Transporte

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Conforme reza a cláusula "3.1" do nosso fórum "Mensagens Proibidas: Propaganda direta ou indireta de empresas, produtos ou serviços".

leia essas informações

Índice  

Transporte na Disney (MOnorail e barco)

mensagem postada em 21/06/2008 - 08:06:04hs

Pessoal,

Vou ficar hospedado no All Star Movies e gostaria de saber quando e para onde vou poder pegar como transporte interno o monorail e/ou o barco. Desse hotel para os 4 parques só posso ir nos ônibus ?

Obrigado
Thales

Thales

mensagem postada em 22/06/2008 - 08:06:17hs

O transporte para os quatro parques da Disney:
- os quatro temáticos;
- os dois aquáticos;
- e Downtown.
É de ônibus.
Na portaria dos hotéos All Star (Movies, Musics ou Sports) tem os pontos e ônibus a todo momento.

Dirigir em Orlando

mensagem postada em 22/06/2008 - 09:06:36hs

Olá pessoal,
É a minha primeira participação no fórum, embora já seja uma fã de carteirinha do site.
Irei para Orlando na última semana de nov08 com meus filhos de 10/13 a e o avô de 65a.
Será minha segunda vez por lá, mas a anterior contratei transfers; não me atrevi a dirigir.
Desta vez meu pai se ofereceu para nos transportar e gostaria de saber se é muito complicado se aventurar na direção por lá e quem sabe receber algumas dicas.
Ficaremos possivelmente no Floridays, pois meu pai não dispensa o conforto.
Agradeço antecipadamente a colaboração de todos.

transportes

mensagem postada em 24/06/2008 - 10:06:13hs

Da última vez que eu fui, em Nov/06 usei de tudo um pouco: os transfers do hotel, o I-trolley, os serviços do Ronaldo, transporte público e táxi. Só não alugamos carro. Os transfers muitas vezes são cortesia do hotel, mas se vc perder o horário...Aconteceu um dia e resolvemos ir do hotel(Int.Dr,) até o MK de táxi, custo só de ida: U$74,00!Por isso, quem pagou p/ o Ronaldo 70,00 ida e volta foi de graça!Táxi - só numa emergência. O I-trolley é bem pontual, passa por vários pontos importantes, é barato, mas achei o trajeto um pouco demorado, perde-se muito tempo...Os transfers com o Ronaldo são uma mão na roda, fora a segurança que te dá - é uma boa pedida. Pra quem não tem medo de nada, alugar um carro torna a viagem muito prática e mais proveitosa, acho que seria o ideal. Transporte público - nunca mais

Gabriel B

mensagem postada em 25/06/2008 - 10:06:19hs

dirigir em Orlando não é difícil. Não fique com medo. As ruas e estradas são muito bem sinalizadas. Eu sempre tomo por base a I4 pra ir à maioria dos lugares. O que pode ajudar antes da viagem é fuçar um pouquinho o Google earth ou live.maps.

E se vc tiver algum folheto, ou revistinha em casa com mapas tb é ótimo.
Boa sorte!

Confirmação de Magical Express

mensagem postada em 25/06/2008 - 04:06:02hs

Pessoal,

Pelo o que li aqui, você deve fazer reserva do Magical Express com um mês de antecedência e informando o número do seu voô. Como quem vai fazer isso para mim é a operadora, gostaria de saber se eu recebo algum recibo/volcher que esta reserva foi feita. Não gostaria de chegar lá e na hora descobrir que a minha operadora não informou a necessidade do Magical Express Aeroporto/Hotel.

Obrigado,
Thales Azevedo

Alessandra Martins

mensagem postada em 11/07/2008 - 09:07:07hs

Nas duas vezes que usei o transfer para os hotéis da Disney apenas apresentei o "voucher" com minha reserva do hotel.
Tambem como já li aqui sobre pessoas que ficaram na parte inicial da viagem em hotéis da Int. Drive e depois foram devolver o carro na locadora do aeroporto pegando o tranfer para os hotéis da Disney.

Alessandra Martins

mensagem postada em 11/07/2008 - 10:07:19hs

Pode deixar em branco as informações do vôo.
Ao preencher esses dados eles os enviaram etiquetas para serem colocadas nas malas, com isso o "staff" da Disney pega suas malas (na esteira) e as entrega direto no hotel.
Nunca usei esse serviço, eu mesmo prefiro retirar minha mala da esteira e levá-la comigo.

Alessandra Martins

mensagem postada em 11/07/2008 - 11:07:28hs

Mais uma dica. O balcão e os pontos dos ônibus para os hotéis da Disney e no lado "B" do Aeroporto. Abaixo segue o site do aeroporto:
Aeroporto Orlando

LBV

mensagem postada em 11/07/2008 - 12:07:05hs

gente, vou ficar em um hotel em Lake Buena Vista, sem carro, mas já tenho transfers para todas as atrações, só ficam faltando as compras... alguém sabe como posso fazer? O I-troller não passa por aqui né? Alguém sabe uma outra opção?
Obrigada

Ao longo de toda a extensão do Magic Kingdom existem túneis denominados de "Utilidors" localizados abaixo do parque que servem para que os funcionários - "membros do elenco" - da Disney se locomovam rapidamente sem serem notados pelo público. Na realidade tais túneis não foram construídos debaixo da terra, mas sim na superfície. Contudo, pelo fato do Magic Kingdom ter sido edificado sobre eles se tem a nítida impressão de que são subterrâneos.