadamente 2,4 km (1,5 milha) de túneis de acesso "Utilidors" sob o parque Magic Kingdom.