Alimentação - Custo

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Res: Dúvida - Preço Médio Refeição Geral

mensagem postada em 20/05/2014 - 12:05:03hs

Pessoal,

estarei indo em setembro pela primeira vez (de 4 a 24) e me surgiu uma duvida:

Qual preço médio de uma refeição para 2 pessoas (2 adultos homens) nos parques (lanche+acompanhamento+refrig)?
E o preço médio de refeição em fast foods tipo Pizza hut, Burger King, Popeyes, TGIF Fridays, etc na ID?
E o preço médio de refeição em restaurantes tipo Red Lobster, Cheesecake Factory, etc?

Obrigado! rs (mensagem de Thiago AL)

Preço médio dentro dos parques, para um lanche no estilo "fast food" : USD 15,00

Quanto às refeições fora dos parques (burguer king, tgif, five guys) - com USD 10 vc come bem pra caramba.

Quanto à restaurantes, estes que vc citou (Red Lobster e Cheesecake) são um pouco mais caros - +/- entre USD 25,00 a USD 30,00 por refeição + gorjeta.

(mensagem de Patrícia Parra)

Dica: nos shoppings e outlets você tem a opções de fast foods de comida chinesa que valem a pena. No Florida Mall jantei um prato com yakissoba, frango com molho barbecue e rolinho primavera por US$ 9,60 (incluso imposto e copão de coca).

Res: Dúvida - Preço Médio Refeição Geral

mensagem postada em 20/05/2014 - 12:05:16hs

Pessoal,

Qual preço médio de uma refeição para 2 pessoas (2 adultos homens) nos parques (lanche+acompanhamento+refrig)?
E o preço médio de refeição em fast foods tipo Pizza hut, Burger King, Popeyes, TGIF Fridays, etc na ID?
E o preço médio de refeição em restaurantes tipo Red Lobster, Cheesecake Factory, etc?

Olá.. varia muito do que pretende comer.

Os preços dos restaurantes e lanchonetes da Disney vc encontra
aqui, são parecidos com os preços dos demais parques.

Na ID...Pizza Hut é super barato, coisa de 10 dólares a pizza grande que da pra 4 comerem.

TGI tem os preços parecidos com o Miller Ale House e Red Lobster, algo em torno de 20 a 50 obamas por pessoa, depende do prato, mas prefiro o Miller e o Johnny Rockets.

Neste sentido o Olive Garden e o Tony Romas são mais baratos e ótimos, comida fantastica!!

O cheesecake factory.. um pouco mais caro, algo em torno de 40 a 60 obamas por pessoa, mas compensa pq é fantástica a comida.

O Buca di Bepo tb tem preços ótimos, perto dos valores do Olive Garden.

Agora se quiser comer bem barato, valor fixo e self service a vontade... Golden Corral
. (alguns gostam, outros não, mas é barato)

Sem sombra de duvidas recomendo.. nesta ordem: CheeseCake Factory, Olive Garden, Tony Romas, Buca di Bepo, Miller Ale House, Johnny Rockets, Red Lobster.

Ta com pressa? Final do Dia... Cansado do Parque... fuja do Mc Donalds.... vá para a Pizza Hut (tem uma Cesar Salad fantástica) ou Johnny Rockets (melhor lanche da ID) só perde para o Five Guys, melhor lanche da Galaxia (Premiun da ID)

Res: Dúvida - Preço Médio Refeição Geral

mensagem postada em 20/05/2014 - 12:05:12hs

Pessoal,

Preço médio dentro dos parques, para um lanche no estilo "fast food" : USD 15,00

Quanto às refeições fora dos parques (burguer king, tgif, five guys) - com USD 10 vc come bem pra caramba.

Quanto à restaurantes, estes que vc citou (Red Lobster e Cheesecake) são um pouco mais caros - +/- entre USD 25,00 a USD 30,00 por refeição + gorjeta.

Dúvida - Preço Médio Refeição Geral

mensagem postada em 20/05/2014 - 12:05:56hs

Pessoal,

Obrigado! rs

Res: Res: Denys - Café da manhã continental, preço?

mensagem postada em 18/05/2014 - 11:05:12hs

Hehehe... amo aquele café cheio de gordura (tudo bem que depois engordo uns 5ks ) e depois daquilo tudo, comer umas frutas no parque e depois só jantar...Se eu não tomar um café da manhã reforçadão mesmo, vou comer o dia todo porque...tô pra ver mulher que gosta de comer como eu...rsss
bjoss
(mensagem de Sheila Carvalho)

kkkk

Res: Denys - Café da manhã continental, preço?

mensagem postada em 18/05/2014 - 08:05:50hs

Hehehe... amo aquele café cheio de gordura (tudo bem que depois engordo uns 5ks ) e depois daquilo tudo, comer umas frutas no parque e depois só jantar...Se eu não tomar um café da manhã reforçadão mesmo, vou comer o dia todo porque...tô pra ver mulher que gosta de comer como eu...rsss
bjoss

Res: Denys - Café da manhã continental, preço?

mensagem postada em 18/05/2014 - 07:05:04hs

Denys,

Eu sinceramente não quero preparar nada em hotel...rsss
Quero comer e ficar livre! E sim, aqueles beeemmmm americanos mesmo! Daí economizo o almoço na maioria dos dias e depois só jantamos
Obrigadão...bj

AMEI...
Mas agora fica a dúvida: gastar esse $ em café da manhã para as 2 por dia vai dar uns 16 Obamas, mas ficarei na International Drive pois esse hotel reservado está lá, ou... reservar o Clarion Inn que fica em Lake Buena Vista com café e vai sair o mesmo valor mas o hotel é superior...O que eu faço??? Buáaa (mensagem de Sheila Carvalho)

Sheila,
eu vou pagar por fora o café, mas a maioria acha que é melhor passar no WalMart e comprar o café, leite, pão etc...economiza e é mais sadio.. (mensagem de Denys)
(mensagem de Sheila Carvalho)

Sheila, dei a dica padrão rs mas penso igual a vc! rs
Abraços

Denys - Café da manhã continental, preço?

mensagem postada em 18/05/2014 - 07:05:26hs

Denys,

Eu sinceramente não quero preparar nada em hotel...rsss
Quero comer e ficar livre! E sim, aqueles beeemmmm americanos mesmo! Daí economizo o almoço na maioria dos dias e depois só jantamos
Obrigadão...bj

AMEI...
Mas agora fica a dúvida: gastar esse $ em café da manhã para as 2 por dia vai dar uns 16 Obamas, mas ficarei na International Drive pois esse hotel reservado está lá, ou... reservar o Clarion Inn que fica em Lake Buena Vista com café e vai sair o mesmo valor mas o hotel é superior...O que eu faço??? Buáaa (mensagem de Sheila Carvalho)

Sheila,
eu vou pagar por fora o café, mas a maioria acha que é melhor passar no WalMart e comprar o café, leite, pão etc...economiza e é mais sadio.. (mensagem de Denys)

Res:MAICON - Cafe da manha, minha sugestao

mensagem postada em 18/05/2014 - 06:05:25hs

Maicon,

obrigada pelas sugestões...Realmente a minha preferência é comer bem no café da manhã (menos dia de BG e IA) e não almoçar... Ponderosa está 7 obamas + taxas que eu não sei qto é... Continuo pesquisando,..
obrigadaa

Cafe da manha, minha sugestao

mensagem postada em 18/05/2014 - 03:05:40hs

Bom, cada um pensa de uma forma diferente, mas vou deixar minha opinião/sugestão de café da manha nos EUA.
Maioria dos hotéis lá não possuem café da manhã incluso, portanto:
- As redes Seven Eleven ou AM/PM (em toda esquina tem uma) possuem chocolate quente por U$ 1,00 ou cafés de vários tipos, com creme e tudo mais. Rosquinhas (Donuts) fresquinhas, pretzels, sanduíche natural, salsichas, enfim, tem muita coisa boa e barata e o melhor: tudo quentinho e fresquinho.
Você pode parar no caminho do Hotel para os Parques, rápido, pratico e barato!
- Já para quem quer comer bem para evitar almoço, procurar a Ponderosa ou Sizzler, tem em vários locais em Orlando ou Miami, geralmente U$ 3,99 e vc come a vontade. Isso mesmo! All you can Eat!!!! Um buffet muito bom com muita coisa por apenas 3,99.

Contudo, sugiro pegar leve no café da manhã quando forem a parques com montanha russa, vc pode passar mau e ficar com enjoo (experiência própria).

Todas as vitrines das lojas existentes em Main Street U.S.A. foram construídas - mais baixo que o normal - pois Walt queria que as crianças também pudessem vê-las facilmente.