Walt Disney World - Magic Kingdom

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Dúvida-Quem sabe por favor?

mensagem postada em 03/10/2010 - 01:10:28hs

Gente
Eu vi que no Magic Kingdom, no espetáculo dos fogos, a sininho sai voando do castelo....Nossa!!!eu adoro a sininho!!!Queria saber se isto ocorre apenas em dias especiais, ou se é rotina ela sair voando do castelo em todos os espetáculos com fogos...

Beijos...tá chegando!!!1ªvez....
Quanta ansiedade!!!

Beijos

Sininho

mensagem postada em 03/10/2010 - 05:10:42hs

Olá Família Ribeiro Oliveira,
a Sininho sempre aparece voando no show wishes,salvo exceções por causa do tempo.Caso esteja com muito vento ela infelizmente não aparecerá.
Mas tenho certeza que vcs não terão esse azar e poderão se emocionar com ela sim!
abrçs
Eduardo

Eduardo, Dani e Fabio!!!

mensagem postada em 04/10/2010 - 07:10:59hs

Obrigada!!!!

Vou prestar bastante atenção no inicio do show...

P.S: Dani,nossa viagem é quase no mesmo dia...Vou ficar lá até dia 13/11, quam sabe não nos encontramos em algum dos parques....
Beijos
Carol

Reformas no Magic Kingdom

mensagem postada em 04/10/2010 - 09:10:48hs

Olá, pessoal!
Acabamos de voltar de Orlando. Chegamos dia 02/10 depois de 20 dias por lá. Estou escrevendo neste tópico só p/ avisá-los (a quem estiver com a viagem bem próxima) q verão um Magic Kingdom um pouquinho menos mágico. Eles estão passando por muitas reformas, e logo na Main Street há muitos tapumes e lojas que estão com as fachadas bloqueadas em função das obras de revitalização do parque. Até o Casey's Corner teve sua entrada desviada p/ a lateral e está com tapumes na entrada. Na área de Fantasyland, a mais afetada pelas obras, há vários brinquedos interditados ou com a fachada obstruída. No dia 29/09 fecharam a xícara maluca. Antes disso já haviam "sumido" com a entrada do brinquedo do Pooh (mas continua funcionando) e It's a Small World está parada até novembro. Ariel's Grotto e o Bosque dos Cem acres não existem mais. No lugar há um verdadeiro canteiro de obras, com guindastes, escavadeiras e afins. Lógico que tudo isso é por uma boa causa, e logo (estão falando em 2013) a área toda estará novinha e reformulada, mas por hora, está tudo feio demais, uma pena!!!!
Mas, fica como mais um motivo p/ voltar e conferir o resultado...
bj a todos e boa viagem àqueles que estão p/ embarcar!!!
Dani

DANIELLE

mensagem postada em 04/10/2010 - 10:10:44hs

Que triste ouvir sobre essa reforma!!! Vou para Orlando no início de novembro e vou na festa de natal do MK no dia 08/11, estava achando que ia ser tudo lindo, mas desanimei um pouco... Que coisa, hein!!!

Reformas

mensagem postada em 04/10/2010 - 10:10:35hs

Como o Fabio postou, muitos brinquedos serão liberados, mas as fachadas talvez não. quase todos eles ficam em Fantasyland, e essa área está sendo toda reformulada mesmo. São obras pesadas!!! É sério mesmo. Ariel's Grotto virou canteiro de obras no sentido literal. Qdo vc vai no brinquedo do dumbo dá p/ ver a magnitude do negócio. São montanhas de terra sendo reviradas, guindastes enormes carregando vergalhões de ferro, enfim, qdo tudo acabar (e essa obra é só p/ 2013, extra oficialmente, pois não há nada oficialmente divulgado) ficará tudo muito lindo. Teremos castelo novo no pedaço!!!
Enqto isso...
Mas, se serve de consolo, são tapumes bonitinhos. Os da Main Street reproduzem a fachada das lojas, então nem agride tanto o visual... Mas a gente sabe q eles estão lá, né?
É tudo culpa do Harry, rsrsrs. Depois dele, todos os parques querem ficar mais moderninhos.

Enfim, posso dizer q dos 4 parques, foi o q deu menos prazer de ver, mas continua sendo o Mk, lindo e mágico!

Ana Carolina não desanima não........

mensagem postada em 04/10/2010 - 11:10:53hs

Ana Carolina

Não desanima não menina...Ainda vamos poder ver o castelo lindo, as paradas, os personagens...A Disney e sempre mágica, independente de reformas ou não...as lojinhas por dentro são encantadoras...Pode ter certeza que você vai se emocionar muito...Vou 3 vezes ao Magic Kingdom, no Halloween, Natal e em um dia normal...Li o relato da reforma mas não desanimei não...só de pensar em ver a sininho voando já fico arrepiada...Um pouco da magia fica por nossa conta, nossos sonhos....Pensa só: vamos ver o Papai Noel em seu trenó voando, voando....As princesas que sempre fizeram parte da minha infãncia....Pode ter certeza querida que vai ser Mágico!!!!

Beijos
Carolina

Ana Carolina

mensagem postada em 04/10/2010 - 11:10:17hs

Oi Ana Carolina,
Voltei da Disney em Maio e essas reformas já haviam começado e em nada mudou minha alegria de estar lá. As paradas continuam mágicas, o castelo continua lindo, o aroma de canela e baunilha que enche o ar da Main Street por causa das cestinhas de waffle da sorveteria, também continua lá. Não desanime mesmo, não tem motivo. A época em que vc está indo é a que mais gostei. Não tem lugar mais mágico para estar nessa época do ano. A festa de Natal é linda!!!
Arrume suas malas com muita alegria.
As reformas não fecharam brinquedos muito importantes. Na verdade, O que não vai mais abrir é a gruta da Ariel, um local para tirar fotos com a Princesa e água para as crianças se refrescarem. Não é um mês que vc necessite de água para se refrescar, não é mesmo?! Se vc quer tirar foto com a Ariel, ela está no restaurante Akershus no Epcot e no almoço no Royal Table, restaurante bem concorrido dentro do castelo da Cinderela.
O do pooh, não é o brinquedo The many adventures of Winnie the Pooh, era uma árvore com escorregador, na verdade um playgroud.
A nossa colega esqueceu de escrever o que continua lá funcionando como o brinquedo do Buzz Lightyear , o do Stitch, o do Peter Pan, a Space Mountain, a Splash Mountain, a Big Thunder Railroad ,o Jungle Cruise, o MIckey´s Phillarmagic, Piratas do Caribe, a Haunted mansion ....
Vou te falar a verdade, até gosto quando chego e tem alguma atração fechada. Assim tenho um motivo para voltar mais rápido !!
Boa viagem !!

Ana Carolina e Andrea

mensagem postada em 04/10/2010 - 12:10:52hs

Ana Carolina, fiquei até com remorsos de ter comentado sobre as reformas. Não era p/ desanimar ninguém, não. Era mais um aviso, pois realmente levei um baque qdo cheguei a Fantasyland. As reformas, mesmo pegando só alguns brinquedos desfiguraram completamente essa área. Mas veja bem, foi só nessa parte o grande impacto visual. Na Main Street os tapumes são bonitinhos e disfarçam bem, não comprometem muito.

Andrea, não foi que esqueci de mencionar o que ainda funciona. Eu só mencionei o que não está funcionando, ou seja, todo o resto continua lá, do mesmo jeitinho. Mas é a atração do Pooh, sim, que teve toda a sua entrada desmontada e a fila p/ brincar até mudou de lugar (parecido com o que foi feito no ano passado com a Duelling Dragons, atual Dragon Challenge no Harry Potter da IOA). A atração funciona, mas a entrada bonitinha, toda caracterizada não existe mais. O playground do Pooh foi fechado mesmo e a área da Ariel tb foi destruída. P/ adultos isso pode não causar um impacto, inclusive no inverno não causa impacto algum. Mas pense nisso p/ uma menina doente pela Ariel!!! Convém já estar avisada p/ não se decepcionar lá.
Minha filha, mesmo sabendo que a gruta da Ariel estaria em obras e tal, ficou super chateada, pois a princesa favorita dela está "sem casa".
E não dá p/ negar. Ali está bem feio mesmo, basta ver as fotos do link que o Fabio postou p/ confirmar.
Mas é algo necessário e transitório, aliás, mais um motivo p/ querer voltar e poder conferir o resultado disso tudo...
A propósito, apesar das reformas fomos 4 vezes ao MK. 2 p/ passear pelo parque e brincar, 1 na festa de Halloween e no último dia p/ a Lu poder pegar os autógrafos das fadas.
Nos 2 primeiros dias, mesmo sem ter fechamento programado, a Big Thunder Mountain não estava operando. Mas isso costuma ser feito em baixa temporada. É o preço que pagamos por n~~ao ter que encarar filas gigantes...

Enfim, desculpem se com meu relato causei desânimo. Não foi a intenção. Foi só p/ alertar a todos que há áreas do parque que estão sem o devido brilho (acho que desanimaria chegar lá, sem saber das reformas, e tomar uma ducha gelada). E lembrem que Fantasyland faz mais falta a quem tem crianças menores, principalmente meninas. O resto continua igual...

Ariel

mensagem postada em 04/10/2010 - 01:10:47hs

Nossa, vi as fotos!!
Vai virar uma atração mostruosa ali!
Quando eu fui na Disney Califórnia tb estava em obra justamente essa parte da Ariel!
Deve virar a mesma atração que está sendo construída em Orlando!!
Legal, legal! Em breve mais novidadessss!!
A Ariel tb é minha preferida!
Agora ela vai ter uma atração a sua altura!!
Hehehehehehehe....
Bjssss

Na Splash Mountain, quando o barquinho começar a subir a montanha, antes de fechar os olhos e se agarrar no barquinho, perceba um esquilinho que coloca a sua cabeça para fora e grita: "F.S.U.". Esta foi uma forma dos Imagineiros homenagiarem a Florida State University.