Walt Disney World - Magic Kingdom

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: WISHIES

mensagem postada em 09/09/2014 - 07:09:58hs

Bagatini,

O calendário para janeiro já está disponível no site da Disney. O Wishes está programado para os 3 dias citados.
Link para calendário: https://disneyworld.disney.go.com/calendars/magic-kingdom/2015-01-23/#timeofday=allday

Olá, alguém sabe dizer se vai ter wishies em 23, 29 e 30/01/2015?
(mensagem de Bagatini)

Res: fogos....

mensagem postada em 04/09/2014 - 04:09:29hs

Pessoal alguém sabe qual o show de fogos que esta tendo no MK?
(mensagem de Felipe Rabello)

Prezado Felipe,

Com relação a espetáculo de fogos no Magic Kingdom o mais tradicional e com mais fogos (fireworks) é o Wishes Nighttime Spectacular.

Quando da realização de eventos especiais o Wishes também recebe outras roupagens (músicas, temas, apresentações, etc) e outras denominações, por exemplo:

- Mickey's Not So Scary Halloween Party = Happy HalloWishes
- Mickey's Very Merry Christmas Party = Holiday Wishes: Celebrate the Spirit of the Season

O espetáculo Celebrate the Magic - que substituiu o The Magic, the Memories and You - também apresenta alguns fogos ao final.

Bom destacar que no dia em que é realizado no parque algum dos eventos citados (Mickey's Not So Scary Halloween Party e Mickey's Very Merry Christmas Party) o espetáculo Wishes Nighttime Spectacular não é realizado, pois o parque fecha mais cedo. Somente quem ficar para a festa (que exige ingresso específico) é que assiste as versões diferenciadas do Wishes que citei.

Um forte abraço,
Luiz Carlos ºoº

Res: Monorail do Magic Kingdom para o Epcot

mensagem postada em 19/08/2014 - 12:08:58hs

No final desta página tem um quadro bem explicadinho, espero que ajude

http://www.viajandoparaorlando.com/parques/disney/transportes.php

Quanto tempo leva? Uns 15 minutos cada trajeto, mais o tempo de espera pelo transporte no ponto, que seria de outros 15 minutos, eu acho (?). Somando tudo, talvez em torno de 45 minutos - 1 hora, dependendo das filas ou de vc dar sorte de chegar com o transporte já ali ou ter que esperar por ele.

Res: Monorail do Magic Kingdom para o Epcot

mensagem postada em 18/08/2014 - 09:08:48hs

Juliana,

É bem simples. Você precisa pegar o monorail do parque em direção ao Transportation Ticket Center (TTC). Lá é onde fica o estacionamento do Magic Kingdom e o local onde você vai pegar o monorail caso você vá de carro ao parque (o estacionamento é fora do parque).

No TTC você desce e pega o monorail em direção ao EPCOT Center.

P.S.: Lembrando que ao sair do Magic Kingdom em direção ao monorail, você terá duas opções: To Resorts (que é para os hoteis) e To TTC (que é o que você deve pegar, para então ir ao EPCOT.

Espero ter ajudado.

Res: Refeição no MK

mensagem postada em 14/08/2014 - 03:08:03hs

Pra mim o melhor:

https://disneyworld.disney.go.com/dining/magic-kingdom/tomorrowland-terrace-fireworks-dessert-party/

Tomorrowland Terrace Fireworks Dessert Party

Nao eh bem um jantar...mas já tive oportunidade fazer e achei sensacional.

Ajudinha pessoal!
Vou fazer dois dias de MK em fev...no primeiro dia vamos de BOG...já consegui a tão disputada reserva! E para o repeteco gostaria de conhecer algum outro lugar...Alguem pode me sugerir um restaurante bacana para o almoço no MK? Não precisa ter personagens nem nada, só uma comida bem gostosa!
Obrigada

(mensagem de rebecamalves)

Refeição no MK

mensagem postada em 14/08/2014 - 02:08:45hs

Ajudinha pessoal!
Vou fazer dois dias de MK em fev...no primeiro dia vamos de BOG...já consegui a tão disputada reserva! E para o repeteco gostaria de conhecer algum outro lugar...Alguem pode me sugerir um restaurante bacana para o almoço no MK? Não precisa ter personagens nem nada, só uma comida bem gostosa!
Obrigada

Res: Parade

mensagem postada em 13/08/2014 - 04:08:14hs

Gente, não estou encontrando no site do MK a celebrate a dream come true parade. Ainda acontece? (vou estar em Orlando de 27/08 a 07/09). Agradeço.
(mensagem de Michelli Santos)

Não tem mais a Celebrate a Dream Come True. A parada agora é a Festival of Fantasy Parade, que além dos clássicos, inclui personagens mais novos da Disney (Anna e Elsa, de Frozen, por exemplo).

Refeição no MK

mensagem postada em 13/08/2014 - 04:08:59hs

Ajudinha pessoal!
Obrigada

Claudio = Res: Castelo da Cinderela

mensagem postada em 28/07/2014 - 08:07:19hs

Olá Claudio,
Obrigada.

Acredita que da primeira vez eu nem cogitei ir até a entrada por achar que eu nao poderia entrar??? kkk

Vivendo e aprendendo.

Não deixarei de ir este ano.

Obrigada e um abraço!

Lota

Res: dentro do castelo

mensagem postada em 28/07/2014 - 06:07:58hs

Cinderella's Royal Table
abs

qual é o nome do restaurante dentro do castelo?
obg
(mensagem de cida machado)

(mensagem de Claudio H.F.)

mas por acaso esse nao é aquele q fica na frente do castelo? fiquei na duvida agora

Em Libery Square você encontra um enorme carvalho ("Liberty Square Tree" - "Árvore da Liberdade") onde existem 13 lanternas que representam as 13 colônias independentes americanas.